Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desconto Huracán EVO novo.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
    Penso que tens inteligência suficiente para perceberes o que eu disse.

    Abraço
    Claro que tenho, daí não concordar com o que disseste.

    Abraço

    Comentário


      Originalmente Colocado por DiogoTav21 Ver Post
      Lino eu também acho que ele vir perguntar aqui sobre política de descontos da lamborghini no FMG foi "má" ideia. Porque por razões óbvias por aqui existem poucos (ou nenhuns) users com essa experiência.

      Mas daí até sempre mentira, ainda vai um salto grande.

      Depois outra coisa que aprendemos aqui neste tópico é que as pessoas acham que os ricos não são forretas e que gastam dinheiro sem pensar. Da minha experiência é exactamente o contrário, são pessoas ponderadas e que pensam sempre antes de qualquer investimento.
      Essa última parte não discuto. Sobretudo quem não teve tudo de mão beijada é muito normal não gastar dinheiro totalmente à toa.

      Agora, os vários anos deste fórum levam-nos logo a desconfiar de situações destas. Pode até ser injusto, mas muitas vezes é isso que acontece: paga o justo pelo pecador. Ou então nós, os desconfiados, tivemos razão mais uma vez. Como iremos saber?

      Comentário


        Originalmente Colocado por DiogoTav21 Ver Post
        Lino eu também acho que ele vir perguntar aqui sobre política de descontos da lamborghini no FMG foi "má" ideia. Porque por razões óbvias por aqui existem poucos (ou nenhuns) users com essa experiência.

        Mas daí até sempre mentira, ainda vai um salto grande.

        Depois outra coisa que aprendemos aqui neste tópico é que as pessoas acham que os ricos não são forretas e que gastam dinheiro sem pensar. Da minha experiência é exactamente o contrário, são pessoas ponderadas e que pensam sempre antes de qualquer investimento.

        Não vale a pena.
        Quem compra um Lambo ou algo do género, não pode aconselhar-se aqui. Está vedado! Deve ir meter nojo para longe ou para um fórum da Tupperware!
        Outra coisa que aprendi, rico não pede desconto, paga o que lhe pedem e nem estrebucha!!

        Comentário


          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
          Essa última parte não discuto. Sobretudo quem não teve tudo de mão beijada é muito normal não gastar dinheiro totalmente à toa.

          Agora, os vários anos deste fórum levam-nos logo a desconfiar de situações destas. Pode até ser injusto, mas muitas vezes é isso que acontece: paga o justo pelo pecador. Ou então nós, os desconfiados, tivemos razão mais uma vez. Como iremos saber?
          Uma coisa é dizer que comprou sendo mentira.
          Outra a é dizer que quer comprar...

          Neste caso a questão é legítima e acredita quem quer.
          Eu "acradito" que ele quer comprar.

          Comentário


            Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
            A resposta é bonita, mas só isso [emoji6]
            Não é apenas bonita, é um facto.

            Comentário


              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
              Essa última parte não discuto. Sobretudo quem não teve tudo de mão beijada é muito normal não gastar dinheiro totalmente à toa.

              Agora, os vários anos deste fórum levam-nos logo a desconfiar de situações destas. Pode até ser injusto, mas muitas vezes é isso que acontece: paga o justo pelo pecador. Ou então nós, os desconfiados, tivemos razão mais uma vez. Como iremos saber?
              Lino, desculpa-me, mas também posso estar a duvidar da veracidade do tópico, mas o meu bom-senso leva-me a aguardar o desenrolar do mesmo antes de vir para aqui descarregar as minhas duvidas.
              Provavelmente, pode ser um defeito meu, mas é assim que penso.
              ...e provavelmente, como já aqui se mencionou, alguns podem até terem acesso a bólides como o que está aqui em causa e pelas actitudes que por aqui se registam, nem sequer se dão ao trabalho de partilhar connosco.

