Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra ALFA ROMEO 159 Ti Escolhida!!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
    Então mas voltas de Alfa:




    ...ou de Alfa? :

    Estava a ver que ias deixar passar esta!!!

    Comentário


      LinoMarques, no segundo alfa já fiz muitas viagens, só me falta mesmo o fazer no primeiro e verdadeiro Alfa !!!

      Comentário


        Não há-de tardar!

        Comentário


          Originalmente Colocado por CarLegends Ver Post
          Men, um gajo por um carro faz isso na boa!

          Vou contar-te uma história....

          Há uns 10 anos +-, meti-me no alfa de LX até Braga para ir ver e eventualmente comprar um Patrol Gr y60 com quase 20 anos... Quando lá cheguei, vi que o jipe precisava de muitos mimos... Mas aquela versão daquele modelo simplesmente, poderia ser um dos últimos exemplares.... Paguei em notas e meti-me no jipe até à casa.... Vá lá, não parou pelo caminho, e ainda hoje está na minha garagem!
          Eu sou de Lisboa e já vim de Virago 535 do Porto para baixo

          Há uns 4 anos andava com a ideia de comprar um mercedes antigo, vi um w124 em aparente bom estado e preço no Porto, toca a seguir viagem. Quando cheguei lá o carro tinha vários pormenores que não faziam jus ás imagens além de que fumava bastante bem...
          Enquanto almoçava uma bela francesinha antes de vir para baixo procurei o que havia no Olx na zona e acabei por vir de 190 para Lisboa

          Comentário


            Ao menos não deste a viagem como perdida!

            Comentário


              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
              Ao menos não deste a viagem como perdida!
              Não podia vir de mãos a abanar!

              Com isto quero dizer que mesmo que o carro seja longe, só se perde o gasóleo, porque em ultimo caso fica um dia de passeio!

              Comentário


                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                Então mas voltas de Alfa:

                ...ou de Alfa? :
                eu também fiquei na dúvida... mas deve ser daqueles alfas com mala, dos que não gosto nada.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Blatzvid Ver Post
                  Não podia vir de mãos a abanar!

                  Com isto quero dizer que mesmo que o carro seja longe, só se perde o gasóleo, porque em ultimo caso fica um dia de passeio!
                  eu levava um plano B e C se fosse a lisboa ou arredores, nem que fosse a meio do caminho.

                  algo assim (e sempre deu para eu ver outras coisas no olx sem ser sempre as mesmas carrinhas):

                  https://www.olx.pt/anuncio/alfa-rome...tml#fcd4916951 escolhia já esta!

                  https://www.olx.pt/anuncio/alfa-rome...tml#fcd4916951 e mesmo não gostando das jantes, escolhia esta para o lino

                  https://www.olx.pt/anuncio/alfa-rome...tml#fcd4916951 azul escura, cor rara

                  como vês, nessa zona até tens um plano D! acho mesmo que com os links que pus, faz muito mais sentido comprares lá na terra. basta arranjares uma manhã/tarde em que dê para veres e experimentares as carrinhas, dizeres mesmo na cara deles que vais ver ainda essas duas e que depois dizes algo, se sim ou sopas. ao mesmo tempo metes 3 tipos em competição, o que baixar mais ganha (mesmo depois tu mentalmente eliminando 1 deles se vires que algo não bate certo ou não gostas tanto, como os estofos brancos - lembrei-me agora que afinal só tens plano B e C, mas podes incluir um D em leiria ou coimbra, por exemplo) e no final poupas mais umas centenas e vais de alfa para cima.

                  atendendo ao que todos já pesquisámos, cá no norte a maior parte delas está ao preço dessas das caldas da rainha e com mais 50 mil em cima, quando não têm mais kms.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                    eu levava um plano B e C se fosse a lisboa ou arredores, nem que fosse a meio do caminho.

                    algo assim (e sempre deu para eu ver outras coisas no olx sem ser sempre as mesmas carrinhas):

                    https://www.olx.pt/anuncio/alfa-rome...tml#fcd4916951 escolhia já esta!

