Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda a Compra de Carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    acho que realmente é isto, especialmente quando os caros foram lançados há pouco tempo, acrescentaria eu, especialmente com motores novos. é mesmo "rezar" para não sermos cobaias e não nos calhar um limão ou uma lima, mas sim uma laranja sumarenta.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Kardec Ver Post
      Amigos,
      Ando aqui com uma grande dúvida: o que escolher entre o Citroen C3 c-series,1.2 83 cavalos e o Ford Fiesta 1.0 95 cavalos. Exprimentei os dois,gostei de ambos apesar de achar o Citroen mais confortável. Qual me aconselham? Sei que falam maravilhas do motor Ecoboost mas o contra que tem é ter turbo.
      Em termos de qualidade dos materiais e geral,o que acham dos dois?
      Dúvida fácil de desfazer, valorizas mais o conforto, vai para o Citroen, valorizas mais a dinâmica, vai para o Ford.

      Comentário


        #33
        Fazem-me o Fiesta ST Line por 17.400 euros. Agora estou a pender mais para o Fiesta.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Kardec Ver Post
          Fazem-me o Fiesta ST Line por 17.400 euros. Agora estou a pender mais para o Fiesta.
          Com que extras? Para além do pack ST-Line.

          Comentário


            #35
            Em Dezembro peguei um ST line com ópticas full led por 16800. Penso que consegues uma melhor proposta

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por ricardoanjos23 Ver Post
              Com que extras? Para além do pack ST-Line.
              Segundo o vendedor,com tudo. Não sei mais pormenores.

              Comentário


                #37
                Há noticias de que o motor puretech tenha dado problemas? Se optar por esse,tenciono pedir a extensão da garantia,não vá o diabo tecê-las.
                Agora,perante a proposta que me foi apresentada pelo vendedor da Ford,espero uma proposta melhor da Citroen. A que der uma renda mais baixa é esse que compro.

                Comentário


                  #38
                  Há alguns relatos quanto aos Puretech....

                  Comentário


                    #39
                    Agora tenho outra proposta do Kia Rio 1.0. O que acham desse?

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Kardec Ver Post
                      Agora tenho outra proposta do Kia Rio 1.0. O que acham desse?


                      Se vai de encontro ao que procuras, é uma proposta a ter em conta.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Kardec Ver Post
                        Agora tenho outra proposta do Kia Rio 1.0. O que acham desse?
                        feio, feio, feio. mais não posso dizer. mas acho que o motor nem é mauzito. isso tem 120cv numa das versões, certo?

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                          feio, feio, feio. mais não posso dizer. mas acho que o motor nem é mauzito. isso tem 120cv numa das versões, certo?
                          Neste caso acho que tem 100 cv. O problema é que não gosto muito da carroçaria. Passa despercebido,não é que seja mau mas parece um modelo dos anos 90.

                          Comentário


                            #43
                            Se estás a ver o Kia Rio... podes espreitar o primo, o Hyundai I20.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Kardec Ver Post
                              Neste caso acho que tem 100 cv. O problema é que não gosto muito da carroçaria. Passa despercebido,não é que seja mau mas parece um modelo dos anos 90.
                              Se não gostas do carro, esquece. Nem vale a pena andar a forçar.

                              O Clio? Não tens nenhuma boa proposta ou não gostas do carro?

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                Se não gostas do carro, esquece. Nem vale a pena andar a forçar.

                                O Clio? Não tens nenhuma boa proposta ou não gostas do carro?
                                Gosto do Clio mas ainda não fui ver. Eu pretendo uma renda de até 200 euros e entre aqueles que gosto,o C3,Fiesta ou Clio,aquele que fizer uma renda abaixo desse valor será aquele que compro.
                                O Clio é fiável e os materiais têm qualidade? O Fiesta não será superior?

