Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desiludido com a Mazda.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carrega-lhe, sabes o que é que eu te digo: ''In 2003, a Swedish study1 showed that cars fitted with Stability Control were 22 percent less likely to be involved in accidents than those without.''
    Feliz do gaijo que comprou um A3 com ESP e é um dos que graças a isso se safou de boa, triste daquele que comprou um outro e não ficou para contar a história porque não tinha ESP.

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por -

      citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos
      Para a poder comprar vou gastar as poupanças de 6 anos de trabalho,
      e ainda vou recorrer ao crédito. Custou a ganhar...
      Como vez não sou nenhum afortunado que não sabe onde gastar o dinheiro.
      Sem ofensa mas se vais gastar como tu disses as poupanças de 6 anos de trabalho e mesmo assim recorrer a crédito para comprar uma Mazda 5, se calhar devias considerar o facto que não será o produto mais adequado para as tuas possibilidades...

      just saying...
      Se não tivesse dentro das possibilidades, podes ter a certeza que não a comprava.


      Comentário


        citação:Originalmente colocada por RIDER

        citação:Originalmente colocada por rogerAjacto

        A Volvo gahou a fama como a Saab. Segurança. São os que melhor se desenvolveram nisso.

        A Mercedes ganhou a fama por causa da qualidade dos carros que tiveram e a sua fiabilidade. Hoje em dia ficam-se pela qualidade.

        A Audi não é Premium. Tem uma imagem que tenta o ser mas qual é o historial dela? Começou e entrar em concorrencia com BMW e Mercedes com os A3,A4, etc. Até lá era uma vulgar marca de automeveis alema.

        A BMW tem o prestigio do desporto motorizado e de fazer carros com cassis desportivos.


        Em relação ao tema do tópico. Eu tenho um Mazda 3 e o interior em nada é inferior aos da concorrencia. Os plasticos não são moles mas quem dizem que não tem qualidade? Onde estão os testes e provas que se desgastam mais cedo e ficam todos riscados? Se fosse assim não estavam entre os 3 primeiro do raking de fiabilidade e contentamento com a marca.

        São bons carros, que pelo preço que pedem tem muita qualidade, fiabilidade e equipamento a oferecer.

        Um colega meu de trabalho obrigou os tipos da Mazda a meterem-lhe uma manete da caixa nova.

        Em menos de um ano estava completamente rompida[xx(]

        Ele tem um Mazda 6.
        Um amigo meu "obrigou" a Audi a meter-lhe uma cabeça de motor num A3 2.0TDI. O mesmo "obrigou" a Audi a meter um turbo num A3 1.9 TDI 110cv. O pai de uma amiga minha "obrigou" a Mercedes a meter um motor novo num R320CDI. Um amigo meu de curso "obrigou" a Audi a meter-lhe um volante de motor num A3 1.9 TDi130v.
        Há tanto caso de pessoas gente que "obrigou" marcas Premium a substituir peças no carro que não são propriamente baratas.

        E casos de carros Japoneses que são precisos mudar interiores? As tabelas falam por mim e por toda a gente.

        De que vale a pena ter plasticos interior agradaveis ao toque? Só se for para o pessoal das oficinas se sentir bem neles.

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por rogerAjacto

          citação:Originalmente colocada por RIDER

          citação:Originalmente colocada por rogerAjacto

          A Volvo gahou a fama como a Saab. Segurança. São os que melhor se desenvolveram nisso.

          A Mercedes ganhou a fama por causa da qualidade dos carros que tiveram e a sua fiabilidade. Hoje em dia ficam-se pela qualidade.

          A Audi não é Premium. Tem uma imagem que tenta o ser mas qual é o historial dela? Começou e entrar em concorrencia com BMW e Mercedes com os A3,A4, etc. Até lá era uma vulgar marca de automeveis alema.

          A BMW tem o prestigio do desporto motorizado e de fazer carros com cassis desportivos.


          Em relação ao tema do tópico. Eu tenho um Mazda 3 e o interior em nada é inferior aos da concorrencia. Os plasticos não são moles mas quem dizem que não tem qualidade? Onde estão os testes e provas que se desgastam mais cedo e ficam todos riscados? Se fosse assim não estavam entre os 3 primeiro do raking de fiabilidade e contentamento com a marca.

