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continuam com a estratégia do Zoe de apostar no carregamento AC.
a versão 40 kWh não permite DC (erro a meu ver), duas versões AC de 7 e 22 kW
a versão 60 kWh permite DC 130 kW, duas versões AC de 7 e 22 kW
"só" tem 4.21m de comprimento mas, sobretudo, menos 7cm na distância entre eixos face ao ID3. pelo que a habitabilidade atrás não é a mesma.
baterias são mais finas em 40% face pack do Zoe e parece que a versão 40 kW conseguiu ficar em torno dos 1500 Kg.Editado pela última vez por Andre; 06 September 2021, 12:28.
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Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
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Originalmente Colocado por JRodrigues Ver PostUsar 4 manetes na coluna de direcção não me parece um bom exemplo de ergonomia.
ficam 3 à direita, a Reno não consegue largar o comando satélite do rádio
mas funcional, sobretudo a manete D, N, R, P à americana (continuo a não perceber porque insistem nos botões no meio da consola central quando é muito mais fácil e rápido ter tudo agregado, sobretudo em estacionamento para alternar rapidamente).
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Não me parece que seja um concorrente do ID4. Só se for em preços. Porque em tamanho é até mais pequeno que o Id3. Eu gosto muito, 4,21m para 440 litros de bagageira é excelente. Depois tudo parece muito bem resolvido: bom espaço, belo infortainment, comandos físicos, uma bateria de 60 kw úteis e 450 km de autonomia, bom design... tem tudo para ser um enorme sucesso assim a Renault consiga um preço competitivo. Saltava já para o primeiro lugar da minha lista caso tivesse dinheiro.
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Eu não sou fã do sormato SUV/Crossover, mas gosto muito das proporções deste, assim como já gostava do novo Mustang. Temo que os preços venham a ser altos, mas caso sejam ajustados ao mercado, parece-me reunir as condições para vender bem. Só espero é que não demore muito a vir para rua, caso contrário perde-se a sensação de novidade.
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Originalmente Colocado por Icedevice Ver PostNão me parece que seja um concorrente do ID4. Só se for em preços. Porque em tamanho é até mais pequeno que o Id3. Eu gosto muito, 4,21m para 440 litros de bagageira é excelente. Depois tudo parece muito bem resolvido: bom espaço, belo infortainment, comandos físicos, uma bateria de 60 kw úteis e 450 km de autonomia, bom design... tem tudo para ser um enorme sucesso assim a Renault consiga um preço competitivo. Saltava já para o primeiro lugar da minha lista caso tivesse dinheiro.
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Acho que este modelo está muito interessante, tanto exteriormente como ao nível do interior.
Gosto!
Mas estava a ler o artigo da Razão Automóvel sobre a apresentação e estranhei duas coisas:
- a primeira é que tem o mesmo comprimento que o Captur
qual é o interesse ter dois crossover de segmentos diferentes com o mesmo tamanho?
- a segunda é que o jornalista diz ter 1,83m de altura e quando sentado nos bancos de trás fica com a cabeça junto ao tecto.
um crossover normalmente tem mais habitabilidade (pelo menos em altura) que uma berlina normal. Que raio se passou aqui?
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Originalmente Colocado por MGomes Ver Post- a segunda é que o jornalista diz ter 1,83m de altura e quando sentado nos bancos de trás fica com a cabeça junto ao tecto.
um crossover normalmente tem mais habitabilidade (pelo menos em altura) que uma berlina normal. Que raio se passou aqui?
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Originalmente Colocado por MGomes Ver PostAcho que este modelo está muito interessante, tanto exteriormente como ao nível do interior.
Gosto!
Mas estava a ler o artigo da Razão Automóvel sobre a apresentação e estranhei duas coisas:
- a primeira é que tem o mesmo comprimento que o Captur
qual é o interesse ter dois crossover de segmentos diferentes com o mesmo tamanho?
O Megane-E vai também ser vendido em conjunto com a actual geração do Megane ICE.Editado pela última vez por Unreal; 08 September 2021, 06:09.
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Mais valia terem-lhe chamado Captur eVision... se é para concorrer no segmento C, esperar-se-iam dimensões similares aos concorrentes.
Pelo que já aqui falaram, 7cm de diferença entre eixos para o ID3 (imagino que para o ID4 seja pela mesma ordem) é imenso e se o espaço generoso do habitáculo é por norma a imagem de marca dos elétricos neste segmento, receio que este Megane eVision falhe nesse campo.
De resto, esteticamente está muito agradável, embora o "cockpit" pareça um tanto ou quanto confuso.
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Segundo a imprensa os preços por cá vão começar na casa dos 40k€
Este mercado dos eléctricos parece que vai ser só para empresas e para quem tem bons rendimentos ,
percebe-se que nos próximos anos uma familia com rendimentos médios vê-se limitada a segmentos baixos cujo espaço não será de acordo com as necessidades
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Originalmente Colocado por Unreal Ver PostO Captur é cerca de 2cm mais comprido e marginalmente mais alto (não chega a 1cm), mesmo tamanho mas um só existe em eléctrico e o outro só com ICE (mesmo que hibrido).
O Megane-E vai também ser vendido em conjunto com a actual geração do Megane ICE.
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