Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na compra de carro em 2ª mão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por GIJane Ver Post
    Fogo! Tens boa visão porque eu não vejo nada
    Vou questionar isso.
    O guarda lamas direito... a cor ainda que "mínima", parece não ser bem igual (tonalidade)...

    Pode ser da foto... como pode ser apenas uma "repintura" que guarda lamas teve e destoa... ou... algo mais...



    Ou ainda... eu que estou a ver algo que não é de todo... e meus olhos estarem a pregar-me partida...

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por nto Ver Post
      O guarda lamas direito... a cor ainda que "mínima", parece não ser bem igual (tonalidade)...

      Pode ser da foto... como pode ser apenas uma "repintura" que guarda lamas teve e destoa... ou... algo mais...



      Ou ainda... eu que estou a ver algo que não é de todo... e meus olhos estarem a pregar-me partida...
      Questionei e o Sr disse que o pára choques de trás foi substituído porque lhe bateram por trás.

      Comentário


        #93
        Que tal?

        Mazda 2 ou Fiat Punto? Fiesta? Clio? Corsa?

        https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8Oz7f4.html Fiesta 2008 128 mil km - 3000€ (stand)
        https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8OTIR8.html Mazda 2 1.3 MZR Confort 2008 115mil km - 3500€
        https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8OVU2E.html Punto 1.2 Dynamic 2009 113mil km - 3680€ (stand)
        https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8OVOR0.html Clio Dynamique Luxe 1.2 16v - 3980€ (stand)
        https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8OCmUn.html Mazda 2 1.2 MZR Confort 2008 140 mil km - 3900€
        https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8OPnZJ.html Punto 2008 1.2 Active 140mil km - 3900€
        https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8OTMKA.html Punto 2007 105 mil km - 3850€
        https://www.olx.pt/anuncio/opel-cors...2-IDFNCSL.html Corsa 2006 125 mil km - 3800€
        https://www.olx.pt/anuncio/fiat-punt...o-IDFQBXI.html Punto 2007 138 mil km - 3850€
        https://www.olx.pt/anuncio/vendo-maz...a-IDFwKUI.html Mazda 2008 150 mil - 3700€
        https://www.olx.pt/anuncio/fiat-gran...e-IDFZ5jH.html Punto 2007 140 mil km DIESEL - 3700€
        https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8OR2EO.html Punto 2009 109mil km DIESEL

        https://www.olx.pt/anuncio/honda-jazz-1-2-IDG3vqz.html Honda Jazz 2003 125mil km - 3200€
        https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8OVS8e.html Honda Jazz 2006 148mil km - 3800€

        Considerando que todos baixam o preço pelo menos até aos 3500€:
        Estou mais inclinada para o Mazda 2 1.3 MZR Confort 2008 - 3500€ pena que já paga IUC mais caro..
        ou para o Punto 1.2 Dynamic 2009 113mil km - 3680€, idem para a questão do IUC.

        Objetivo do Carro: que faça cidade mas que seja bastante confortável em auto estrada e nacionais, seguro e fiável, com manutenções económicas.

        Como posso ter a certeza os Km são reais? Pedindo os papeis das inpecções e verificar o Km?
        Editado pela última vez por GIJane; 23 November 2020, 14:08.

        Comentário


          #94
          Mesmo que peças os registos de IPO... nada impede a quem queira, de retirar "KM"... entre inspecções...

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por nto Ver Post
            Mesmo que peças os registos de IPO... nada impede a quem queira, de retirar "KM"... entre inspecções...
            Epah que treta Assim como é que uma pessoa sabe? Podem-me estar a vender um carro com 200 e tal mil km..

            Desses carros aí o que achas?

            (Como faço uma poll?)
            Editado pela última vez por GIJane; 23 November 2020, 13:06.

            Comentário


              #96
              https://www.custojusto.pt/lisboa/cit...l-klm-32863505

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por GIJane Ver Post
                Epah que treta Assim como é que uma pessoa sabe? Podem-me estar a vender um carro com 200 e tal mil km..

                Desses carros aí o que achas?

                (Como faço uma poll?)
                Esquece o fantasma dos números e foca-te no bom estado de conservação do carro.

                Comentário


                  #98
                  focas-te em 2 ou 3, vais ao centro de inspeções e/ao mediador ou pedes uma certidão online. assim já tens mais certeza, embora seja falível na mesma.

                  Comentário


                    #99
                    Fui experimentar um Twingo de 2008 1500cc 65cv a diesel, 80 e tal mil km.
                    Achei-o barulhento, já tinha lido que a insonorização neste carro não é a melhor, mas tb porque não estou habituada a carros a gasóleo, achei também a direção pesada.

                    Estou mal habituada, porque mesmo que já tenha 20 anos o carro onde ando é de um conforto extraordinário!

                    Comentário


                      e com 65cv, ainda que leve, deve arrastar-se um bocado.

                      vai procurando com calma, mais 1 ou 2 semanas penso que não farão mal nenhum.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                        e com 65cv, ainda que leve, deve arrastar-se um bocado.

