Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desconto Huracán EVO novo.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Verdade seja dita que o Chupa-mos anda um bocado parado, secalhar a história não pegou na "House of carrinhos de choque" . . .

    Comentário


      Originalmente Colocado por strecht Ver Post
      Bem, então não sei quem faz pior figura, se o autor do tópico caso esteja a mentir, se os mais céticos que "eventualmente estão na posse de informação relevante" e deixam alastrar o tópico.
      Pois, uma coisa é desconfiar com base em indícios, outra é estar com condições de provar!

      Comentário


        Originalmente Colocado por pmna Ver Post
        Entretanto alguém vai escrever outro post a tentar criar dúvida mas no final vai dizer: "Que seja verdade e fico muito feliz que toda a gente possa comprar um Lambo!"... este tópico está cheio de blasfémias.
        Eu apresentei uma posição clara e transparente, não deixando de notar a "estranheza" (é como ires a um forum de relógios e perguntar se a Patek faz descontos), mas dando o benefício da dúvida até porque é um user que não conheço. Eu acho estranho, mas admito que haja outros que não o achem. Mas creio ser titular do direito de registar a minha estranheza.

        Tal como o forum está cheio de invejosos e não invejosos, está também cheio daquela malta que dá a pancadinha nas costas enquanto se roem em silêncio para que o cavalheiro se espalhe - tal como os políticos que dão os parabéns a um novo líder de um partido quando todos sabem ser para queimar.

        Cada um tem a sua personalidade. Eu prefiro ser claro, honesto e transparente.

        Chegando esse Lambo, espero cá estar para dar os parabéns ao user, mantendo no entanto tudo o que disse sem alterar uma vírgula que seja. Eu chamo a isto coerência.

        E sim, obviamente que gostaria que todos pudessem ter um carro destes. Porque raio não?

        Comentário


          Revejo-me na íntegra neste post.

          Comentário


            Desconfiar qualquer um desconfia, mas entre os desconfiados neste tópico, houve quem passasse para a acusação.

            A acusação, para ter alguma validade, convém que tenha alguma substância. Isso é que ainda não se viu e desconfio que não é desta que se vai ver

            Comentário


              Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
              Eu apresentei uma posição clara e transparente, não deixando de notar a "estranheza" (é como ires a um forum de relógios e perguntar se a Patek faz descontos), mas dando o benefício da dúvida até porque é um user que não conheço. Eu acho estranho, mas admito que haja outros que não o achem. Mas creio ser titular do direito de registar a minha estranheza.

              Tal como o forum está cheio de invejosos e não invejosos, está também cheio daquela malta que dá a pancadinha nas costas enquanto se roem em silêncio para que o cavalheiro se espalhe - tal como os políticos que dão os parabéns a um novo líder de um partido quando todos sabem ser para queimar.

              Cada um tem a sua personalidade. Eu prefiro ser claro, honesto e transparente.

              Chegando esse Lambo, espero cá estar para dar os parabéns ao user, mantendo no entanto tudo o que disse sem alterar uma vírgula que seja. Eu chamo a isto coerência.

              E sim, obviamente que gostaria que todos pudessem ter um carro destes. Porque raio não?
              Eu como não ligo a ponta de um crn a carros não tenho inveja do carro em si. Mais chasso menos chasso desde que ande e seja confortável, é um electrodoméstico para mim, nem sei o que é que ando a fazer neste fórum por acaso.

              Mas confesso que tenho alguma inveja ( o pecado mais antigo deste mundo) de quem pode gastar 400000€ assim num objecto ( até podia ser um jóia) . É bastante invulgar e deixa-nos sempre a pensar " bolas o que fiz errado na vida para não gastar um quantia destas num bem de luxo?". Ainda se fosse sei lá um imóvel ou um empresa...

              Estamos a falar de um gasto muitíssimo invulgar.

