Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lamborghini Countach

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por lamborghini_

    Achas que é um pesadelo de o conduzir e nunca o conduziste...imagina se conduzisses...e alteravas o escape do f355 para ter o som de cano roto...pelo exemplo lol. Xuning ao mais alto nivel
    [}]

    toma la o som de cano roto

    http://www.youtube.com/watch?v=T2oEbsJQkz4

    Comentário


      #32
      É lindo mas não ficava com ele...se tivesse que ser,era o F355.

      Mas se tivesse escolha...venha o F430 em que tive ontem.Esse sim...satisfez-me as medidas.

      Comentário


        #33
        bom vou desenterrar este topico.... nao me batam muito.
        hoje vi este monstro ao vivo e ate fiquei com os pelos em pé.
        aqui fica uma fota tiradinha com o telemovel.espero que gostem.


        Comentário


          #34
          o som deste menino é simplesmente divinal

          Comentário


            #35
            Este som encanta http://www.youtube.com/watch?v=foDcLUhUKqI

            Comentário


              #36
              Para compreender o porquê do Countach ser o arquétipo do que deve ser um supercar, temos que analisá-lo na sua mais pura forma.
              Não nessas versões "Fat Las Vegas Elvis"", excessivamente carregadas de add-ons, disfarçando toda a genialidade do trabalho de Gandini.

              Pormenor histórico interessante.
              O individuo que criou a última versão do Countach, a 25th Anniversaire, sendo considerada a melhor de todas e a pior a nivel de desenho (anos 80 no seu melhor), foi um tipo de nome Horacio Pagani. O seu gosto pelo excessivo e ornamental ainda continua presente no interior do Zonda


              l1.jpg

              l2.jpg

              Comentário


                #37
                É o Lambo que gosto menos.. O concept era bem menos violento a nível visual.. Muito elegante sem deixar de ser diferente. Foi com as versões finais que começou a era mais brutal da Lamborghini..

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por fokemon Ver Post
                  bom vou desenterrar este topico.... nao me batam muito.
                  hoje vi este monstro ao vivo e ate fiquei com os pelos em pé.
                  aqui fica uma fota tiradinha com o telemovel.espero que gostem.



                  és madeirense certo?

                  eu vi hoje este carro


                  ao vivo pareceu-me uma réplica!


                  a matricula pareceu-me ser de Jersey

                  Comentário


                    #39
                    Já vi dois aqui por Massamá...mas não sei distinguir entre réplica e original.

                    Comentário


                      #40
                      Sempre que leio as palavras "design automóvel" lembro-me deste fabuloso carro

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                        Já vi dois aqui por Massamá...mas não sei distinguir entre réplica e original.

                        Bem, eu sei que o countach tem um motor V12

                        hoje ouvi-o e vi-o a passar a uns 80km/h presumo que em 3ª ou 4ª na estrada monumental a parar num cruzamento e a arrancar, e o som não me pareceu nadinha o de um V12 mas sim talvez e na melhor das hipóteses um v8 ....e depois o escape de um countach manda lhe um ronco inesquecivel, enquanto que este apenas rugia baixinho....


                        Depois o carro pareceu-me pequeno para um Countach, e eu sei que há muitas réplicas com base no chassis do Fiero....



                        para não falar de que este carro tem um valor comercial enormissimo e um custo de manutenção similar ao de um pequeno avião a jacto


                        e o Countach vermelho das fotos anda a passear pelo Funchal como se aquilo fosse um Modena.




                        Bem, mas isto são tudo suposições, embora não acredito muito na tese de um Verdadeiro Countach.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por brunoclio Ver Post
                          http://www.youtube.com/watch?v=vHHAb...elated&search=

                          Top Gear - Miura, Countach, Diablo;)
                          Esse link já não funciona.

                          Em alternativa, temos este, por exemplo (devidamente apresentado pelo Marco Paulo).

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                            és madeirense certo?

                            eu vi hoje este carro


                            ao vivo pareceu-me uma réplica!


                            a matricula pareceu-me ser de Jersey
                            Eu também ia a dizer que me parecia uma réplica.
                            Mal olhei para a foto pareceu-me ter algo de diferente, mas fiquei naquela.
                            Sendo assim, já são 2 pessoas a dizer o mesmo.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                              Para compreender o porquê do Countach ser o arquétipo do que deve ser um supercar, temos que analisá-lo na sua mais pura forma.
                              Não nessas versões "Fat Las Vegas Elvis"", excessivamente carregadas de add-ons, disfarçando toda a genialidade do trabalho de Gandini.

                              Pormenor histórico interessante.
                              O individuo que criou a última versão do Countach, a 25th Anniversaire, sendo considerada a melhor de todas e a pior a nivel de desenho (anos 80 no seu melhor), foi um tipo de nome Horacio Pagani. O seu gosto pelo excessivo e ornamental ainda continua presente no interior do Zonda


                              [ATTACH]37018[/ATTACH]

                              [ATTACH]37019[/ATTACH]
                              Bendito Sr. Pagani.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                Sempre que leio as palavras "design automóvel" lembro-me deste fabuloso carro
                                "Conheço" alguém que dava cabo de ti só por dizeres isso

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                  "Conheço" alguém que dava cabo de ti só por dizeres isso
                                  Eu conheço muita gente que dava cabo dele.

