20k€ com menos de 2 anos! Coitado de quem o comprou cá novo por mais de 40...
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Originalmente Colocado por oscarcc Ver PostConvém fazer sempre essas matriculas de exportação (vermelhas), caso contrário quando o carro chegar cá vai ter de pagar reboque para levar o carro à inspeção, o que certamente ficará mais caro ainda, especialmente se algo correr mal durante a inspeção e o carro precisar de ir à oficina para retificar alguma coisa.
Já trouxe carros das duas maneiras, a conduzir ou de camião. O preço fica ela por ela (500/600€), mas vir a conduzir dá outro gozo.
Nota: As matriculas vermelhas já tem seguro incluido, custam 200€* se for por 7 dias ou 300€* por 15 dias, quanto maior o prazo mais caras são. 15 dias são mais do que suficientes.
* valores aproximados
Mas escolhem o carro, comunicam com eles e vão lá ver a viatura, só lá é que se paga tudo?
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Originalmente Colocado por futsal Ver PostOk Obg
Mas escolhem o carro, comunicam com eles e vão lá ver a viatura, só lá é que se paga tudo?
Depois de tudo acordado podes dar um depósito para segurar o carro, ou se sentires confiança, transferes o montante no total para quando lá chegares o carro estar pronto a levantar. Se não te sentires confortavél com esta situação, pagas quando lá estiveres, mas só depois do pagamento entrar na conta é que eles libertam o carro.
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Originalmente Colocado por futsal Ver PostOk Obg
Mas escolhem o carro, comunicam com eles e vão lá ver a viatura, só lá é que se paga tudo?
Os alemães são um povo pouco receptivo à negociar preços mas oferecem alguma coisa como disse o outro colega!
Normalmente da minha experiência basta um depósito e eles dão te 30 dias para levantar o carro ou pagar o restante!
Sendo um stand oficial não terás certamente qualquer problema!
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Originalmente Colocado por futsal Ver PostOk Obg
Mas escolhem o carro, comunicam com eles e vão lá ver a viatura, só lá é que se paga tudo?
Colocas todas as questões acerca do carro e tentas negociar valores (o que será difícil).
Caso te interesse eles enviam por e-mail um contrato que assinas, e tens de enviar um sinal para o validar, caso contrário não te seguram o carro e vendem a outro que apareça.
Vais lá buscar o carro e pagas o restante, caso o carro não te agrade provavelmente ficas sem o sinal.
Chegado a Portugal é proceder à legalização.
Se fores de Paredes conheço um stand de confiança na tua zona que te trata de tudo, entregam-te o carro ja legalizado, tudo direito, mas obviamente que tem custos. Não faço ideia quanto.
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Originalmente Colocado por Viriauto Ver PostLigas com o stand, normalmente falam inglês.
Colocas todas as questões acerca do carro e tentas negociar valores (o que será difícil).
Caso te interesse eles enviam por e-mail um contrato que assinas, e tens de enviar um sinal para o validar, caso contrário não te seguram o carro e vendem a outro que apareça.
Vais lá buscar o carro e pagas o restante, caso o carro não te agrade provavelmente ficas sem o sinal.
Chegado a Portugal é proceder à legalização.
Se fores de Paredes conheço um stand de confiança na tua zona que te trata de tudo, entregam-te o carro ja legalizado, tudo direito, mas obviamente que tem custos. Não faço ideia quanto.
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Originalmente Colocado por Viriauto Ver PostLigas com o stand, normalmente falam inglês.
Colocas todas as questões acerca do carro e tentas negociar valores (o que será difícil).
Caso te interesse eles enviam por e-mail um contrato que assinas, e tens de enviar um sinal para o validar, caso contrário não te seguram o carro e vendem a outro que apareça.
Vais lá buscar o carro e pagas o restante, caso o carro não te agrade provavelmente ficas sem o sinal.
Chegado a Portugal é proceder à legalização.
Se fores de Paredes conheço um stand de confiança na tua zona que te trata de tudo, entregam-te o carro ja legalizado, tudo direito, mas obviamente que tem custos. Não faço ideia quanto.
Podes enviar por PM, para ter uma ideia. Obg
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Originalmente Colocado por oscarcc Ver PostConvém fazer sempre essas matriculas de exportação (vermelhas), caso contrário quando o carro chegar cá vai ter de pagar reboque para levar o carro à inspeção, o que certamente ficará mais caro ainda, especialmente se algo correr mal durante a inspeção e o carro precisar de ir à oficina para retificar alguma coisa.
Já trouxe carros das duas maneiras, a conduzir ou de camião. O preço fica ela por ela (500/600€), mas vir a conduzir dá outro gozo.
Nota: As matriculas vermelhas já tem seguro incluido, custam 200€* se for por 7 dias ou 300€* por 15 dias, quanto maior o prazo mais caras são. 15 dias são mais do que suficientes.
* valores aproximados
Tens algum contacto de uma empresa de transportes que faça o transporte por esse valor que referes?
As que vi estavam-me a pedir mais de 1000€ + iva!!
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Originalmente Colocado por Navigation Ver PostTens algum contacto de uma empresa de transportes que faça o transporte por esse valor que referes?
As que vi estavam-me a pedir mais de 1000€ + iva!!
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Originalmente Colocado por Pittboxer Ver PostExactamente! Houve uma altura que estive a ponderar seriamente ir buscar um, e corri isso tudo! Se não for problema ter um pouco mais de KMS tipo até 50k secalhar ainda arranjam melhor negócio! Juntas 1000€ para as despesas.... ISV, matrículas temporárias, seguro temporário, IUC, despesas de combustível alimentação, e estadia, e voilá
Com estes valores se calhar não vale a pena nos chatearmos muito [emoji3]
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Originalmente Colocado por futsal Ver Post"À data de hoje cobraríamos 1700€. Este valor inclui transporte da Alemanha, inspeção IPO para atribuição de nova matrícula, despesas de despachante/alfândega, taxa imt e 2 matrículas de acrílico."
Com estes valores se calhar não vale a pena nos chatearmos muito [emoji3]
Obrigado
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Boas, sou o Jorge da zona de lisboa, andava eu na net a pesquizar a importaçao precisamente para uma bmw 22xe e vim aqui dar. gostaria de arranjar um contacto de confiança para me fazer a importaçao tal como o nosso amigo aqui o Futsal.
Ja agora futsal ja tens a carrinha? tudo fixe? abc a todos.
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