Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porque raio nos TD colocam... nova questão pág 3!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por __ET__ Ver Post
    Será??? Hhmmm... Nao me convence essa explicaçao...
    Há quem diga que serve para fazer "ponta-mira" aos concorrentes mas isso deve ser mais uma teoria da conspiração...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
      Se o carro levar uma porrada as ópticas quebram mas as fitas agarram os cacos!!!

      Mas tem mesmo que ser fita preta?

      E se fôr amarela?
      E azul?

      Se colocar 4 tiras em vez de duas, também resulta?

      E se tiver xénon?

      E bi-xénon?

      E se o carro for comercial?

      Se passar dos 120 km/h, a fita descola?

      E se for 160 km/h?

      E 161 km/h?

      Agradeço, desde já, o esclarecimento!

      Comentário


        Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
        Há quem diga que serve para fazer "ponta-mira" aos concorrentes mas isso deve ser mais uma teoria da conspiração...

        Comentário


          eu cheguei á madeira e no barco vi um carro com umas fitas nos farois mas nao sei para que serve, como nao vi nada escrito em lado nenhum aproveito para perguntar!

          Comentário


            o carro tinha volante à direita?

            Comentário


              Tive a ler o tópico e ainda fiquei com algumas dúvidas, alguém teria a gentileza de explicar?

              A fita só dá para ópticas de vidro, ou também dá para as de plástico?

              Comentário


                Também já vi carros com fita-cola nos faróis, mas não estavam em pista.
                É verdade que os carros com volante à direita precisam da tal fita para circular pela direita?
                E se formos a Inglaterra com o nosso carro? Somos obrigados a tapar algum sitio especifico das ópticas? Isso não era só nos carros antigos?

                Expliquem lá por favor...

                Cumps

                Comentário


                  Precisam. Que é por causa de ajudar a virar a direcção.
                  Como nos merc e similares (além de um certo clio que conheço) com os farois. Para ajudar a fazer as curvas.
                  Só não percebo é porque antes nos campeonatos de turismo os vidros dos carros tinhas duas listas verticais.

                  Comentário


                    Ouvi dizer que a fita cola é para não deixar cair vidros na pista.. ouvi dizer!!

                    Comentário


                      Se pores a fita no zeca aquilo cresce mas se posseres demasiado ficas assim:

                      www.circos.com.pt/penis_C.jpg






                      Editado pela última vez por JDM; 15 February 2009, 22:47.

                      Comentário


                        Este tópico deveria mudar de nome para Para Que Foste Dizer Isso? em singela homenagem ao user Luis Capelo...

                        14 páginas depois a maldição continua...














                        Bolas, já me esquecia de responder ao tópico!As fitas autocolantes servem para no caso de pequenos embates entre viaturas não caiam pedaços das opticas para a pista.

                        Comentário


                          Eu tenho a sensação que já respondi a este tópico...

                          Mas, fica para a posteridade:



























                          o autocolante serve para que a pista não fique aos bocados nos farois, quando as pistas batem uma na outra (acho que é isto, mas, se não for, é qualquer coisa assim parecido)

                          Comentário


                            Eu entretanto lancei essa questao aqui na Holanda, e parece que e' para que os vidros das opticas nao caiam na pista, em caso de embate. Mas ninguem tem a certeza...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Synd Ver Post
                              Eu entretanto lancei essa questao aqui na Holanda, e parece que e' para que os vidros das opticas nao caiam na pista, em caso de embate. Mas ninguem tem a certeza...
                              ainda dizem que não exportamos nada! LOL

                              parabens pela internacionalização deste topico e pelo contributo para o equlibrio da nossa balança comercial LOL

                              cumpts

                              Comentário


                                O quê? Não deixar cair os vidros na pista? É essa a dúvida? Certo, não estou enganado?

                                Então é assim, pesquisei por uns sites muito manhosos e dizem que o melhor é por fita em cruz nas ópticas, mas pode ser mito urbano

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por JDM Ver Post
                                  Se pores a fita no zeca aquilo cresce mas se posseres demasiado ficas assim:

                                  www.circos.com.pt/penis_C.jpg






                                  Como??

                                  Comentário


                                    Há alguma novidade para este ano quanto a este assunto? A temporada dos TD já começou e ainda ninguem explicou convincentemente!
                                    Não sei que fazer

                                    Comentário


                                      este é o melhor tópico de sempre



                                      P.S.: Ainda ninguem sabe

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por jackboot Ver Post
                                        Há alguma novidade para este ano quanto a este assunto? A temporada dos TD já começou e ainda ninguem explicou convincentemente!
                                        Não sei que fazer
                                        Diz que este ano vai-se testar um novo tipo de fita-cola num compósito especial que permite baixar o drag...

                                        Comentário


                                          E parece que agora existe um novo tipo de fita para por nas opticas e que da mais 25cv ao motor, mas nao existem certezas ainda quando á utilizaçao correcta da fita...
                                          Editado pela última vez por ET1985; 23 March 2010, 05:38.

                                          Comentário


                                            eu tenho um Mx5 com faróis escamoteáveis...
                                            como usufruir das vantagens da fita, sem prejudicar o drag, quando tenho os faróis ligados?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                              eu tenho um Mx5 com faróis escamoteáveis...
                                              como usufruir das vantagens da fita, sem prejudicar o drag, quando tenho os faróis ligados?
                                              Disseram-me que a 3M está a desenvolver qualquer coisa nesse sentido, mas ainda não conseguiram contornar o problema das humidades. Pode ser que ainda apareça este ano...

                                              Comentário


                                                [ATTACH]73687[/ATTACH] [:d]

                                                Comentário


                                                  é para não caírem pedaços de vidro/plástico na pista. eram precisas 11 páginas??

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por rcrd Ver Post
                                                    é para não caírem pedaços de vidro/plástico na pista. eram precisas 11 páginas??
                                                    E são poucas. Acho que podemos esmiuçar bem mais o assunto.

                                                    Porquê em x e não em +, ou #, ou *?

                                                    Comentário


                                                      Já disseram que era para não caírem pedaços de vidro na pista? Não, pois não? Logo vi que ninguém se tinha lembrado disso.

                                                      Comentário


                                                        já havia cá poucos

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Justinotino Ver Post
                                                          Já disseram que era para não caírem pedaços de vidro na pista? Não, pois não? Logo vi que ninguém se tinha lembrado disso.
                                                          Não é nada, é pela aerodinâmica...

                                                          Comentário


                                                            Vim só garantir a minha participação nesta thread antes que seja metida no lixo. Obrigado

                                                            Comentário


                                                              Depois destas 14 páginas já não me lembro o que ia dizer

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X