Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião do Citroen Saxo 1.0 99

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Então pelo que li não vale a pena comprar o saxo 1.0

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por juliogomes26297 Ver Post
      Então pelo que li não vale a pena comprar o saxo 1.0
      Depende.
      Não é ciência exacta.
      O teu orçamento é 450 euros?
      Se for somente isso, poderá valer bem a pena caso ele esteja em bom estado geral, e com tudo a funcionar.

      Se fores até 1000 euros por ex, já é diferente.

      Nessa gama de valores encontras coisas melhores mas o critério principal, a meu ver, será sempre observar o estado geral ( dentro do que é possível perceber ).

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por juliogomes26297 Ver Post
        O carro está bom de pintura e de interiores, tem 160000km, motor está ótimo, seco, sem macha de oleo, nao faz barulhos e só tem um dono, e estava perguntando porque queria saber opinião de vocês, o carro vai ser para utilizar uns 7 meses a fazer 20km por dia, depois vai tar parado, está me pedindo 450€ eu acho que o preço tá bom
        Se não podes gastar mais que isso, é a considerar. Se faço 30 no 106 para trabalhar, também fazes 20 nisso.

        Se fosse pelos 1000 ou mais que pedem por estes carros, perdia tempo a ver outros carros.

        Comentário


          #34
          Não quero gastar muito dinheiro num carro, porque depois o carro vai ficar parado não sei por quanto tempo, queria um carro barato e para desenrascar, por isso pedi opiniões de vocês

          Comentário


            #35
            Fora este saxo, quais outros carros de valor 800€ a 1200€ que recomendam?

            Comentário


              #36
              Ford Fiesta 1275cc
              Ford Focus 1.4
              Nissan Sunny/Micra
              Toyota Starlet
              ...
              Editado pela última vez por Picard; 22 September 2020, 16:58.

              Comentário


                #37
                Um dos problemas dos carros antigos é a falta de peças.
                Por exemplo, a Citroën já descontinuou muito material para os Saxo.

                Comentário


                  #38
                  Pois, assim sendo mais valia algum modelo que ainda tivesse peças novas no mercado.

                  Comentário


                    #39
                    Há sempre esse risco das peças de modelos mais antigos.
                    Tenho um exemplo concreto dum Xantia 2.0 HDI, até está em ótimo estado, mas que precisa dum termostato que, já está descontinuado na origem e fora da marca não está fácil encontrar. O dono está a ponderar mandá-lo abater.

                    Comentário


                      #40
                      Termostato para um 2.0 HDI difícil de encontrar?

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Alfetta Ver Post
                        Há sempre esse risco das peças de modelos mais antigos.
                        Tenho um exemplo concreto dum Xantia 2.0 HDI, até está em ótimo estado, mas que precisa dum termostato que, já está descontinuado na origem e fora da marca não está fácil encontrar. O dono está a ponderar mandá-lo abater.


                        As produtoras de peças... ainda tem... a exemplo a GATES... a MAHLE... a BEHR... a DAYCO... etc...

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por nto Ver Post
                          As produtoras de peças... ainda tem... a exemplo a GATES... a MAHLE... a BEHR... a DAYCO... etc...
                          Se não é o termostato, deve ser a caixa de água! Sei que é algo na refrigeração e que não está a ser fácil de encontrar.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Alfetta Ver Post
                            Se não é o termostato, deve ser a caixa de água! Sei que é algo na refrigeração e que não está a ser fácil de encontrar.

                            Será que é o reservatório do liquido de refrigeração?


                            A marca/PSA (e qualquer outra marca auto) não produz tudo... muitas das peças são externas, via fornecedores.

                            E os fornecedores serão como por exemplo, os acima indicados entre outros...


                            Mas se arranjares a referência da peça em questão, acredito que o pessoal encontre solução.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por nto Ver Post
                              Será que é o reservatório do liquido de refrigeração?


                              A marca/PSA (e qualquer outra marca auto) não produz tudo... muitas das peças são externas, via fornecedores.

                              E os fornecedores serão como por exemplo, os acima indicados entre outros...


                              Mas se arranjares a referência da peça em questão, acredito que o pessoal encontre solução.
                              O carro não é meu, é dum cliente.
                              Mas já estive a confirmar, é caixa saída de água e afinal é um 1.8.

                              Comentário


                                #45
                                Mas para esse Saxo há de "tudo". São carros que se venderam mesmo muitos e com peças em comum com outros que também se venderam bem, como o 106, o AX, etc. OEM que não a própria marca, sucatas, etc.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Alfetta Ver Post
                                  O carro não é meu, é dum cliente.
                                  Mas já estive a confirmar, é caixa saída de água e afinal é um 1.8.


                                  É espreitar sucatas eventualmente...

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X