                                  Os Lamborghinis são, por norma, desastrosos a nível de design, e fenomenais a nível de styling.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Paulofvf nunca viste os 3 filmes,chamam-se the canonball run,eu tenho os 3 os dois primeiros o countach é conduzido por duas beldades.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Adoro!! Um sonho desde miúdo juntamente com o Diablo. Só vi 1, e ao longe
                                      Boas "velhas" máquinas.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Pbrms existe um countach no museu do caramulo penso que é esse museu que tem um vermelho.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Quando era miudo adorava esse carro qundo vi pelo primeira vez um ao vivo fiquei fascinado actualmente depois destes anos todos acho-o piroso a ultima vez que viu um foi no caramulo e acho que o carro envelheceu muito mal a nivel de design, continuo a preferir do fantastico Miura esse sim intemporal.

                                          O Contach vale pela tecnica e inovação foi ultimo carro da era prospera da Lamborghini onde tudo era permitido as seus engenheiros, foi o ultimo com a mão de Stanzani e Dallara, em busca de um centro de gravidade o mais baixo possivel e para conseguir um carro tão curto com um V12 central estes engenheiros arranjaram soluções mirabolantes, caixa é montada a frente do motor quase entre os bancos dos carro, solução já usada no Miura, no Countach ainda foram mais longe para baixar ainda mais o centro de gravidade o veio de transmissão atravessa o carter do motor.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por pedro_pv Ver Post
                                            Paulofvf nunca viste os 3 filmes,chamam-se the canonball run,eu tenho os 3 os dois primeiros o countach é conduzido por duas beldades.
                                            Uma das beldades era a Catherine Bach, a Daisy dos Dukes of Hazzard.



                                            Comentário


                                              #52
                                              É o Lamborghini que menos gosto, já o vi ao vivo e fiquei abismado pelas dimensões mas abismado quanto á estética quanto a mim horrivelmente quadradona.

                                              Comentário


                                                #53
                                                independentemente dos gostos, um marco na historia automóvel

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Próxima versão... era bem fixe não?
                                                  Ficheiros anexados

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                                    és madeirense certo?

                                                    eu vi hoje este carro


                                                    ao vivo pareceu-me uma réplica!


                                                    a matricula pareceu-me ser de Jersey

                                                    nao sou madeirense mas vivo ca ha 6 anos, por isso ja tenho uma costela madeirense.
                                                    a foto foi tirada no madeira shoping, e ontem esteve toda a tarde no estacionamento em frente ao papa manuel, junto a doca do cavacas..
                                                    o bolide farta-se de ser fotografado, esta a fazer sucesso aqui por estas bandas.
                                                    replica ou nao marca presença por onde passa.


                                                    um abraço

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por fokemon Ver Post
                                                      nao sou madeirense mas vivo ca ha 6 anos, por isso ja tenho uma costela madeirense.
                                                      a foto foi tirada no madeira shoping, e ontem esteve toda a tarde no estacionamento em frente ao papa manuel, junto a doca do cavacas..
                                                      o bolide farta-se de ser fotografado, esta a fazer sucesso aqui por estas bandas.
                                                      replica ou nao marca presença por onde passa.


                                                      um abraço

                                                      Sim sim, isso não há dúvida, mas aqui o pessoal é doente por carros e qualquer coisa fora do normal faz furor!


                                                      Ouviste o som? pareceu-te o de um V12? a mim não

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
                                                        Quando era miudo adorava esse carro qundo vi pelo primeira vez um ao vivo fiquei fascinado actualmente depois destes anos todos acho-o piroso a ultima vez que viu um foi no caramulo e acho que o carro envelheceu muito mal a nivel de design, continuo a preferir do fantastico Miura esse sim intemporal.

                                                        O Contach vale pela tecnica e inovação foi ultimo carro da era prospera da Lamborghini onde tudo era permitido as seus engenheiros, foi o ultimo com a mão de Stanzani e Dallara, em busca de um centro de gravidade o mais baixo possivel e para conseguir um carro tão curto com um V12 central estes engenheiros arranjaram soluções mirabolantes, caixa é montada a frente do motor quase entre os bancos dos carro, solução já usada no Miura, no Countach ainda foram mais longe para baixar ainda mais o centro de gravidade o veio de transmissão atravessa o carter do motor.
                                                        Há uma grande diferença entre ambos. O motor do Miura está montado transversalmente. O do Countach é longitudinal.




                                                        Editado pela última vez por edununo; 12 July 2008, 13:42.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Bem o Saleem estragou ou atualizou nestes rabiscos o Countach?

                                                          The ‘E.V.E.’ Countach Concept Car






                                                          link do designer:
                                                          https://www.artstation.com/artwork/v1vegD

                                                          Comentário


                                                            #59

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Já é do stance ou será que ainda dá para dar mais uns toques?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X