                                Comentário


                                  #46
                                  Se tiver os máximos automáticos, leitor de placas de trânsito, bancos e volante aquecidos, bancos parcialmente em pele, é mesmo para comprar!! um ótimo preço

                                  Comentário


                                    #47
                                    Mas já experimentaste o C3 e o Fiesta? Olha que o C3 com esse motor atmosférico é um verdadeiro penico a andar. Só podes comparar o Fiesta com o C3 de 110cv.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Kardec Ver Post
                                      Gosto do Clio mas ainda não fui ver. Eu pretendo uma renda de até 200 euros e entre aqueles que gosto,o C3,Fiesta ou Clio,aquele que fizer uma renda abaixo desse valor será aquele que compro.
                                      O Clio é fiável e os materiais têm qualidade? O Fiesta não será superior?
                                      estás a pensar mal. tens que pensar "só posso pagar mensalmente até X". o que custar menos ou mais não é por aí, mas sim algo que gostes. não é comprares porque um ficava por 187€ e o outro por 193€. se podes esticar até X, tens que comprar algo com que te identifiques. claro que se pudesses pagar até 150€ ou dares mais 40 ou 50€ por mês que esses 200 ou até pagares em menos tempo, isso seria ideal. não sendo, tens um limite, tentas o que fique mais barato, mas por meia dúzia de euros compra algo que tu gostes e te sintas bem!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Kardec Ver Post
                                        Amigos,
                                        Ando aqui com uma grande dúvida: o que escolher entre o Citroen C3 c-series,1.2 83 cavalos e o Ford Fiesta 1.0 95 cavalos. Exprimentei os dois,gostei de ambos apesar de achar o Citroen mais confortável. Qual me aconselham? Sei que falam maravilhas do motor Ecoboost mas o contra que tem é ter turbo.
                                        Em termos de qualidade dos materiais e geral,o que acham dos dois?
                                        Edita o título do tópico, uma vez que não está de acordo com as regras. Este deve ser bem explícito.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                          estás a pensar mal. tens que pensar "só posso pagar mensalmente até X". o que custar menos ou mais não é por aí, mas sim algo que gostes. não é comprares porque um ficava por 187€ e o outro por 193€. se podes esticar até X, tens que comprar algo com que te identifiques. claro que se pudesses pagar até 150€ ou dares mais 40 ou 50€ por mês que esses 200 ou até pagares em menos tempo, isso seria ideal. não sendo, tens um limite, tentas o que fique mais barato, mas por meia dúzia de euros compra algo que tu gostes e te sintas bem!
                                          Concordo contigo, não conseguiria comprar algo que não gostasse tanto só por ser uns € mais barato.
                                          Mas também te digo, se a intenção for pagar nos 120 meses, 10€ que seja por mês, ao fim de 10 anos são 1200€ + uns trocos.

                                          O "segredo" acaba por ser cortar nas coisas que se tornam supérfluas e de elevado custo, e hoje em dia os veículos estão cheios destas mariquices.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                            Concordo contigo, não conseguiria comprar algo que não gostasse tanto só por ser uns € mais barato.
                                            Mas também te digo, se a intenção for pagar nos 120 meses, 10€ que seja por mês, ao fim de 10 anos são 1200€ + uns trocos.

                                            O "segredo" acaba por ser cortar nas coisas que se tornam supérfluas e de elevado custo, e hoje em dia os veículos estão cheios destas mariquices.
                                            Pois é, e quando se diz mariquice, não significa que quem não tem banco aquecido e viva em Bragança seja um macho no inverno hehe.
                                            Simplesmente , e como dizes e bem, se o objectivo é ter uma despesa algo contida, então costuma haver muito por onde cortar, depende do que realmente se quer.

                                            Só que depois , há marcas que não dá para personalizar muito e então é tudo em packs.
                                            A mim não me afecta porque eu costumo excluir a grande maioria dos equipamentos, mas gostava que houvesse mais possibilidade de personalização porque posso querer 1 ou outro item do Pack X ou Y e muitas vezes não dá.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                              Pois é, e quando se diz mariquice, não significa que quem não tem banco aquecido e viva em Bragança seja um macho no inverno hehe.
                                              Simplesmente , e como dizes e bem, se o objectivo é ter uma despesa algo contida, então costuma haver muito por onde cortar, depende do que realmente se quer.