                    Como foi possivel não ter visto esta !!!!!!

                    https://www.olx.pt/anuncio/alfa-rome...tml#fcd4916951 e mesmo não gostando das jantes, escolhia esta para o lino

                    https://www.olx.pt/anuncio/alfa-rome...tml#fcd4916951 azul escura, cor rara

                    como vês, nessa zona até tens um plano D! acho mesmo que com os links que pus, faz muito mais sentido comprares lá na terra. basta arranjares uma manhã/tarde em que dê para veres e experimentares as carrinhas, dizeres mesmo na cara deles que vais ver ainda essas duas e que depois dizes algo, se sim ou sopas. ao mesmo tempo metes 3 tipos em competição, o que baixar mais ganha (mesmo depois tu mentalmente eliminando 1 deles se vires que algo não bate certo ou não gostas tanto, como os estofos brancos - lembrei-me agora que afinal só tens plano B e C, mas podes incluir um D em leiria ou coimbra, por exemplo) e no final poupas mais umas centenas e vais de alfa para cima.

                    atendendo ao que todos já pesquisámos, cá no norte a maior parte delas está ao preço dessas das caldas da rainha e com mais 50 mil em cima, quando não têm mais kms.
                    A bold

                    Obrigado caditonuno

                    Como é que nunca me lembrei de pesquisar nas Caldas Ao fim de contas vou estar lá 2 dias !!!
                    E realmente a diferença de km para as cá de cima é substancial !!
                    A Sportiva é pena ele não mostrar os bancos devidamente , mas também não será por aí !!
                    O plano D (Leiria) como vou ver à ida pra baixo ,ira facilitar o tirar de dúvidas nas que poderei ver nas Caldas e quem sabe tomar um decisão

                    Edit:
                    Facto curioso , no meio do País , Leiria /Caldas o pessoal vendedor parece ser mais detalhado nas intervenções feitas na máquina !!
                    Editado pela última vez por MrCeedSW; 06 November 2020, 11:20.

                    Comentário


                      Por acaso estava aqui a ver um Alfa Romeo Giulietta 1.6 JTDm 2015 =)

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Silent123 Ver Post
                        Por acaso estava aqui a ver um Alfa Romeo Giulietta 1.6 JTDm 2015 =)

                        A Giulietta infelizmente não me enche as medidas ,aquela frente não me convence apesar de gostar da traseira , o interior ta muito bom ,mas aquele volante não encaixa ali !
                        Meu gosto pessoal claro !

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por MrCeedSW Ver Post
                          A Giulietta infelizmente não me enche as medidas ,aquela frente não me convence apesar de gostar da traseira , o interior ta muito bom ,mas aquele volante não encaixa ali !
                          Meu gosto pessoal claro !
                          Partilho da tua opinião! Assim da era "moderna" apenas o giulia e o stelvio!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por CarLegends Ver Post
                            Partilho da tua opinião! Assim da era "moderna" apenas o giulia e o stelvio!
                            Exactamente , mas mesmo o Giulia convem ter ali um pack mais Sporty para ficar no ponto , porque a versão mais despida ,não atinge as normas visuais da Alfa !
                            O Stelvio aindo estou a digerir o facto de ser Suv ! Não sou muito amante de Suvs

                            Comentário


                              eu sempre gostei dos giuliettas, mas nunca adorei aquela frente, parece um pouco o rato mickey. de dentro gosto dos bancos com costuras a vermelho e do metal escovado. ia experimentar, andei uns tempos embeiçado por um vermelho vivo 2.0 de 170cv com jantes do tbi (de 18´compradas novas na alfa e postas logo quando compraram o carro, que custou 42 mil e esteve à venda uns 3 ou 4 anos depois com menos de 45 mil e que acho que estava a 22 mil ou algo assim) e entretanto nunca acabei por experimentar nenhum, mesmo conhecendo um vendedor da fiat/alfa em braga, que de vez em quando eu até passava por lá. fiquei com pena e entretanto passou a era dele.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                                Esses 2.0... Até pode ser melhor que o 1.9 mas tive o azar de conhecer duas 'de perto' e a fiabilidade era do pior.

                                Aliás, uma delas está neste momento à venda (cansaram-se) e tenho andado atento ao tópico para aconselhar fugir caso apareça por aqui
                                Que problemas de fiabilidade te estas a referir?

                                Comentário


                                  parece que o mrceedsw tão cedo não volta aqui. vi a notícia ontem na cmtv e já me esquecia. foi apanhado por violência sobre os avós e a extorquir-lhes dinheiro para depois poder comprar a 159...

                                  https://jornaldascaldas.com/Violenci...sao_preventiva

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                    parece que o mrceedsw tão cedo não volta aqui. vi a notícia ontem na cmtv e já me esquecia. foi apanhado por violência sobre os avós e a extorquir-lhes dinheiro para depois poder comprar a 159...

                                    https://jornaldascaldas.com/Violenci...sao_preventiva
                                    Eu acho que ele ainda está a tomar o folgo e a fazer contas á vida depois de ter experimentado a 2.4jtd!!! :-D

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                      parece que o mrceedsw tão cedo não volta aqui. vi a notícia ontem na cmtv e já me esquecia. foi apanhado por violência sobre os avós e a extorquir-lhes dinheiro para depois poder comprar a 159...

