Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SUV Compacto/Crossover até 22000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Acreditem que é só entusiasmo puro. Se tivesse algum "interesse" teria de partilhar contactos, o que não faço ou quero de todo. A minha área é outra, não ganho nada com isto. Acho que não prejudico ninguém aqui no fórum ao sugerir as minhas preferências, neste caso a Citroen e ao apresentar o que possa distinguir os modelos da marca. Sim, sou um Citroenista convicto. Mas cada um terá os seus gostos e nenhum é criticável porque são gostos. Acima de tudo somos apaixonados por automóveis e se cada um partilhar o que gosta o fórum será representativo do melhor que existe. Abraço!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por MBR22 Ver Post
      Acreditem que é só entusiasmo puro. Se tivesse algum "interesse" teria de partilhar contactos, o que não faço ou quero de todo. A minha área é outra, não ganho nada com isto. Acho que não prejudico ninguém aqui no fórum ao sugerir as minhas preferências, neste caso a Citroen e ao apresentar o que possa distinguir os modelos da marca. Sim, sou um Citroenista convicto. Mas cada um terá os seus gostos e nenhum é criticável porque são gostos. Acima de tudo somos apaixonados por automóveis e se cada um partilhar o que gosta o fórum será representativo do melhor que existe. Abraço!
      Certo, tudo válido, mas se em cada tópico que entras só consegues sugerir Citroen, nomeadamente o novo C4 que até já tens encomendado...
      Isso não ajuda a validar ou a dar algum peso à tua opinião.
      O mercado é muito amplo, felizmente.

      No caso deste tópico em concreto, o autor referiu logo de início a sua preferência pelo Captur e parece que é mesmo esse o objectivo.
      Eu talvez tivesse um horizonte mais alargado, como já referi, iria ver pelo menos uns 4/5 modelos e exploraria o melhor negócio possível (não sei se há retoma envolvida ou não), seja em novo (pode compensar) ou semi-novo (há muito carro parado nos concessionários de momento).
      Contudo, fazendo o contraditório, quando se gosta de um carro e é mesmo aquele, não vale a pena andar com escolhas, mais vale passar directamente a procurar onde se pode fazer o melhor negócio.

      Comentário


        #33
        O meu horizonte é alargado, a pandemia é que o está a estreitar [emoji6]
        Gosto do captur, do novo kauai, cx3/30, c4, puma
        Dacia nem por isso (mas não vi ainda os novos), 2008 tb não e a Peugeot parece-me overpriced, 500x precisa de ser atualizado.
        Mas não consigo comprar um carro só por fotografia sem o ver ao vivo. Acho que vou ter de adiar a compra por mais alguns meses.
        Obrigado por todas as opiniões.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por ffar00 Ver Post
          O meu horizonte é alargado, a pandemia é que o está a estreitar [emoji6]
          Gosto do captur, do novo kauai, cx3/30, c4, puma
          Dacia nem por isso (mas não vi ainda os novos), 2008 tb não e a Peugeot parece-me overpriced, 500x precisa de ser atualizado.
          Mas não consigo comprar um carro só por fotografia sem o ver ao vivo. Acho que vou ter de adiar a compra por mais alguns meses.
          Obrigado por todas as opiniões.
          Como referi anteriormente, aconteceu de concluirmos 2 negócios de compra de carro em 2020, portanto em período COVID.
          Claro que foi antes deste novo confinamento geral (Agosto e Outubro), mas isto também não vai durar para sempre.
          Na minha opinião nem faria grande sentido escolher apenas por fotos, a não ser que já conheças o modelo e estejas a encomendar de fábrica ou a importar um usado directamente do estrangeiro...

          De resto, concordo em relação ao 2008, não gostava do modelo anterior e não gosto deste.
          Gosto do 3008, sim, mas também me pareceu algo caro enquanto andei na busca por um carro desse segmento (embora reconheça que é um bom carro e as vendas demonstrem isso, só aqui na minha rua há uns quantos).

          Daqueles que referes, C4 e CX30 são de segmento superior em relação aos restantes.
          Se a Ford está dentro das tuas cogitações, também podes ver o Focus Active, que fica muito engraçado e não leva o "imposto SUV", por ser um segmento C "normal".
          Os Skoda Kamiq/Karoq, ou os associados Seat Arona/Ateca não agradam?