                                              Só que depois , há marcas que não dá para personalizar muito e então é tudo em packs.
                                              A mim não me afecta porque eu costumo excluir a grande maioria dos equipamentos, mas gostava que houvesse mais possibilidade de personalização porque posso querer 1 ou outro item do Pack X ou Y e muitas vezes não dá.
                                              O que é mariquice para mim, para ti pode não ser , o que é certo é que cada vez têm mais tecnologias para colocar, sendo que a maioria é impingida em packs, alguns com um custo elevado.

                                              Quando dizem que "tem tudo", por norma desconfio sempre, ou é tanga e não tem nada, ou então é para enganar parvos que vão pagar um balurdio por coisas que não vão utilizar

                                              O meu pai tem estacionamento automático no carro, que nunca usou nem vai usar, e ninguém sabe se aquilo funciona sequer, mas vinha junto num pack...
                                              Editado pela última vez por brunomeleiro; 19 March 2021, 10:30.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                                O que é mariquice para mim, para ti pode não ser , o que é certo é que cada vez têm mais tecnologias para colocar, sendo que a maioria é impingida em packs, alguns com um custo elevado.

                                                Quando dizem que "tem tudo", por norma desconfio sempre, ou é tanga e não tem nada, ou então é para enganar parvos que vão pagar um balurdio por coisas que não vão utilizar

                                                O meu pai tem estacionamento automático no carro, que nunca usou nem vai usar, e ninguém sabe se aquilo funciona sequer, mas vinha junto num pack...
                                                Exacto mas lá está, eu pelo menos não me refiro a " mariquice " em termos negativos.
                                                Basicamente são coisas que dispenso, e olha esse excelente exemplo que deste: estacionamento automático.
                                                Independentemente de se gostar ou não, raios, pagar para algo que não uso é algo que me iria aborrecer

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                                  Concordo contigo, não conseguiria comprar algo que não gostasse tanto só por ser uns € mais barato.
                                                  Mas também te digo, se a intenção for pagar nos 120 meses, 10€ que seja por mês, ao fim de 10 anos são 1200€ + uns trocos.

                                                  O "segredo" acaba por ser cortar nas coisas que se tornam supérfluas e de elevado custo, e hoje em dia os veículos estão cheios destas mariquices.
                                                  Exactamente. Será a 120 meses. Em relação ao Clio,que seria o Zen,o que me podem dizer? É fiável,tem qualidade? É confortável?

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Penso que o Fiesta ST line se compara ao Clio RS line e não ao Zen.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Kardec Ver Post
                                                      Exactamente. Será a 120 meses. Em relação ao Clio,que seria o Zen,o que me podem dizer? É fiável,tem qualidade? É confortável?
                                                      Desconheço o Clio atual e o novo motor 1.0, por isso não posso opinar. Só conheço o anterior com o 0.9tce.

                                                      Tem consciência no que te vais meter nesse crédito a 120 meses, se a intenção é liquidares a dívida antecipadamente (mesmo que agora não tenhas capital para o fazer), ou se é ficar até ao final.
                                                      Se ficas até ao final pagas carro e meio, e convém que a mensalidade não seja à justa no orçamento familiar, senão ficas preso 10 anos a isso e quando chegar ao fim não vale nada.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Se o Clio é opção...que tal o Nissan Micra?

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                                                          Se o Clio é opção...que tal o Nissan Micra?
                                                          Não tinha pensado no Micra. Os motores são iguais mas op interior está bem equipado e tem qualidade?

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por freddypn Ver Post
                                                            Penso que o Fiesta ST line se compara ao Clio RS line e não ao Zen.
                                                            Eu só compro o STLine se compensar e o valor descer um pouco.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Mera curiosidade... mas se objectivo é ter "conforto", seria preferível se afastar das versões "desportivas".

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X