                                      https://jornaldascaldas.com/Violenci...sao_preventiva
                                      Acho esta brincadeira francamente infeliz...

                                      Comentário


                                        pronto, agora é que estragaste tudo! já não podes passar no tópico do humor negro... até amanhã então que daqui a pouco já é outra semana.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Vizza Ver Post
                                          Eu acho que ele ainda está a tomar o folgo e a fazer contas á vida depois de ter experimentado a 2.4jtd!!! :-D
                                          Calma que hoje vou ver duas 159!!!
                                          A 2.4 ainda não tive oportunidade de ver, o Sr tem um pouca disponibilidade, no entanto acho que quinta ou sexta irei ver!!!
                                          Editado pela última vez por MrCeedSW; 09 November 2020, 11:28.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                            parece que o mrceedsw tão cedo não volta aqui. vi a notícia ontem na cmtv e já me esquecia. foi apanhado por violência sobre os avós e a extorquir-lhes dinheiro para depois poder comprar a 159...

                                            https://jornaldascaldas.com/Violenci...sao_preventiva
                                            Por acaso ainda fui confirmar se não era algum familiar da minha companheira!
                                            É que depois não ia chegar para a 159!!!!

                                            Comentário


                                              Boas a todos!

                                              Como "prometido" hoje fui ver duas Alfas!
                                              A primeira 159https://m.olx.pt/anuncio/alfa-romeo-...A.html?reason= ,fui ver para descargo de consciência, porque a cor e as barras, visto nas fotos num determinado ângulo remeteu me logo para a minha anterior Ceed sw!!! Mas pronto ao vivo felizmente o seu desenho respira Alfa do todos os ângulos!! O dono pouca ou nenhuma informação tem dela acerca das intervenções feitas e quando foram feitas,a carrinha era de um amigo mecânico e era a mulher desse mecânico que andava com a carrinha ! E agora este que a vende, relata que nunca deu problemas nas mãos dele e etc!
                                              Sinceramente não me interessei muito, até porque agora existe um novo item que serve como deal-breaker ,as barras no tejadilho, não atino com aquilo!!! E é para esquecer!!

                                              A segunda 159https://m.olx.pt/anuncio/alfa-romeo-...x.html?reason= ,já sem barras e jante 18 upa upa!! Que impacto!!! Nada comparável!!
                                              Falei com o dono e aparenta ser uma pessoa cuidada com os carros, nas chapas que tem na borda da entrada na mala, até têm os plásticos de origem a proteger as proteções de alumínio ! O interior estava muito bom, notou se que tinha cuidado. Foi mudado a correia de distribuição e eliminado as borboletas e sempre assistido. A carrinha esta em nome da empresa do sr! Aspectos negativos, precisa de polir e pneus e os quilómetros de certa forma lol! Mas o preço está de acordo e ainda é negociado!

                                              Comentário


                                                Resumindo isto está a entrar em vias de facto!
                                                A lista já foi reduzida e os itens que não dispenso já estão bem identificados ,cor preta ou outra escura, sem barras e interior não bege , isto na questão estética, na motorização óbvio que no mínimo é 150cv menos quilómetros se possível, se não então com preço a condizer versos manutenção efectuada borboletas correia e etc, nisto vai ser um jogar com valores e confiança !
                                                Mas de uma forma geral o que eu fiquei apaixonado foram estas duas!!!!
                                                159 ti

                                                E esta 159 !!

                                                A segunda apesar de ser meio tóne nas duas bufadeiras , aparenta ser de alguém que apesar de tudo teve gosto em a estimar e conhece os defeitos e feitios, mas claro que carece de confirmação! E se todas as intervenções feitas foram feitas no último ano, acho que até nem ta mal pensada!! Está vou ver quando for para baixo às caldas!!

                                                A 159ti !!!! Deus mio !!!! Aqueles bancos "pula que caiu" ,jantes, volante, até o raio do autorádio!!!
                                                Mas pronto falta o mais importante que ainda irei confirmar no sábado,ao ver ao vivo!!!!

                                                Acho que tudo se vai resumir a estas duas e mais duas que vou ver nas caldas!!!!

                                                Comentário


                                                  A "ti" está bonita, sim senhor.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por MrCeedSW Ver Post
                                                    Resumindo isto está a entrar em vias de facto!
                                                    A lista já foi reduzida e os itens que não dispenso já estão bem identificados ,cor preta ou outra escura, sem barras e interior não bege , isto na questão estética, na motorização óbvio que no mínimo é 150cv menos quilómetros se possível, se não então com preço a condizer versos manutenção efectuada borboletas correia e etc, nisto vai ser um jogar com valores e confiança !
                                                    Mas de uma forma geral o que eu fiquei apaixonado foram estas duas!!!!
                                                    159 ti

                                                    E esta 159 !!

