No meu, noto quando está a fazer a regeneração.
O consumo instantâneo aumenta além do barulho do motor ser mais "grave" (pelo menos em pára-arranca nota-se).
Quando assim é, tento manter as rotações acima das 2000 e se possível, sigo o que está no manual: conduzir a 60 km/h acima das 2000 rotações (meto a 3ª e ligo o cruise control).
Já abortei regenerações e quando volto a ligar o carro ele volta a regenerar.
Nem todos têm a paciência de estar atento às regenerações mas tenho feito sempre assim e nunca vi a luz amarela do FAP nem tive problemas.
O consumo instantâneo aumenta além do barulho do motor ser mais "grave" (pelo menos em pára-arranca nota-se).
Quando assim é, tento manter as rotações acima das 2000 e se possível, sigo o que está no manual: conduzir a 60 km/h acima das 2000 rotações (meto a 3ª e ligo o cruise control).
Já abortei regenerações e quando volto a ligar o carro ele volta a regenerar.
Nem todos têm a paciência de estar atento às regenerações mas tenho feito sempre assim e nunca vi a luz amarela do FAP nem tive problemas.
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