          São bons carros, que pelo preço que pedem tem muita qualidade, fiabilidade e equipamento a oferecer.

          Um colega meu de trabalho obrigou os tipos da Mazda a meterem-lhe uma manete da caixa nova.

          Em menos de um ano estava completamente rompida[xx(]

          Ele tem um Mazda 6.
          Um amigo meu "obrigou" a Audi a meter-lhe uma cabeça de motor num A3 2.0TDI. O mesmo "obrigou" a Audi a meter um turbo num A3 1.9 TDI 110cv. O pai de uma amiga minha "obrigou" a Mercedes a meter um motor novo num R320CDI. Um amigo meu de curso "obrigou" a Audi a meter-lhe um volante de motor num A3 1.9 TDi130v.
          Há tanto caso de pessoas gente que "obrigou" marcas Premium a substituir peças no carro que não são propriamente baratas.

          E casos de carros Japoneses que são precisos mudar interiores? As tabelas falam por mim e por toda a gente.

          De que vale a pena ter plasticos interior agradaveis ao toque? Só se for para o pessoal das oficinas se sentir bem neles.
          Até parece que estás a dizer que não pode haver fiabilidade com algum requinte! ;)

          Compara um Corolla com um Mazda 3.
          Compara um Corolla Verso com o Mazda 5
          Compara Lexus IS com o Mazda 6.

          Lá por teram mais requinte que os Mazdas, não deixaram de ser fiáveis.
          Tive um Lexus, sei do que estou a falar.

          Comentário


            O unico que posso comparar mais directamente é o Corolla pq um amigo meu tem um , já fiz viagens nele a conduzir e o Mazda 3 pq tenho um.

            O Corolla é um bom carro mas está atras do Mazda em quase tudo. Tem 2 coisas que me agradam mais. O preço, a qualidade Toyota e a rede de concessionários e o serviço por ela prestado. O Mazda é um carro muito mais agradável para se estar.

            É verdade que o Corolla tem um tablier "mole" mas o que é que isso me diz? Que vai durar mais tempo? Que me vai saber melhor quando lá bater com a cabeça? Não diz nada. É mais "mole". Não são mais bonitos, não vão durar mais e não se sujam menos.

            Todos os outros que ai estão não são "Premium". Muitos defenderam, e não se se tu o fizeste ou não pq li os post e não quem os escreveu, que só os Premium tem bons interiores e o resto é plastico reles.

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por Ricardo_Santos

              ''Fiat Punto 6 speed...tem muito mais de 5 anos!!!
              CB há 5 anos atrás...quantos queres??? um Yaris chega-te???
              A/c automatico há 5 anos atrás....uma Navara....chega-te???''

              A diferença é que me tiveste que falar de 3 carros diferentes para cada coisa, pois bem, eu então digo A4, tem 6 velocidades, tem CB, tem A/C automático, tem ESP e tem 5 anos? Percebes a diferença?
              ''Invenções tecnicas desse calibre tem a Citroene com fartura e não é por isso que é Premium!!!! '' -> não as sabe usar, tal como o Fiat Croma com os TD

              Posta lá aí as caracteristicas de um Audi A4 de 2001 para nós vermos se isso era mesmo assim.

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por rogerAjacto

                O unico que posso comparar mais directamente é o Corolla pq um amigo meu tem um , já fiz viagens nele a conduzir e o Mazda 3 pq tenho um.

                O Corolla é um bom carro mas está atras do Mazda em quase tudo. Tem 2 coisas que me agradam mais. O preço, a qualidade Toyota e a rede de concessionários e o serviço por ela prestado. O Mazda é um carro muito mais agradável para se estar.

                É verdade que o Corolla tem um tablier "mole" mas o que é que isso me diz? Que vai durar mais tempo? Que me vai saber melhor quando lá bater com a cabeça? Não diz nada. É mais "mole". Não são mais bonitos, não vão durar mais e não se sujam menos.

                Todos os outros que ai estão não são "Premium". Muitos defenderam, e não se se tu o fizeste ou não pq li os post e não quem os escreveu, que só os Premium tem bons interiores e o resto é plastico reles.
                Mais um discurso de desculpabilização e a tentar minorar um "problema" que os actuais Mazdas têm! São bons carros é verdade mas falham nesse aspecto. É assim tão dificil de aceitar.