          Comentário


            #35
            assim que chegar março e pudermos sair, vai a stands, experimenta e tira do molho 2 ou 3 carros e centra-te nesses. depois é espremeres os stands...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por ffar00 Ver Post
              O meu horizonte é alargado, a pandemia é que o está a estreitar [emoji6]
              Gosto do captur, do novo kauai, cx3/30, c4, puma
              Dacia nem por isso (mas não vi ainda os novos), 2008 tb não e a Peugeot parece-me overpriced, 500x precisa de ser atualizado.
              Mas não consigo comprar um carro só por fotografia sem o ver ao vivo. Acho que vou ter de adiar a compra por mais alguns meses.
              Obrigado por todas as opiniões.
              Dessa lista só consigo olhar para o puma e o 500x. Apesar de achares que precisa de ser atualizado, consegue-se o 1.3 de 150cv por preços de 1.0 nas outras marcas. E se te sentares num até ficas surpreendido com os acabamentos em relação a propostas mais recentes.

              Comentário


                #37
                já eu só gosto do CX 30 e C4. o kauai não é muito feio, vá. o puma e 500x são muito pequenitos para mim. 2008 preferia um 208, se fosse um 3008 a coisa mudava de figura. ou um XC40! anda com uma campanha agressiva também, mas são quase 30 mil. não é um foguete, longe disso, são 129cv num 1500cc. mesmo que desses mais algum, já é uma percentagem grande a mais...

                um DS3 sportback não poderá ser uma opção? com um desconto poderá chegar aos 25 ou mesmo 24 mil (custa cerca de 29 mil) ou então apanhares um de serviço, já que o modelo é recente (ou o tal C4 novo, que anda abaixo dos 25 mil sem descontos com 130cv).

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                  já eu só gosto do CX 30 e C4. o kauai não é muito feio, vá. o puma e 500x são muito pequenitos para mim. 2008 preferia um 208, se fosse um 3008 a coisa mudava de figura. ou um XC40! anda com uma campanha agressiva também, mas são quase 30 mil. não é um foguete, longe disso, são 129cv num 1500cc. mesmo que desses mais algum, já é uma percentagem grande a mais...

                  um DS3 sportback não poderá ser uma opção? com um desconto poderá chegar aos 25 ou mesmo 24 mil (custa cerca de 29 mil) ou então apanhares um de serviço, já que o modelo é recente (ou o tal C4 novo, que anda abaixo dos 25 mil sem descontos com 130cv).
                  CX30, 3008 e XC40 são outro campeonato. Se conseguir subir a parada em termos monetários, sem duvida XC40. Muito bem conseguido for fora e por dentro.

                  Um DS3 não é maior que um 500x ou um Puma...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por corsadti16v Ver Post
                    Dessa lista só consigo olhar para o puma e o 500x. Apesar de achares que precisa de ser atualizado, consegue-se o 1.3 de 150cv por preços de 1.0 nas outras marcas. E se te sentares num até ficas surpreendido com os acabamentos em relação a propostas mais recentes.
                    Confirmo em relação ao 500X.

                    Eu acho que o problema deste modelo é ter o logotipo da Fiat, as pessoas por "ignorancia" fogem.

                    Eu acho que se tivesse o logotipo do Mini, era um suv de sucesso!

                    Tenho um, 1.6 diesel, pop star de final de 2017, em acabamentos e qualidade de construção está bastante bom!

                    Quanto a precisar de actualização, só se for o painel digital tipo tablet + o painel digital acessório ao meio. Porque de resto, continua excelente!

                    Comentário


                      #40
                      Ford Puma

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por corsadti16v Ver Post
                        CX30, 3008 e XC40 são outro campeonato. Se conseguir subir a parada em termos monetários, sem duvida XC40. Muito bem conseguido for fora e por dentro.

                        Um DS3 não é maior que um 500x ou um Puma...
                        sim, eu sei que são de outro campeonato. mas o DS3 pode adequar-se ao que ele quer, mesmo sendo de segmento inferior. ele referiu puma e 500x, deixei mais uma ideia (ou então um kauai, por exemplo).

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X