Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A3 170 cv Já Chegou!! FOTOS!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Só kero dar os parabéns ao dono deste A3, mto bonito e com qualidade já reconhecida. Apesar de preferir o série 1 ao A3 n posso deixar de discordar da maneira baixa e pouco educada como o NLS87 falou do carro. Se não gostas tens todo o direito, tanto mais que até compraste o série 1, agora expressões baratas e ofensivas?????????????? Se fosse em relação ao série 1 devias ficar mto satisfeito...

    Quando há dinheiro e pouco cabeçinha....


    Comentário


      Muito bom e bonito o A3. Seria a minha escolha se não tivesse aparecido este que me faz perder a cabeça

      Comentário



        citação:Originalmente colocada por swede

        Muito bom e bonito o A3. Seria a minha escolha se não tivesse aparecido este que me faz perder a cabeça


        Dasssssssssssss...esse carro é [B)][B)][B)][B)][B)][B)]


        Volvo é Volvo ;)

        Comentário


          O volvo C30 é excelente, uma estética do melhor que se faz, marca pela diferença. Tive a oportunidade de exprimentar o C30 1.6 HDI, tem uma condução interessante mas fica um pouco aquém em comportamento relativamente ao A3, a versão era a mais equipada com jantes 18 e kit exterior na cor vermelho lindo, apesar de não gostar particularmente desta cor.
          Pontos fracos a posição de condução deveria ser mais envolvente o banco está demasiado alto, o motor fica aquém pois o peso é elevado e as jantes também não ajudam. A mala é muito pequena e a chapeleira é uma vergonha. O preço desta versão 39.500 euros por um 1.6 é um disparate. O A3 com a versão 170cv custa pouco mais...será sempre uma compra mais racional, o C30 ganha pela exclusividade.

          Comentário




            Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] Img008.jpg
            33.17KB

            Comentário


              o C30... era mesmo a versão T5 ;)

              Comentário


                Mto bonito o C30

                Comentário


                  Boas,

                  Depois de 4 anos e 5 meses a conduzir este belo carro, depois de fazer 168500 Km, só posso estar bastante satisfeito com o seu desempenho geral. A nivel de motor nunca deu qualquer tipo de problema. Gasta 1L de óleo de 15 em 15 mil km, situação normal neste carro. A caixa S-tronic é fantástica, muito rápida nas passagens, não tira o prazer de conduzir, para quem acha que prazer em conduzir é trabalhar com a caixa manual, pelo contrário, tem uma posição sequencial que ainda dá mais prazer que uma manual. A estabilidade tb é excelente, com a suspensão sport, pneus 225, o poder de travagem é muito boa... das coisas que considero mais importantes num carro!!
                  Relativamente aos interiores, o meu descontentamento relativamente ao material do apoio de braços que se encontram nas portas, por apoiar o cotovelo a esponja começa a ficar mole e acaba por rasgar a cobertura. Já foi mudado por 2 vezes.
                  Estou bastante satisfeito com este carro!!
                  Vou gozar esta bela máquina até ao fim deste ano e depois vou trocar por outra, que ainda não sei qual?

                  Cumps

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X