                        vai procurando com calma, mais 1 ou 2 semanas penso que não farão mal nenhum.
                        Gostei deste Twingo, ficava a 3500€ mas está em standby porque quem mo quer vender está a pedir crédito para comprar outro carro.

                        Enquanto isso tenho andado a ver outras hipóteses, caso este negócio não avance.

                        O que dizem do Fiat Panda Van a gásoleo de 2010 ou o gasolina de 2010 também? O a gasóleo deve ser económico, agora o gasolina não sei.
                        Este já mais antigo: Opel Corsa 1.3 CDTi Sport 70Cv?

                        Comentário


                          opel com esse motor é para esquecer, segundo dizem. a opel pos-se a inventar e meteu os periféricos em plástico para poupar, ao passo que a casa-mãe desse motor, a fiat, tem isso reforçado. a procurares, que seja um 1.3 da fiat (que por sinal nem 1250cc é, portanto na prática será mesmo um 1.2).

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                            opel com esse motor é para esquecer, segundo dizem. a opel pos-se a inventar e meteu os periféricos em plástico para poupar, ao passo que a casa-mãe desse motor, a fiat, tem isso reforçado. a procurares, que seja um 1.3 da fiat (que por sinal nem 1250cc é, portanto na prática será mesmo um 1.2).
                            Ahah

                            Obrigada! Vou ter isso em conta

                            Comentário


                              Se for o Corsa C, é para esquecer varios problemas , o D/E até são bons.

                              Tens tb carros de outras marcas com o mesmo motor, como o suziki swift 1.3 diesel que se vendem baratos tens deles com menos de 100k.
                              Cps

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Silent123 Ver Post
                                Se for o Corsa C, é para esquecer varios problemas , o D/E até são bons.

                                Tens tb carros de outras marcas com o mesmo motor, como o suziki swift 1.3 diesel que se vendem baratos tens deles com menos de 100k.
                                Cps

                                Agora estou mais virada para carro a gasóleo porque houveram umas mudanças na minha rotina diária com o carro, vou utilizar o meu carro para fazer Campo Grande - Cascais ida e volta todos os dias e de um lado para o outro durante o dia em trabalho, e como as despesas vão ser pagas à parte tem que ser com facturas de gasóleo.

                                Estou inclinada para o Twingo mas gosto também bastante do Punto, é mais carro, até porque ao fim de semana faço 200km na autoestrada (ida e volta).

                                Vou considerar também o Suzuki Swift, vi um outro dia que tinha levado um motor, nestes casos é de fugir certo?

                                Estes parecem estar todo modificados ou é impressão minha?

                                https://www.olx.pt/anuncio/fiat-gran...o-IDG8b4X.html
                                https://www.olx.pt/anuncio/fiat-gran...v-IDG5Bt2.html

                                Comentário


                                  não diria de fugir, se calhr até pode ser uma boa unidade já sem chatices nesse campo, mas assusta sempre. mas suzuki para peças não deve ser grande coisa, pois existem poucas sucursais no país.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                    não diria de fugir, se calhr até pode ser uma boa unidade já sem chatices nesse campo, mas assusta sempre. mas suzuki para peças não deve ser grande coisa, pois existem poucas sucursais no país.
                                    Pois, quem diz Suzuki diz de outros que já levaram outro motor, uma pessoa fica sempre de pé atrás.

                                    E esses Puntos que deixei em cima são modificados ou são mesmo assim meios Xuning?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por GIJane Ver Post
                                      Agora estou mais virada para carro a gasóleo porque houveram umas mudanças na minha rotina diária com o carro, vou utilizar o meu carro para fazer Campo Grande - Cascais ida e volta todos os dias e de um lado para o outro durante o dia em trabalho, e como as despesas vão ser pagas à parte tem que ser com facturas de gasóleo.

                                      Estou inclinada para o Twingo mas gosto também bastante do Punto, é mais carro, até porque ao fim de semana faço 200km na autoestrada (ida e volta).

                                      Vou considerar também o Suzuki Swift, vi um outro dia que tinha levado um motor, nestes casos é de fugir certo?

                                      Estes parecem estar todo modificados ou é impressão minha?

                                      https://www.olx.pt/anuncio/fiat-gran...o-IDG8b4X.html
                                      https://www.olx.pt/anuncio/fiat-gran...v-IDG5Bt2.html



                                      O primeiro Punto... só a ponteira de escape é que não é original...

                                      O segundo... as jantes não são originais


                                      De resto, parecem estar de origem.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                        O primeiro Punto... só a ponteira de escape é que não é original...

                                        O segundo... as jantes não são originais


                                        De resto, parecem estar de origem.
                                        Obrigado pelas dicas.

                                        Tenho sempre um certo receio destes carros meio modificados ou do que andaram a fazer com ele.