                Comentário


                  citação:Originalmente colocada por Ricardo_Santos
                  Eu não disse que certas coisas são 'exclusivos' da Mercedes, BMW... digo é que essas marcas têm padrões mais elevados, ou tem um Megane de 2000 A/C Automático? Não, não tem, nem Corollas nem Mazdas, regra geral, não têm e hoje na maioria das marcas 'não premium' é um extra, no caso do Opel Astra é! Mais te digo, fui ver um Astra e ainda vêm alguns sem vidros eléctricos atrás e estamos em 2006. Mas num Audi era e é padrão! Isso tem um preço. O A/C em 1996 mal se ouvia falar, mas já as marcas premium os colocavam, hoje pelos vistos é indispensável! O 'mais caro' não é por acaso. CB de bordo, é agora padrão, mas em 1996 não era, mas as marcas 'premium' já tinham, é essa a diferença! Que haja excepções não dúvido, mas lá está, são excepções e não regra.
                  renault laguna 1995

                  AC automatico
                  bancos electricos com 3 memorias
                  vidros electricos (mau era)
                  CB com mensagens em voz

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por Ricardo_Santos

                    Automobilista, já que sou 'inculto' segundo a tua perspectiva, aqui vai:

                    -> Fiat Punto 6 speed...tem muito mais de 5 anos!!!

                    É verdade e não tinha um Ferrari antes tb cx de 7 velocidades? A questão é que tu falas de UM carro em mil, pois bem, como te disse,APENAS agora se começam a ver Fiat Punto com caixa de 6, Opel Astra e afins, há 6 anos atrás EXCEPTUANDO alguns casos (esse Fiat), apenas as marcas premium usavam e com sucesso!

                    -> 4x4 foi a Audi que inventou???? larga a bebida meu!!!

                    Em 1966 já havia um Jensen FF com tracção integral e em 1974 a Subaru tinha o Leone, mas o Audi Quattro foi o primeiro carro a impor um sistema 4x4 com diferencial central e tipo permanente. Por outras palavras, tornou-o 'viável', 'simples, leve' (efectivamente deves ler mais e beber menos)

                    Ninguém disse que só as marcas premium inventam coisas! Aliás saiba-se que o carro que usou pela 1ª vez injecção directa a diesel (vulgo TD) que tem o sucesso que se conhece foi até um Fiat Croma em 1989! E que aconteceu depois? Pois bem, a Fiat vendeu a patente à Bosh. Hoje sabe-se a fama que têm os TD!
                    Eu não disse que certas coisas são 'exclusivos' da Mercedes, BMW... digo é que essas marcas têm padrões mais elevados, ou tem um Megane de 2000 A/C Automático? Não, não tem, nem Corollas nem Mazdas, regra geral, não têm e hoje na maioria das marcas 'não premium' é um extra, no caso do Opel Astra é! Mais te digo, fui ver um Astra e ainda vêm alguns sem vidros eléctricos atrás e estamos em 2006. Mas num Audi era e é padrão! Isso tem um preço. O A/C em 1996 mal se ouvia falar, mas já as marcas premium os colocavam, hoje pelos vistos é indispensável! O 'mais caro' não é por acaso. CB de bordo, é agora padrão, mas em 1996 não era, mas as marcas 'premium' já tinham, é essa a diferença! Que haja excepções não dúvido, mas lá está, são excepções e não regra.

                    Bolide, como disse acima, há excepções à regra.
                    Então quantos diferenciais tinha o Subaru?...esse e os outros todos até hoje! Sim...pk a Subaru não coloca 4x4 só nos topos de gama...até o Vivio tem 4x4.

                    Posso apresentar-te um BMW 318Ti Compact 1998 com vidros manuais, sem fecho central, sem vidros coloridos e sem rádio.

                    Tive uma PickUp Toyota HiLux de 1996 com A/c, 4 vidros electricos, tranca central, bancos regulaveis em altura, regulação do apoio lombar e dos apoios laterais do banco, volante regulável em altura, rádio CD com antena electrica, Vidros fumados, Porta-luvas iluminado, reostato da iluminação do tablier, avidador de água no gasoleo, avisador para troca da correia da distribuição, etc etc...era um carro de trabalho e não Premium.

                    Já agora, começaste por falar de há 5 anos atrás e já vais em 10.