              Para reflectir:

              - A InvejaA inveja é considerada pecado porque uma pessoa invejosa ignora suas próprias bênçãos e prioriza o status de outra pessoa no lugar do próprio crescimento espiritual.
              É o desejo exagerado por posses, status, habilidades e tudo que outra pessoa tem e consegue. O invejoso ignora tudo o que é e possui para cobiçar o que é do próximo.
              A inveja é freqüentemente confundida com o pecado capital da Avareza, um desejo por riqueza material, a qual pode ou não pertencer a outros. A inveja na forma de ciúme é proibida nos Dez Mandamentos da Bíblia. Do latim invidia, que quer dizer olhar com malícia.
              Agora vou rezar.

              Comentário


                Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
                Eu apresentei uma posição clara e transparente, não deixando de notar a "estranheza" (é como ires a um forum de relógios e perguntar se a Patek faz descontos), mas dando o benefício da dúvida até porque é um user que não conheço. Eu acho estranho, mas admito que haja outros que não o achem. Mas creio ser titular do direito de registar a minha estranheza.

                Tal como o forum está cheio de invejosos e não invejosos, está também cheio daquela malta que dá a pancadinha nas costas enquanto se roem em silêncio para que o cavalheiro se espalhe - tal como os políticos que dão os parabéns a um novo líder de um partido quando todos sabem ser para queimar.

                Cada um tem a sua personalidade. Eu prefiro ser claro, honesto e transparente.

                Chegando esse Lambo, espero cá estar para dar os parabéns ao user, mantendo no entanto tudo o que disse sem alterar uma vírgula que seja. Eu chamo a isto coerência.

                E sim, obviamente que gostaria que todos pudessem ter um carro destes. Porque raio não?
                Estamos de acordo. Faço exatamente o mesmo mas com princípios diferentes.

                E reforço de novo que é de bom tom dar o benefício da dúvida, é um bom cartão de visita para este fórum. Agora se podem desconfiar, difamar, fazer chacota e chamar o user de mentiroso, etc...? Podem, mas não me revejo nessa postura.
                Editado pela última vez por pmna; 24 March 2021, 10:27.

                Comentário


                  Também não me revejo na postura de disparar primeiro e perguntar depois...

                  Comentário


                    ......
                    Editado pela última vez por pielie; 25 March 2021, 10:09.

                    Comentário


                      Sabes que há pouca gente no país que tenha coragem de expor assim negócios/máquinas deste valor on-line. O pessoal fica maluco e quer saber todos os pormenores.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                        Mas tu és o gajo mais correcto e sábio que anda aqui achas que podes dar lições de moral à malta que anda aqui há quase 20 anos a levar com trolanços como esse de tempos a tempos, não é assim?
                        O facto de andar há 20 anos ou há 30 sighifica só isso mesmo. Não diz nada sobre a qualidade das participações.

                        De resto não pretendo dar lições a ninguém de nada. Mas acho de bom tom dar-se o benefício da dúvida a todos.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                          Também não me revejo na postura de disparar primeiro e perguntar depois...
                          Mas não são esses que costumam sobreviver?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                            Mas não são esses que costumam sobreviver?
                            Quem sobrevive é quem está fora da linha de fogo.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por CDanielOL Ver Post
                              A única coisa que realmente me está a incomodar é um certo utilizador deste fórum estar a dar tal stalk que até já dói. Procura por tudo o que é rede social à minha procura, acha que é um dever social saber o meu nome completo? Saber onde vivo? Não percebo a razão da perseguição. É assim tão importante saber quem sou?
                              Não sei quem anda a investigar quem tu és. Eu não sou com toda a certeza e, como já apanhei certas contradições naquilo que aqui tens dito, estou esclarecido. Só para te recordar: querias um RWD de 610 cv e agora já não experimentas o Huracan azul porque é RWD, por exemplo. Um Huracan RWD de 610cv custava - não sei se ainda o vendem - €270.000 e não mais de € 400.000. Pronto, percebeste? Ah e as fotos sem exif? Percebeste? Dito isto tira as conclusões que quiseres. Tem um bom dia e não te espalhes com esse M4.

                              Comentário


                                ......
                                Editado pela última vez por pielie; 25 March 2021, 10:09.