                                        Gosto desse Punto, penso que seja melhor que o Twingo. Este como tem 90cv é capaz de gastar um pouco mais que o outro da versão normal.

                                        Comentário


                                          Antes pelo contrario mesmo motor com mais cavalos, gasta e ligeiramente menos.

                                          Comentário


                                            Fiat Punto

                                            Diz ter o carro há 3 meses e quer trocar porque lhe apareceu uma oportunidade de um carro mais novo.
                                            Depois de ter gasto este valor na oficina, não é estranho?

                                            Não sei o que ache disto.
                                            Fico sempre de pé atrás em negócios no Olx.
                                            Ficheiros anexados
                                            Editado pela última vez por GIJane; 18 December 2020, 15:44.

                                            Comentário


                                              gastar 1000€ de uma vez num carro com apenas esses kms e só esses anos ou o tipo foi bem comido ou realmente esse motor estava todo fanado. ainda para mais quem andava 5 ou 6 mil por ano. eu a fazer esses kms num carro dos 20 aos 25 anos devo ter gasto uns 200 ou 250€ e ainda o cheguei a levar comigo para ir trabalhar do minho a vila franca só mudando o óleo e filtros.

                                              esse tipo gastou todo esse dinheiro e agora que o arranjou, quer livrar-se do problema, mas não é assim que se faz. diz-se apenas que mudou um fole e mais o óleo e já está, não é com faturas de 1000€ que assusta logo o povo quase todo!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                gastar 1000€ de uma vez num carro com apenas esses kms e só esses anos ou o tipo foi bem comido ou realmente esse motor estava todo fanado. ainda para mais quem andava 5 ou 6 mil por ano. eu a fazer esses kms num carro dos 20 aos 25 anos devo ter gasto uns 200 ou 250€ e ainda o cheguei a levar comigo para ir trabalhar do minho a vila franca só mudando o óleo e filtros.

                                                esse tipo gastou todo esse dinheiro e agora que o arranjou, quer livrar-se do problema, mas não é assim que se faz. diz-se apenas que mudou um fole e mais o óleo e já está, não é com faturas de 1000€ que assusta logo o povo quase todo!
                                                Ora bem então vou excluir este de hipóteses? ìa hoje experimentar o carro.
                                                Eu também achei isto muito estranho, quer dizer gasta 1000€ num carro e agora quer vendê-lo Algo não está bem.

                                                Faltou a segunda folha da fatura: olx3.jpg
                                                Se formos a ver também não levou assim nada de especial, levou foi muita coisa.
                                                Levou Kit de distribuição, correia e assim.

                                                Ena! Tens que me dizer que carro usavas! Isso sim

                                                Aquele teste que fazem nos usados da Bosh car Service será bom e detecta falhas nos carros?
                                                Editado pela última vez por GIJane; 17 December 2020, 09:32.

                                                Comentário


                                                  o que eu usava tinha um truque, era um carro que não tinha eletrónica para avariar nem fazia kms a dar-lhe, pois rolava em cidade e pouco de cada vez. era um citroen zx 1.4.

                                                  hoje em dia já não nos safamos.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                    o que eu usava tinha um truque, era um carro que não tinha eletrónica para avariar nem fazia kms a dar-lhe, pois rolava em cidade e pouco de cada vez. era um citroen zx 1.4.

                                                    hoje em dia já não nos safamos.
                                                    Maravilha!

                                                    Habemus Fiat Punto a diesel de 2010!

                                                    Quero agradecer a todos toda a paciência com as minhas dúvidas e ajuda que me deram Muito Obrigada!
                                                    Espero ter sorte!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por GIJane Ver Post
                                                      Maravilha!

                                                      Habemus Fiat Punto a diesel de 2010!

                                                      Quero agradecer a todos toda a paciência com as minhas dúvidas e ajuda que me deram Muito Obrigada!
                                                      Espero ter sorte!



                                                      Parabéns...

                                                      Desejo de muitos e bons quilómetros com o dito.

                                                      Comentário


                                                        afinal qual escolheste? não me digas que foi aquele de matrícula IU!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                          afinal qual escolheste? não me digas que foi aquele de matrícula IU!
                                                          Esse foi uma hipótese, já que tinha levado uma grande revisão aproveitava, mas foi vendido.

                                                          Entretanto apareceu outra oportunidade, foi tudo muito rápido, nem eu estava à espera :D

                                                          Comentário


                                                            então agora conta pormenores. ficámos curiosos...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                              então agora conta pormenores. ficámos curiosos...
                                                              Vi um anúncio ao qual respondi que queria ver o carro. A pessoa disse-me que o carro já estava apalavrado, mas eu insisti que se pudesse mostrar agora eu vía e se gostasse ficava com ele. E assim foi Tudo muito rápido!

                                                              Agora ando à procura de um seguro a um bom preço e ainda vou trocar de nome, ver se consigo fazer online que é mais barato.

                                                              Obrigada pelas ajudas

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X