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por cloterico

                      citação:Originalmente colocada por rogerAjacto

                      O unico que posso comparar mais directamente é o Corolla pq um amigo meu tem um , já fiz viagens nele a conduzir e o Mazda 3 pq tenho um.

                      O Corolla é um bom carro mas está atras do Mazda em quase tudo. Tem 2 coisas que me agradam mais. O preço, a qualidade Toyota e a rede de concessionários e o serviço por ela prestado. O Mazda é um carro muito mais agradável para se estar.

                      É verdade que o Corolla tem um tablier "mole" mas o que é que isso me diz? Que vai durar mais tempo? Que me vai saber melhor quando lá bater com a cabeça? Não diz nada. É mais "mole". Não são mais bonitos, não vão durar mais e não se sujam menos.

                      Todos os outros que ai estão não são "Premium". Muitos defenderam, e não se se tu o fizeste ou não pq li os post e não quem os escreveu, que só os Premium tem bons interiores e o resto é plastico reles.
                      Mais um discurso de desculpabilização e a tentar minorar um "problema" que os actuais Mazdas têm! São bons carros é verdade mas falham nesse aspecto. É assim tão dificil de aceitar.
                      Aceitar o que? Se achasse que o Corolla era superior tinha um. Até é mais barato. Os actuais Mazda tem problemas mas não é ao nivel de interiores.

                      Se fosse um problema assim tão evidente não estavam no topo daquela tabela em que os clientes andam sastifeitos com as qualidades dos carros pois não?

                      Se o meu carro tivesse os plasticos todos riscasdos, esfolados, sem cor ou outras outras coisas que indicassem que não tinham qualidade eu andava contente com ele?

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por rogerAjacto

                        Aceitar o que? Se achasse que o Corolla era superior tinha um. Até é mais barato. Os actuais Mazda tem problemas mas não é ao nivel de interiores.

                        Se fosse um problema assim tão evidente não estavam no topo daquela tabela em que os clientes andam sastifeitos com as qualidades dos carros pois não?

                        Se o meu carro tivesse os plasticos todos riscasdos, esfolados, sem cor ou outras outras coisas que indicassem que não tinham qualidade eu andava contente com ele?
                        Como diz o outro: O Pior cego é o que não quer ver!

                        Até podes achar o Mazda 3 melhor que o Corolla e se calhar até concordo pois um carro é um conjunto de coisas.

                        O que me levou a criar este tópico foi a minha desilusão num dos aspectos entre os muitos que um automóvel engloba: Neste caso, a falta de requinte dos Mazdas! É um facto. Aí um Corolla é bem superior.
                        Estou contra e custa-me a aceitar frases como estas: Mas andas a apalpar os plásticos? ou então: É verdade que o Corolla tem um tablier "mole" mas o que é que isso me diz? Que vai durar mais tempo? Que me vai saber melhor quando lá bater com a cabeça?

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por cloterico

                          citação:Originalmente colocada por rogerAjacto

                          Aceitar o que? Se achasse que o Corolla era superior tinha um. Até é mais barato. Os actuais Mazda tem problemas mas não é ao nivel de interiores.

                          Se fosse um problema assim tão evidente não estavam no topo daquela tabela em que os clientes andam sastifeitos com as qualidades dos carros pois não?

                          Se o meu carro tivesse os plasticos todos riscasdos, esfolados, sem cor ou outras outras coisas que indicassem que não tinham qualidade eu andava contente com ele?
                          Como diz o outro: O Pior cego é o que não quer ver!

                          Até podes achar o Mazda 3 melhor que o Corolla e se calhar até concordo pois um carro é um conjunto de coisas.

                          O que me levou a criar este tópico foi a minha desilusão num dos aspectos entre os muitos que um automóvel engloba: Neste caso, a falta de requinte dos Mazdas! É um facto. Aí um Corolla é bem superior.
                          Estou contra e custa-me a aceitar frases como estas: Mas andas a apalpar os plásticos? ou então: É verdade que o Corolla tem um tablier "mole" mas o que é que isso me diz? Que vai durar mais tempo? Que me vai saber melhor quando lá bater com a cabeça?