                                Comentário


                                  ......
                                  Editado pela última vez por pielie; 25 March 2021, 10:09.

                                  Comentário


                                    O António Costa só veio cá dizer que quer que isto seja mesmo verdade!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por MANOG Ver Post
                                      Não sei quem anda a investigar quem tu és. Eu não sou com toda a certeza e, como já apanhei certas contradições naquilo que aqui tens dito, estou esclarecido. Só para te recordar: querias um RWD de 610 cv e agora já não experimentas o Huracan azul porque é RWD, por exemplo. Um Huracan RWD de 610cv custava - não sei se ainda o vendem - €270.000 e não mais de € 400.000. Pronto, percebeste? Ah e as fotos sem exif? Percebeste? Dito isto tira as conclusões que quiseres. Tem um bom dia e não te espalhes com esse M4.
                                      Até parece que tocou na ferida...

                                      O OP disse que não queria um RWD, preferia o AWD pois é demasiada potencia em relação ao que esta habituado nas rodas de trás, lembro-me de espetar com 10k de extras num carro de 50k e o extra e não foram extras nada fora do normal, não é de estranhar que um carro deste valor tenha muitas "personalizações" e os valores disparem, estive a brincar com o configurador da Lamborghini e tem opções muito engraças e não me admiro que uma parte significativa tenha um custo elevado.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por CDanielOL Ver Post
                                        Tens aí como extra um tipo de jante que é de 20 polegadas, o Huracan Evo não tem dimensões diferentes entre os eixos de Jante? Ou é só mesmo na largura do pneu?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por CDanielOL Ver Post

                                          Só falta mesmo o nome do adquirente e podíamos fechar o tópico e saltar diretamente para o db!!!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por CDanielOL Ver Post
                                            Cenas à parte... É incrível como um produto de 276k se transforma em 411k em papelada.

                                            Olha uma cena, a manutenção dos 5 anos inclui o quê mesmo??

                                            Pergunto isto porque pelo que sei a ferrari tem algo semelhante, mas é esse valor anual. Ou estou errado?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por CDanielOL Ver Post
                                              A única coisa que realmente me está a incomodar é um certo utilizador deste fórum estar a dar tal stalk que até já dói. Procura por tudo o que é rede social à minha procura, acha que é um dever social saber o meu nome completo? Saber onde vivo? Não percebo a razão da perseguição. É assim tão importante saber quem sou?
                                              Eu evitei essas cenas todas... Liguei diretamente para a Lambo Lisboa e questionei se era verdade que tinham encomendo um Evo Azul por estes dias.

                                              Comentário


                                                ......
                                                Editado pela última vez por pielie; 25 March 2021, 10:09.

                                                Comentário


                                                  O MANOG deve ser o vendedor que olhou o CDaneil de lado e perdeu um cliente/venda...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                    O MANOG deve ser o vendedor que olhou o CDaneil de lado e perdeu um cliente/venda...
                                                    ........ lá se foi a comissão!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por CDanielOL Ver Post

                                                      FDS... Os extras mais caros do carro são o IA e o IVA, 130k mokas em "extras" que não beneficiam o carro em nada...

                                                      Ladroagem de país!!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por CDanielOL Ver Post
                                                        Pelo que vi, as jantes têm todas exatamente o mesmo tamanho, só muda o material, design, cor, e construção.
                                                        De origem são 19'' em ambos os eixos...ou opcional de 20'' em ambos os eixos...

                                                        o link é do spyder mas estou em crer que o de teto rigido será em tudo semelhante:

                                                        https://www.lamborghini.com/en-en/ne...rakes-and-rims

                                                        Comentário


                                                          ......
                                                          Editado pela última vez por pielie; 25 March 2021, 10:09.

                                                          Comentário


                                                            https://www.lamborghini.com/en-en/mo...an/huracan-evo

                                                            New features include 20-inch Aesir rims and new Ad Personam colors for the bodywork.
                                                            Certo.

                                                            Comentário


                                                              ......
                                                              Editado pela última vez por pielie; 25 March 2021, 10:09.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X