Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Participar o seguro ou chegar a um acordo ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por rdguerra Ver Post
    Já me aconteceu o mesmo na famosa entrada da VCI, de quem vem da Igreja de Paranhos.
    Pensei que o carro da frente tivesse seguido e quem conhece a entrada sabe que os espelhos ali não ajudam, tens mesmo de olhar por cima do ombro, deixei descair o carro e bati na traseira dele.

    Fomos analisar os danos e ele espingardou um pouco que lhe tinha desfeito o carro todo (estalei o verniz no máximo..).

    Paramos mais à frente, assinamos a declaração amigável, mas ficou acordado ele ver os danos pedir orçamento e comunicar e depois decidia-se.
    Apresentou-me um orçamento puxadote por demais, com tanto para frente e para trás, dei-lhe um ultimato e ofereci 50€ e fechavamos assunto.

    Dia seguinte encontramo-nos e ele rasgou a declaraçao amigavel à minha frente, assunto resolvido.

    ON TOPIC:
    Sinceramente, se é "conhecido" tentaria averiguar o orçamento de seres tu a reparar, se houver muita treta, tentas perceber o teu escalão na seguradora e consultas as tabelas de agravamento para ponderar o agravamento vs reparo.

    Agora, ou tens acidentes anualmente, ou nenhuma seguradora se vai rejeitar a contratualizar contigo, tinhas de dar imenso prejuizo e 120€ as seguradoras nem piscam os olhos.
    Eu diria que tiveste muita sorte, pois primeiro nem sabes se ele já teria digitalizado essa declaração e segundo não é necessário para fazer uma participação ao seguro!!

    Eu nesta situação pelos 120€ fazia um documento e entregava o valor em mãos!

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X