                          Que me vai saber melhor quando lá bater com a cabeça?[}][}][}][}][}][}][}]

                          Comentário


                            Automobilista:

                            Para compreenderes de uma vez por todas, pediste-me um A4 de 2001 certo?
                            Pronto tens aqui um A3 de 2000 (que é o modelo até abaixo do A4)

                            - http://auto.sapo.pt/details.aspx?vid...&cyd=0&so=&po=

                            ''ABS, Vidros Eléctricos à Frente, Sistema Imobilizador, Jantes de Liga-Leve, ESP - Prog. Estab. Electrónica, Fecho Central, computador de bordo, Airbag do Condutor, Pintura Metalizada, Farois de Nevoeiro, Airbag do Passageiro, Airbags Laterais, Alarme, Bancos Rebatíveis, Rádio com CD, Cruise Control, Direcção Assistida, Farois de Xenon, Retrovisores c/ Reg. Eléctrica, Farois Reguláveis em Altura, Ar-Condicionado Automático, Encostos de Cabeça Traseiros, Apoio de Braço, Bancos Desportivos, EDS - Bloq. Elec. Diferencial, Volante Regulável Alt. + Prof., Suspensão Desportiva, Tecto de Abrir Eléctrico''

                            Mas tu agora deves estar a pensar: ah este gajo esteve a escolher de entre todos os Audis aquele que tinha tudo para postar aqui... mas para que fiques bem convencido vais aqui:

                            - http://auto.sapo.pt/advanced.aspx?bi...=&f=&tid=2&po=

                            Colocas um carro de 2000 a 2002 e que tenha: ABS, Airbag Condutor, Airbag Passageiro, Airbags Laterais, A/C Automático, Cruise Control, computador de Bordo, ESP, Rádio com CD
                            Vão aparecer 25 págs de resultados, agora contabiliza os carros de marcas premium que lá estão e os não premium! Olha que nesses resultados não vais lá encontrar Opeis Astra, Renaults Megane, Mazdas!
                            Percebes a diferença?!

                            Querem um Opel Astra com mais de 100 cavalos, a diesel, cruise control, a/c automático, esp, compbordo, etc...etc...? Já existe, chama-se Audi A3 ou VW Golf...
                            Mas claro, toda a gente pode configurar um Astra com isso tudo. Se as marcas premium o são é porque o merecem, a Audi há alguns anos atrás estava falida, foi recuperada, apresentou carros com qualidade e agora é uma marca premium.

                            Comentário


                              eu e' que acho graca a este pessoal a dizer que nao sao precisos interiores agradaveis ao toque:D

                              para voces o tablier e materiais ideais sao e' isto:



                              Ali... plastico rijo, ah homem[8D]

                              :D

                              Comentário


                                Ricardo Santos, experimenta procurar um Audi, BMW, ou Mercedes noutro mercado que não o português...E vais ver que apanhas um grande susto! Essas marcas ditas premium vem com tampões e vidros a manivela aqui na Alemanha.

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por Raistaparta

                                  citação:Originalmente colocada por lasac_p

                                  citação:Originalmente colocada por Raistaparta

                                  São bons carros, que se lixem os plásticos.
                                  ??????????????????????????????'
                                  ?
                                  qual é a duvida?
                                  o que é para ti um bom carro?
                                  é um bom motor?
                                  ou são uns minimos toleraveis em determinado carro de um certo segmento?
                                  assim como é impossivel pedir o nivel de acabamentos de um mercedes para um Corsa tembem tem que se ser realista e pedir alguma diferença de um mazda 3 para um corsa.....

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

                                    eu e' que acho graca a este pessoal a dizer que nao sao precisos interiores agradaveis ao toque:D

                                    para voces o tablier e materiais ideais sao e' isto:



                                    Ali... plastico rijo, ah homem[8D]

                                    :D

                                    Mau exemplo que foste buscar!
                                    Isso é apenas um dos carros mais conhecidos da Toyota!! Não digas que queres andar no drift e a tocar no tablier ao mesmo tempo

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives


                                      Mau exemplo que foste buscar!
                                      Isso é apenas um dos carros mais conhecidos da Toyota!! Não digas que queres andar no drift e a tocar no tablier ao mesmo tempo
                                      eu sei perfeitamente quais sao os interiores que eu fui buscar... mas por melhor que seja o carro aquilo e' simplesmente... horrivel.

                                      nao me venham agora dizer que um carro ter um tablier com bons materiais e agradavel ao toque e' mau, e que preferiam uns materiais duros.