                                                    A segunda apesar de ser meio tóne nas duas bufadeiras , aparenta ser de alguém que apesar de tudo teve gosto em a estimar e conhece os defeitos e feitios, mas claro que carece de confirmação! E se todas as intervenções feitas foram feitas no último ano, acho que até nem ta mal pensada!! Está vou ver quando for para baixo às caldas!!

                                                    A 159ti !!!! Deus mio !!!! Aqueles bancos "pula que caiu" ,jantes, volante, até o raio do autorádio!!!
                                                    Mas pronto falta o mais importante que ainda irei confirmar no sábado,ao ver ao vivo!!!!

                                                    Acho que tudo se vai resumir a estas duas e mais duas que vou ver nas caldas!!!!



                                                    A questão das duas saidas de escape... de facto +e uma "alteração" como já referido, mas do mais simples que há, já que os pontos de fixação de outra panela e o "recorte" no para.choques, já estão lá... da+i que não falte gente que faça a dita "conversão".

                                                    Comentário


                                                      Bom dia, esta já entrou na equação?

                                                      https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8OTA1h.html

                                                      Kms interessantes e versão ti original com o setup de cores que pretendes... O valor é mais alto, mas isso significa que tens quase 200 kkm para fazer até chegar aos kms das que estás a ponderar...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por CarLegends Ver Post
                                                        Bom dia, esta já entrou na equação?

                                                        https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8OTA1h.html

                                                        Kms interessantes e versão ti original com o setup de cores que pretendes... O valor é mais alto, mas isso significa que tens quase 200 kkm para fazer até chegar aos kms das que estás a ponderar...
                                                        "presunto" que é um valor um bocado alto demais e é longe para ele. mas isto sou eu a falar, do que fui lendo por aqui.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por MrCeedSW Ver Post

                                                          Acho que tudo se vai resumir a estas duas e mais duas que vou ver nas caldas!!!!
                                                          ora aqui está tudo resumido. eu iria ver primeiro as das caldas e depois decidia. das que foste ver, gostei mais da última, apesar de ter muitos kms e ser 1 a 2 anos mais velha de outras apetecíveis, além do preço ainda ser elevado para uma de 2006. tentaria outra opção mais equilibrada, aí até uns 220, 230 mil e preço a condizer, até uns 8 mil, mas já de finais de 2007 ou mesmo de meados de 2008, que elas aparecem. mas penso que as das caldas terão mais hipóteses, se realmente estiverem como referido nos anúncios.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por CarLegends Ver Post
                                                            Bom dia, esta já entrou na equação?

                                                            https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8OTA1h.html

                                                            Kms interessantes e versão ti original com o setup de cores que pretendes... O valor é mais alto, mas isso significa que tens quase 200 kkm para fazer até chegar aos kms das que estás a ponderar...
                                                            Obrigado CarLegends, mas de facto esta bem puxado o preço !! De forma alguma esta equacionado gastar mais de 10mil !!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                              ora aqui está tudo resumido. eu iria ver primeiro as das caldas e depois decidia. das que foste ver, gostei mais da última, apesar de ter muitos kms e ser 1 a 2 anos mais velha de outras apetecíveis, além do preço ainda ser elevado para uma de 2006. tentaria outra opção mais equilibrada, aí até uns 220, 230 mil e preço a condizer, até uns 8 mil, mas já de finais de 2007 ou mesmo de meados de 2008, que elas aparecem. mas penso que as das caldas terão mais hipóteses, se realmente estiverem como referido nos anúncios.
                                                              De facto algo me diz que as das caldas poderam levar vantagem(falta confirmar ao vivo) mas a versão Ti e a de duplas ponteiras se confirmar tudo em ordem e em especial as revisões e manutenções , irei ficar muito indeciso !!! Até porque essas duas com jante 18 ficam lindas !! Já iz um test drive com jante 18 e nota se muito a diferença de tacto e feeling na condução além da questão estética favorável!!
                                                              Na Ti ,são aqueles bancos que me tiram do sério !!! Só tenho de confirmar se padece(que duvido) do mesmo mal de outra que andei com estofos em couro em que não tinha bom apoio e escorregava , mas pelas as fotos e comparando os bancos da Ti parecem ter melhor apoio e são aquecidos , e isso é um item a ter em conta e exigido pela Maria se forem de couro !! O inverno é tramado !!
                                                              Editado pela última vez por MrCeedSW; 10 November 2020, 09:35.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X