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[Lançamento] 2022 GMC HUMMER EV - Cybertruck killer
Editado pela última vez por Fabulous; 21 October 2020, 18:56.Etiquetas: Nenhum
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GMC Hummer EV revealed with 1,000 hp, 0-60 in 3 sec for $112,595
https://www.cnet.com/roadshow/news/2...sepower-price/
1000cv e 100.000€ (não deverá ser lançado na Europa infelizmente)
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Vi um slide que tinha os modelos baratos para 2024 e o topo para fim de 2021 a estrear a gama.
Só me lembra este venerável escrito: https://www.joelonsoftware.com/2002/...re-and-motion/
Fazer pontaria ao alvo do ano passado
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Originalmente Colocado por A4B5 Ver PostVi um slide que tinha os modelos baratos para 2024 e o topo para fim de 2021 a estrear a gama.
Só me lembra este venerável escrito: https://www.joelonsoftware.com/2002/...re-and-motion/
Fazer pontaria ao alvo do ano passado
Mesmo o mais barato vai ser mais caro que o Cybertruck. Mas este Hummer está noutro nível na minha opinião.
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Por acaso rodas traseiras direcionais é uma coisa que não percebo porque é que não é usado por mais marcas.
Já conduzi uma Renault Espace 4Control no Autódromo do Estoril e é qualquer coisa de espetacular, curvar com um autocarro daqueles a 200 km/h parece que vai sobre carris. Aumenta muito a estabilidade, o conforto e a segurança.
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Originalmente Colocado por Fabulous Ver PostPor acaso rodas traseiras direcionais é uma coisa que não percebo porque é que não é usado por mais marcas.
Já conduzi uma Renault Espace 4Control no Autódromo do Estoril e é qualquer coisa de espetacular, curvar com um autocarro daqueles a 200 km/h parece que vai sobre carris. Aumenta muito a estabilidade, o conforto e a segurança.
Fizeste curvas a 200 no Autodromo com a Espace 4C? :P
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Originalmente Colocado por Fabulous Ver PostPor acaso rodas traseiras direcionais é uma coisa que não percebo porque é que não é usado por mais marcas.
Já conduzi uma Renault Espace 4Control no Autódromo do Estoril e é qualquer coisa de espetacular, curvar com um autocarro daqueles a 200 km/h parece que vai sobre carris. Aumenta muito a estabilidade, o conforto e a segurança.
Por exemplo, o Renault Mégane RS Trophy-R não tem esse sistema(a versão normal tem).
Os AMG GT têm esse sistema, já a versão Black Series não tem. Na press release mencionam que ajudou a retirar peso...por outras palavras...se o sistema fosse assim tão bom estava instalado no carro para este ser ainda mais rápido.
Se calhar no fim das contas, é mais marketing do que outra coisa. Isto falando em situações de condução no limite.Editado pela última vez por topspeedPT; 22 October 2020, 17:39.
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Originalmente Colocado por topspeedPT Ver PostDo que tenho visto/lido, muitos pilotos não gostam da sensação que as rodas traseiras direccionais transmitem. Dá a sensação que a traseira do carro está a fugir. O último que me lembro foi o Chris Harris(mas não me recordo em qual carro).
Por exemplo, o Renault Mégane RS Trophy-R não tem esse sistema(a versão normal tem).
Os AMG GT têm esse sistema, já a versão Black Series não tem. Na press release mencionam que ajudou a retirar peso...por outras palavras...se o sistema fosse assim tão bom estava instalado no carro para este ser ainda mais rápido.
Se calhar no fim das contas, é mais marketing do que outra coisa. Isto falando em situações de condução no limite.
O sistema aumenta o peso, por isso é que o RS Trophy R não tem.
Mas não é marketing, melhora e muito a estabilidade e a segurança, isso é que é importante porque as pessoas no dia a dia não andam a fazer corridas
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Originalmente Colocado por Andre Ver PostEste é o carro paradigmático do mercado americano que o Fabulous nos diz que é um mercado altamente racional e que preza a objectividade e não a subjectividade como o mercado europeu.
Exacto.
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Originalmente Colocado por Andre Ver PostEste é o carro paradigmático do mercado americano que o Fabulous nos diz que é um mercado altamente racional e que preza a objectividade e não a subjectividade como o mercado europeu.
Exacto.
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Originalmente Colocado por avantime1panoramix1 Ver Postsim, mas eu conduzi o Megane 280cv e n era possivel fazer curvas a 200, acho eu
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Originalmente Colocado por avantime1panoramix1 Ver Postsim, mas eu conduzi o Megane 280cv e n era possivel fazer curvas a 200, acho eu
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Originalmente Colocado por edununo Ver Post
Agora lemos aqui que se fizeram curvas a 200 com uma Espace. Bom, ou o Fabulous se enganou no autódromo, ou na velocidade. Não há uma única curva nesse autódromo que uma Espace faça a 200. Pelo que me lembro a curva mais rápida é antes da reta que passe por baixo das boxes, mas aí a velocidade nunca será superior a 150.
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Se calhar ele queria dizer que parecia que ia a 200. Como antigamente ias a 120 num Saxo e o teu colega num Punto ia atras de ti ao mesmo ritmo mas a 100 e na realidade iam os 2 a 90..
Já agora a Ford anunciou esta semana a F150 Lightning a 40K USD antes dos incentivos para veiculos electricos. Com incentivos deve ficar nos 32,5K.
Se a Ford conseguir cumprir com as encomendas vai revolucionar as frotas nos US of A.
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Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
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