Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Viatura com 7 lugares!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    loool, de janeiro!

    Olha k o audi Q7 é gigantesco mas n tem assim tanto espaço pros 6º e 7º! Hoje no Tvturbo o reporter ia nos lugares de tras todo encolhido, a bater com a cabeça no tecto e com so joelhos de lado!

    7lugares por 26mil.... só um furgão!

    Comentário


      #62
      Boas, eu tenho uma zafira B, ja tive uma A, e as escolhas k referes, era as que o meu pai tinha na duvida inicialmente....acabou por comprar a zafira. Pena o dinheiro que tens disponivel para o carro, porque a zafira era uma boa escolha, e smp podias levar para os track day[}] o botão sport ligado e o esp off[B)][B)][B)]...passa no topico das zafiras no diario de bordo.

      Abraço

      Comentário


        #63
        Olha, falaste do alto preço da mazda, tens a 27.567,47 eurpos, o que nao difere mt, mas tu é que sabes ;)

        Comentário


          #64
          vê a Mazda 5; está com um bom motor (143 cv?) e com um preço a rondar o que pretendes dar...

          Comentário


            #65
            Esse motor n é o da VW o 2.0 tdi de 140cv? Axo k sim...

            Comentário


              #66
              Não, kem usa o da VW é a mitsubishi, no grandis, com a versão de 136cv.

              O da mazda 5 é mesmo da mazda e dizem k é mt bom, tem mt binário!

              Ainda gostava de saber como conseguem por a mazda5 tão barata! O topo d gama, tirando o k tem GPS, custa 30mil!!! Preço bomba! É um excelente negócio!

              Comentário


                #67
                é isso mesmo Chewbacca, sorry pelo engano, obrigado
                um abraço

                Comentário


                  #68
                  Mas será que o carlos vaz já não estará servido???[}][}]

                  De qq forma a Mazda 5 é perfeita para ele.
                  Excelente motor.
                  Excelente config de 6 lugares,

                  Facilmente passa a 7.

                  Comentário


                    #69
                    citação:Originalmente colocada por J.R.

                    Mas será que o carlos vaz já não estará servido???[}][}]

                    De qq forma a Mazda 5 é perfeita para ele.
                    Excelente motor.
                    Excelente config de 6 lugares,

                    Facilmente passa a 7.
                    tenho dito... Mazda! ;)

                    Comentário


                      #70
                      citação:Originalmente colocada por herpez

                      citação:Originalmente colocada por J.R.

                      Mas será que o carlos vaz já não estará servido???[}][}]

                      De qq forma a Mazda 5 é perfeita para ele.
                      Excelente motor.
                      Excelente config de 6 lugares,

                      Facilmente passa a 7.
                      tenho dito... Mazda! ;)
                      Um 2.0 pelo valor de um 1.5 ou 1.6????
                      Tb digo;).

                      Comentário


                        #71
                        e uma renault 21 nevada?!! tem 7lugares é confortável e optimamente bem equipada para a altura. bem sei que não é isto que lhe interessa ,mas quanto a dinheiro ainda lhe sobraria muito para comprar outra maquina qualquer. é so 1sugestão ;)

                        Comentário


                          #72
                          com esse preço, se é carro novo que queres, compra uma zafira. Consegues varios descontos, é tudo uma questao de pesquisar e negociar.[^]

                          Comentário


                            #73
                            citação:Originalmente colocada por carlosvaz75

                            Bom! A situação é a seguinte: neste momento o meu agregado familiar é composto por mim, a minha mulher, 2 filhas dela (com 16 e 12 anos respectivamente)... depois, pelo menos de 15 em 15 dias está a minha filha de 8 e o meu filho de 2... acresce o facto de estar a pensar voltar a ser pai lá para final deste ano!
                            Assim dado que a maior parte do pessoal é criançada... qualquer um destes carros faria bem o papel!

                            Boas curvas
                            Carlos Vaz
                            Mas as crianças também crescem não te podes esquecer disso!tens ideias de manter o carro por quanto tempo!?