                                      Nao e' que se ande a apalpar o tablier, mas quando tocas e' muito mais agradavel e melhora o bem estar a bordo.

                                      Comentário


                                        Tiz

                                        Eu sei que na Alemanha há muitos assim, os alemães não ligam a jantes de 17'' nem a ares condicionados automáticos, nem querem só carros pretos ou cinzentos prateados. Compram-nos azuis, vermelhos, verdes... mas falo da 'nossa realidade'.

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

                                          citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives


                                          Mau exemplo que foste buscar!
                                          Isso é apenas um dos carros mais conhecidos da Toyota!! Não digas que queres andar no drift e a tocar no tablier ao mesmo tempo
                                          eu sei perfeitamente quais sao os interiores que eu fui buscar... mas por melhor que seja o carro aquilo e' simplesmente... horrivel.

                                          nao me venham agora dizer que um carro ter um tablier com bons materiais e agradavel ao toque e' mau, e que preferiam uns materiais duros.

                                          Nao e' que se ande a apalpar o tablier, mas quando tocas e' muito mais agradavel e melhora o bem estar a bordo.
                                          Eu já estava a espera desta resposta.
                                          Esse carro é de inicios dos anos 80.
                                          Em casa para lá um Toyota da geração seguinte E90 e um Golf II, ambos do mesmo ano, e ambos em fins de produção (vinha a caminho o Golf III e o Corolla E100). Não queres que procure fotos do interior de ambos pois não?? Já para não falar dos extras de série em ambos...

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por Ricardo_Santos

                                            Tiz

                                            Eu sei que na Alemanha há muitos assim, os alemães não ligam a jantes de 17'' nem a ares condicionados automáticos, nem querem só carros pretos ou cinzentos prateados. Compram-nos azuis, vermelhos, verdes... mas falo da 'nossa realidade'.
                                            Como podes falar da nossa realidade e extrapolar para filosofias da marca?

                                            Comentário


                                              Julguei que esse interior fosse de uma pick-up. Até nem desgosto.

                                              Comentário


                                                citação:Originalmente colocada por Automobilista

                                                citação:Originalmente colocada por michaelreznor

                                                citação:Originalmente colocada por Automobilista

                                                citação:Originalmente colocada por michaelreznor

                                                citação:Originalmente colocada por Automobilista

                                                citação:Originalmente colocada por michaelreznor

                                                citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                                                citação:
                                                a volvo ganhou esse estatuto por causa da qualidade dos produtos.
                                                e a audi, bmw e mercedes?

                                                pois se pensas, pensas mal
                                                a volvo tem cada vez menos o estatudo de premium, como teve dos anos 80 até meio dos 90;)

                                                ld
                                                a AUDI, BMW e MERCEDES que digam os "alemães do sítio"...

                                                tá bem...agora que inserem a VOLVO no segmento premium tu dizes que é cada vez menos...

                                                :D


                                                daqui a pouco dizes que a volvo é melhor que o trio alemão


                                                volvo premium?

                                                é tipo o benfica...é premium...mas muito fraquinho:D

                                                basta olhares à tua volta.já não se olha para a volvo com 'A VOLVO'!
                                                e isso é inegável..

                                                contingências da ligação à ford;)

                                                ld
                                                Então a Jaguar, Aston Martin e RangeRover tb não são?
                                                vê o exemplo da jaguar...
                                                e da A.M. que é tão rentável que até está à venda...



                                                çd
                                                O que é que isso tem a ver com Premium???
                                                A Bentley e a Rolls tb não foram vendidas pk não davam lucro???? deixaram de ser premium por isso? A Maybach até desapareceu...voltou agora, não é Premium? A Bugatti a mesma coisa...tb foi vendida á VAG...não é Peremium? A Lambo?
                                                não percebeste;)

                                                de qualquer maneira só falaste de marcas que estão sobre alçada de marcas alemãs.
                                                porque será??;)

                                                ld
                                                Pronto....

                                                LEXUS...é Premium e tem "meia duzia" de anos!
                                                Infinity...a mesma coisa!
                                                Ferrari!
                                                Maserati!
                                                Lincoln!
                                                Cadillac!
                                                Pagani!
                                                Lotus!

