Anúncio

Collapse
No announcement yet.

g40 sem força opiniões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    g40 sem força opiniões

    um amigo pediu-me para lhe recomendr um bom mecãnico visto que ele tem um g40 que diz ele é rápido até aos 170km mas quando mete quinta não passa dos 190 e vai muito devagar,eu disse-lhe que é normal,mas ele não está convencido!o carro era de um velho e tem 90 mil.
    preciso de opiniões de quem já teve ou tem este polo com kompressor,obrigado.

    ps:para ver a compressão quanto gastará?

    #2
    n sei quanto é o teste de compressao mas se calhar é mesmo o q precisa, pode acabar por descobrir q s calhar o velhote tava na casa dos 20!

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por dysplay21

      n sei quanto é o teste de compressao mas se calhar é mesmo o q precisa, pode acabar por descobrir q s calhar o velhote tava na casa dos 20!
      :D:Dse calhar...,a forma de ver a compressão é através da centralina,certo?é que o carro é rapidíssimo até aos 150,deu corad ao meu 106gti,mas chega aos 170 parece que estanca!

      Comentário


        #4
        Está de origem?

        Cump.

        Comentário


          #5
          mas esse carro é suposto passar os 190 depressa?

          sendo que o carro era dum "velho", pode tar um bocado amorfo, mas com uns estiquões vai ao sitio n?


          cumps

          Comentário


            #6
            O compressor ainda está bom, qd não chegar a 160 km como um que houve na familia então ai vende-o

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por ice

              Está de origem?

              Cump.
              sim,trazia era o escape do gt,não sei porque,já que perdia rendimento por ser mais estreito,mas ele já pÔs o de origem!

              Comentário


                #8
                É só o melhor escape (sem entrar em exuberâncias, tendo em conta o valor do carro) que se pode colocar ; )

                Vê se tem a eletrónica de origem, manda revisionar o compressor (por quem saiba- ver forum do pessoal dos G´s ; )), vê o estado das longarinas...

                Manda oleo pela vareta?


                Cump.

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por ice

                  É só o melhor escape (sem entrar em exuberâncias, tendo em conta o valor do carro) que se pode colocar ; )

                  Vê se tem a eletrónica de origem, manda revisionar o compressor (por quem saiba- ver forum do pessoal dos G´s ; )), vê o estado das longarinas...

                  Manda oleo pela vareta?


                  Cump.
                  não,mas ele mete um óleo mineral bué *******,isso não dá saúde nenhuma ao motor em altas!

                  Comentário


                    #10
                    : ( Epá o oleo serve também para lubrificar o compressor...

                    1º de tudo ele que faça uma revisão ao carro e coloqeu material adequado, oleo e filtros (embora o 1272 cm3 não seja esquisito com a adnissão), depois então que acelere.

                    Com 90 mil, e a idade que tem, convém revisionar o compressor (pode aproveitar e mandar aligeirar a coisa, fica outro carro ; )) - Mas atenção só mexido por quem sabe.

                    De origem e em bom estado, é carro para marcar os 200 num instante.


                    Cump.

                    Comentário


                      #11
                      Penso que um teste de compressão andará à volta de 20€...

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X