                            Comentário


                              #74
                              Uma Vito 115cdi de 9 lugares. É RWD e tem 150cv! Uma "drivers Van" ideal para um track day! (joking)

                              Comentário


                                #75
                                citação:Originalmente colocada por carlosvaz75

                                Ora viva!
                                Tenho estado um pouco afastado por razões que não vêm ao caso, mas estou de volta!
                                Agora com uma pergunta para os amigos forunistas.
                                Estou numa situação em que tenho necessidade de adquirir uma viatura de 7 lugares.
                                Sendo um dado adquirido que preferia novo (por razões de contas da empresa) e que disponho de pouco mais do que 26.000 euros para o efeito os monovolumes clássicos estão de fora!
                                Assim, parece-me que tenho a escolha limitada á Peugeot 307 SW 1.6 Hdi, Grand Scénic 1.5 DCi e Opel Zafira (não sei se existe com o motor 1.7 !
                                Qual seria a vossa escolha e... será que há mais opções?
                                Eu fui numa Scénic de serviço da renault à serra da estrela e gostei bastante da carrinha a todos os níveis[^]



                                Cumps[img]uploaded/Renault_Sport/20065201365_thumbsup2.gif [/img]

                                Comentário


                                  #76
                                  Uma Hyunda H1(ou plaza não sei a referencia) com motor CRDi de 140 e tem 8 lugares muito espaçosos e confortáveis +1 pequeno, existe uma versão até bem equipada e confortável com A/C e regulação de A/c para tras independente , etc...deve custar aquilo que pretendes dar.

                                  Comentário


                                    #77
                                    citação:Originalmente colocada por luisg

                                    Uma Hyunda H1(ou plaza não sei a referencia) com motor CRDi de 140 e tem 8 lugares muito espaçosos e confortáveis +1 pequeno, existe uma versão até bem equipada e confortável com A/C e regulação de A/c para tras independente , etc...deve custar aquilo que pretendes dar.
                                    E tb é boa para os track days, é RWD...

                                    Comentário


                                      #78
                                      Bem... tive uma surpresa com os preços das carrinhas.

                                      Vito 115cdi de 9 lugares --> 40000€! http://www.autohoje.com/novos.aspx?ve=0bb69a88
                                      Caddy 1.9TDi de 7 lugares --> 30000€! http://www.autohoje.com/novos.aspx?ve=6c2c147b
                                      Hyundai Starex de 9 lugares --> 32000€! http://www.autohoje.com/novos.aspx?ve=3d8dc314

                                      Comentário


                                        #79
                                        A Grandis é q era, é pena o orçamento nao chegar.

                                        Comentário


                                          #80
                                          40000€ por uma Vito? a Mercedes estica-se e bem...
                                          Tou mesmo a ver a proposta de venda PVP da viatura 27000€; Status Mercedes 13000€.... [8)]

                                          Comentário


                                            #81
                                            Boas,

                                            A Mazda é mais barata porque foi homolugada como monovolume,
                                            e, pergunto que com ar de surpresa, porque não todas as que tem esta configuração ?????????

                                            Espero comentários a esta informação fornecida por um vendedor
                                            da marca.

                                            Comentário


                                              #82
                                              citação:Originalmente colocada por lmanuel

                                              Boas,

                                              A Mazda é mais barata porque foi homolugada como monovolume,
                                              e, pergunto que com ar de surpresa, porque não todas as que tem esta configuração ?????????

                                              Espero comentários a esta informação fornecida por um vendedor
                                              da marca.
                                              Nem sabia de tal.

                                              Este país cria LEIS idiotas.
                                              Depois tenta fazer excepções....
                                              E cai-se no ridículo.

                                              Nos autos a história é longa....

                                              A mais recente são as marcas CARREGAREM de FERRO as pick-ups para as isentarem de IA.

                                              Comentário


                                                #83
                                                o pá para mim a 307 são boas mas as novas zafiras são fora de serie mas a galaxi ainda melhor se forem como as antigas saão boas espaço que a zafira não tem muito.
                                                A Galaxi os bancos da frente viram para trás.

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X