Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajudem-me pf entre estas duas opçoes para compra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por eblase Ver Post
    Os que montei, não voltaram...

    Mas também mal devem ter andado com a pandemia.

    Os amortecedores tem sido mal geral em vag e psa.
    Eblase, a partir de que ano é que os 1.6 Tdi deixaram de dar tantos problemas ?

    Comentário


      #32
      Sobre a discussão em andamento, acredito que tenham dado problemas, mas não serão os piores motores do mercado, menos ainda nestas versões mais "maduras". Claro que pode sair um limão, mas isso pode sempre sair.
      Como já referi, a suspensão era do que me queixava mais no meu Golf (e nunca me deram soluções), porque de resto foram quase 3 anos de sã convivência.
      Mais, quando troquei tinha a Variant como opção, portanto...

      Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
      se fez recall do dieselgate, é muito estranho. Supostamente o golf VII não tinha motores envolvidos. o meu é de 2013 e não estava.
      Isto vai de encontro à ideia que tenho.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
        se fez recall do dieselgate, é muito estranho. Supostamente o golf VII não tinha motores envolvidos. o meu é de 2013 e não estava.
        O meu SEAT fez, e quando o vendi, tinha a folha que me deram da oficina da marca a comprovar o recall, de como tudo estava certinho!
        Agora se o carro após isso berrou....

        Comentário


          #34
          Tive um 1.6tdi 95 cvs, montado num ibiza de 2018.

          Sempre achei demasiadas regenerações e alterações de consumo para os mesmos percursos.

          Também não gostei do comportamento inconstante do motor, pouca linearidade e não me refiro à entrada do turbo.

          Mas, não tenho grande base de comparação... Motores recentes só conheço 2.0...

          Cump.

          Comentário


            #35
            A mais recente, aguentam bem esses motores tivemos um em casa até aos 190mil e mesmo agora já vi o carro a circular e os novos donos estão satisfeitos acredito que já tenha passado os 200mil

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X