                                                Tb são alemães???
                                                Eh pá a Alemanha não é a Europa e a Europa por sua vez não é o Mundo...existe muita coisa para além deste T0 que é a Europa!!!
                                                que salsada.....

                                                ld

                                                Comentário


                                                  Este tópico é sobre Mazda, certo?
                                                  Eh pá, é um excelente carro...porquê?
                                                  Porque tenho um e não o vou vender nunnnnnca !

                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por rogerAjacto

                                                    citação:Originalmente colocada por RIDER

                                                    citação:Originalmente colocada por rogerAjacto

                                                    A Volvo gahou a fama como a Saab. Segurança. São os que melhor se desenvolveram nisso.

                                                    A Mercedes ganhou a fama por causa da qualidade dos carros que tiveram e a sua fiabilidade. Hoje em dia ficam-se pela qualidade.

                                                    A Audi não é Premium. Tem uma imagem que tenta o ser mas qual é o historial dela? Começou e entrar em concorrencia com BMW e Mercedes com os A3,A4, etc. Até lá era uma vulgar marca de automeveis alema.

                                                    A BMW tem o prestigio do desporto motorizado e de fazer carros com cassis desportivos.


                                                    Em relação ao tema do tópico. Eu tenho um Mazda 3 e o interior em nada é inferior aos da concorrencia. Os plasticos não são moles mas quem dizem que não tem qualidade? Onde estão os testes e provas que se desgastam mais cedo e ficam todos riscados? Se fosse assim não estavam entre os 3 primeiro do raking de fiabilidade e contentamento com a marca.

                                                    São bons carros, que pelo preço que pedem tem muita qualidade, fiabilidade e equipamento a oferecer.

                                                    Um colega meu de trabalho obrigou os tipos da Mazda a meterem-lhe uma manete da caixa nova.

                                                    Em menos de um ano estava completamente rompida[xx(]

                                                    Ele tem um Mazda 6.
                                                    Um amigo meu "obrigou" a Audi a meter-lhe uma cabeça de motor num A3 2.0TDI. O mesmo "obrigou" a Audi a meter um turbo num A3 1.9 TDI 110cv. O pai de uma amiga minha "obrigou" a Mercedes a meter um motor novo num R320CDI. Um amigo meu de curso "obrigou" a Audi a meter-lhe um volante de motor num A3 1.9 TDi130v.
                                                    Há tanto caso de pessoas gente que "obrigou" marcas Premium a substituir peças no carro que não são propriamente baratas.

                                                    E casos de carros Japoneses que são precisos mudar interiores? As tabelas falam por mim e por toda a gente.

                                                    De que vale a pena ter plasticos interior agradaveis ao toque? Só se for para o pessoal das oficinas se sentir bem neles.

                                                    tiveste alguma dor?

                                                    Procuraste provas da fraca qualidade dos interiores da Mazda,que por acaso é o assunto do tópico,e dei-te um exemplo que conheço e vens com os problemas mecanicos de algumas marcas premium.
                                                    Requinte e fiabilidade são coisas diferentes.

                                                    Toda a gente sabe que as marcas premium alemãs dão problemas mecanicos,elas são feitas por pessoas que têm uma cultura completamente diferente da japonesa,a tua mentalidade ainda se afasta mais da japonesa do que a mentalidade alemã[xx(]

                                                    Comentário


                                                      deleted

                                                      Comentário


                                                        citação:Originalmente colocada por Automobilista

                                                        Por acaso eu tenho 150Kg....tens alguma coisa contra??? queres adivinhar que carro é que eu tenho é???



                                                        Deves ter uma Navara e um Toyota qualquer...

                                                        Havia um user que tinha esses veiculos e escrevia como tu:D




                                                        Comentário


                                                          Qualquer dia também tem é um enfarte.

                                                          Espero que não...

                                                          Comentário


                                                            deleted

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por -

                                                              citação:Originalmente colocada por Automobilista

                                                              Mas há duvidas??? Otários não serão...mas são, no minimo, anjinhos endinheirados ou distraidos!!!
                                                              Não temos que trazer para aqui uns certos estudos de satisfação de cliente...pois não???? Nem é preciso aludir ao tema "STATUS"...pois não?
                                                              [}]:D....mentalidade de "coitadinho" com muita dor de cotovelo à mistura...tskk tskkk

                                                              Dor em relação a quê ou a quem???

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X