Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida sobre FAP e regeneração

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    No meu, noto quando está a fazer a regeneração.
    O consumo instantâneo aumenta além do barulho do motor ser mais "grave" (pelo menos em pára-arranca nota-se).

    Quando assim é, tento manter as rotações acima das 2000 e se possível, sigo o que está no manual: conduzir a 60 km/h acima das 2000 rotações (meto a 3ª e ligo o cruise control).
    Já abortei regenerações e quando volto a ligar o carro ele volta a regenerar.

    Nem todos têm a paciência de estar atento às regenerações mas tenho feito sempre assim e nunca vi a luz amarela do FAP nem tive problemas.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por NelioSilva Ver Post
      No meu, noto quando está a fazer a regeneração.
      O consumo instantâneo aumenta além do barulho do motor ser mais "grave" (pelo menos em pára-arranca nota-se).

      Quando assim é, tento manter as rotações acima das 2000 e se possível, sigo o que está no manual: conduzir a 60 km/h acima das 2000 rotações (meto a 3ª e ligo o cruise control).
      Já abortei regenerações e quando volto a ligar o carro ele volta a regenerar.

      Nem todos têm a paciência de estar atento às regenerações mas tenho feito sempre assim e nunca vi a luz amarela do FAP nem tive problemas.
      Para chegares à luz amarela o grau de obstrução do fap tem normalmente de superar os 75% da capacidade do mesmo! É muita fruta, é preciso ser quase só cidade e baixas velocidades e trajetos curtos com fartura...

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X