Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que carro comprar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que carro comprar?

    Boa tarde a todos.
    Feliz ou infelizmente, dependo da perspectiva, o meu corolla hatchback de 97 nao chega para a esposa (e tambem para o futuro familiar eheh) e como tal venho a procura dos vossos conselhos.


    1. Que tipo de carros gostas?
      1. 5 portas, fiavel e com alguma potencia.

    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?
      1. A unica condicao é que nao seja muito grande

    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas?
      1. Toyota, Audi, VW, BMW

    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
      1. Sim, uma vez por semana

    5. Precisarás de levar carga com frequência?
      1. Nem por isso

    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?
      1. 10.000, espero que se mantenha, sim

    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
      1. Misto

    8. Os consumos terão grande importância?
      1. Alguma

    9. A potência do motor terá grande importância?
      1. Alguma

    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?
      1. Nao

    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
      1. 5.000 a 10.000; se valer muito apena 15.000 maximo

    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?
      1. Usado


    Requesitos importantes: caixa automatica, 5 portas e carro fiavel desculpem me mecanicos mas nao gosto nada de voces eheh!
    Se fosse da regiao Norte, era porreiro uma vez que sou do Porto
    Muito obrigado desde ja por qualquer ajuda, cumprimentos!

    Ps: desculpem a falta de acentuacao, estou num teclado e ingles e dificulta me a vida
    Editado pela última vez por nitroghost; 15 September 2020, 15:54. Razão: enfase nas portas e regiao adicionada ; valor preferencial

    #2
    Bem equipado e com poucos km, potente, caixa auto:

    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#2ddd9881c7

    Tens é que ver se este motor ainda é dos 1.4 TSI do grupo VW problemáticos por causa da corrente.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
      Bem equipado e com poucos km, potente, caixa auto:

      https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#2ddd9881c7

      Tens é que ver se este motor ainda é dos 1.4 TSI do grupo VW problemáticos por causa da corrente.



      É de 3 portas...

      Comentário


        #4
        Outras alternativas a gasolina, já que fazes poucos km:

        https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#ae6399cd74
        https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#ae6399cd74 - esta deverá ser a melhor opção, por ser de longe o mais recente e ser um motor poupado em condução calma, para além de pagar menos IUC. Está é em Faro (não dizes qual a região onde pretendes procurar).

        Comentário


          #5
          Ya, tem que ser de 5 portas
          A regiao sera no porto, vou alterar o post para ficar mais claro!

          Comentário


            #6
            ja agora, nao sei se é permitido por links do proprio site de vendas do site, mas vou arriscar, https://usados.motorguia.net/listing...-audi-a4-2008/ este anuncio nao vos parece demasiado barato? ou esta me a escapar algo?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por nitroghost Ver Post
              ja agora, nao sei se é permitido por links do proprio site de vendas do site, mas vou arriscar,
              Originalmente Colocado por nitroghost Ver Post
              https://usados.motorguia.net/listing...-audi-a4-2008/ este anuncio nao vos parece demasiado barato? ou esta me a escapar algo?
              Fraude.



              https://www.standvirtual.com/anuncio/alfa-romeo-giulietta-1-4t-multiair-progression-170-cv-ID8NAem8.html#2ed135a276


              É em Coimbra, mas vale a pena.

              Se queres algo do grupo VAG, eu aconselharia um Leon.
              Editado pela última vez por brkncrss; 15 September 2020, 15:45.

              Comentário


                #8
                Se a familia vai crescer, então procura uma carrinha do segmento C.

                Entre carrinho, alcofa, ovo e outras tralhas, um carro com mala pequena pode ser apertado, nomeadamente em alturas em juntas tudo isso e ainda malas de viagem em férias...

                Se equacionas VW então vê também a Skoda. Terá à partida a mesma fiabilidade que um VW ou Audi (e qualquer problema/avaria encontras facilmente peças marca branca, usadas da marca, etc), ainda que não seja uma marca pela qual as pessoas se apaixonem ou tenham "carinho especial"...

                Comentário


                  #9
                  Por acaso ate gostei do carro, mas tenho uma ma imagem dos alfa romeus, que dao bastantes problemas, sera que nestes modelos mais recentes ja nao acontece?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por nitroghost Ver Post
                    Por acaso ate gostei do carro, mas tenho uma ma imagem dos alfa romeus, que dao bastantes problemas, sera que nestes modelos mais recentes ja nao acontece?
                    Tens medo de Alfas, por terem -- supostamente -- pouca fiabilidade, e queres um VAG ou um BMW moderno?
                    Tenho más notícias para ti...

                    Mas enfim, cada um compra o que gosta.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Irascivel Ver Post
                      Se a familia vai crescer, então procura uma carrinha do segmento C.

                      Entre carrinho, alcofa, ovo e outras tralhas, um carro com mala pequena pode ser apertado, nomeadamente em alturas em juntas tudo isso e ainda malas de viagem em férias...

                      Se equacionas VW então vê também a Skoda. Terá à partida a mesma fiabilidade que um VW ou Audi (e qualquer problema/avaria encontras facilmente peças marca branca, usadas da marca, etc), ainda que não seja uma marca pela qual as pessoas se apaixonem ou tenham "carinho especial"...

                      Este nao tera que ser necessariamente o carro para familia, se desse era fixe, mas nao esta muito alto nos requesitos...
                      Olha, eu ate gosto de skodas! Uma octavia RS era porreiro ehehe

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                        Tens medo de Alfas, por terem -- supostamente -- pouca fiabilidade, e queres um VAG ou um BMW moderno?
                        Tenho más notícias para ti...

                        Mas enfim, cada um compra o que gosta.
                        Eu sou um bocado ignorante disto dos carros, é muito pelo ouvi dizer... Dos BMW ja estava a espera, no entanto dirias que VAG é pouco fiavel?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                          Fraude.



                          https://www.standvirtual.com/anuncio/alfa-romeo-giulietta-1-4t-multiair-progression-170-cv-ID8NAem8.html#2ed135a276


                          É em Coimbra, mas vale a pena.

                          Se queres algo do grupo VAG, eu aconselharia um Leon.
                          Gosto muito da Alfa, mas acho este preço muito exagerado para um carro de 10 anos e a gasolina. Tudo bem que tem 170 cv e estofos em pele, mas compra-se melhor e mais novo por esse preço.
                          E já agora não cumpre um dos requisitos. Ser caixa automático.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Irascivel Ver Post
                            Gosto muito da Alfa, mas acho este preço muito exagerado para um carro de 10 anos e a gasolina. Tudo bem que tem 170 cv e estofos em pele, mas compra-se melhor e mais novo por esse preço.
                            E já agora não cumpre um dos requisitos. Ser caixa automático.
                            Pois. Não há grande oferta desse mesmo modelo no mercado nacional, daí esse preço.


                            Originalmente Colocado por nitroghost Ver Post
                            Eu sou um bocado ignorante disto dos carros, é muito pelo ouvi dizer... Dos BMW ja estava a espera, no entanto dirias que VAG é pouco fiavel?
                            VAGs não são exemplo em fiabilidade.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X