              Comentário


                Originalmente Colocado por strecht Ver Post
                Lino, desculpa-me, mas também posso estar a duvidar da veracidade do tópico, mas o meu bom-senso leva-me a aguardar o desenrolar do mesmo antes de vir para aqui descarregar as minhas duvidas.
                Provavelmente, pode ser um defeito meu, mas é assim que penso.
                ...e provavelmente, como já aqui se mencionou, alguns podem até terem acesso a bólides como o que está aqui em causa e pelas actitudes que por aqui se registam, nem sequer se dão ao trabalho de partilhar connosco.
                Tudo bem, tens o teu direito a dar o benefício da dúvida, tal como eu tenho o meu de desconfiar. Simples.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                  Agora, os vários anos deste fórum levam-nos logo a desconfiar de situações destas. Pode até ser injusto, mas muitas vezes é isso que acontece: paga o justo pelo pecador. Ou então nós, os desconfiados, tivemos razão mais uma vez. Como iremos saber?
                  Temos de partir do princípio que é verdade, até prova em contrário as pessoas são "inocentes".

                  Senão fossem os desconfiados, os invejosos e os incrédulos teríamos DB's mais interessantes aqui no fórum.

                  Comentário


                    E mesmo sendo mentira as regras do fórum não impedem mentiras. O que não falta aqui são aldrabões

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                      Tudo bem, tens o teu direito a dar o benefício da dúvida, tal como eu tenho o meu de desconfiar. Simples.
                      Ninguém diz o contrário.

                      Comentário


                        Desculpem-me lá qualquer coisinha, mas vocês ainda duvidam que o OP está a armar ao pingarelho e a gozar com o pessoal ao abrir um tópico desta natureza? Ninguém, que vai adquirir uma viatura desse preço e com essa exclusividade, sabendo que só existe um concessionário em Portugal, vem aqui por a questão que ele colocou sobre o desconto. Depois fala de umas ofertas na garantia e na manutenção e que a cor é uma personalização de €13.000 e que até têm lá um carro dessa cor em stock! Duvido que a SIVA tenha stock desse tipo de viaturas, duvido que o prazo de entrega seja tão curto e duvido ainda mais de que o OP possa adquirir um Lamborghini. Talvez um na escala 1/43.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                          Eu não sei muito sobre o quê? Não percebi o primeiro parágrafo.
                          Respondia ao que escreveste abaixo.

                          Não sabes porque muitas pessoas não "falam" das suas coisas. Convenhamos que o fórum é simpático mas tem o tipico ambiente dos "caranguejos portugueses" (se conheceres a anedota perceberás o que quero dizer)

                          Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                          Só o PCMT poderá responder porque é o único membro conhecido do fórum que comprou um.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por MANOG Ver Post
                            Desculpem-me lá qualquer coisinha, mas vocês ainda duvidam que o OP está a armar ao pingarelho e a gozar com o pessoal ao abrir um tópico desta natureza? Ninguém, que vai adquirir uma viatura desse preço e com essa exclusividade, sabendo que só existe um concessionário em Portugal, vem aqui por a questão que ele colocou sobre o desconto. Depois fala de umas ofertas na garantia e na manutenção e que a cor é uma personalização de €13.000 e que até têm lá um carro dessa cor em stock! Duvido que a SIVA tenha stock desse tipo de viaturas, duvido que o prazo de entrega seja tão curto e duvido ainda mais de que o OP possa adquirir um Lamborghini. Talvez um na escala 1/43.
                            A SIVA tem stock de lamborghini, sim.

                            Menos do Urus, que tem um matriculado de serviço.

                            Comentário


                              ......
                              Editado pela última vez por pielie; 25 March 2021, 10:04.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por CDanielOL Ver Post
                                Tinha lá pelo menos uns 5 Urus, mas deviam estar lá para fazer serviço.

                                Em termos de stock (novo), tinha um EVO RWD, um Aventador SV (acho eu, sinceramente não prestei muita atenção, nem percebo nada de Aventadores), e um Urus. No lado da Bentley tinha uns dois ou três carros novos também.

                                [ATTACH]153379[/ATTACH]
                                [ATTACH]153378[/ATTACH]
                                [ATTACH]153380[/ATTACH]

                                E já agora uma foto do Huracán de testdrive com o M4 à frente: [ATTACH]153381[/ATTACH]
                                Se isto fosse xadrez, diria :

                                - Xeque !

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por CDanielOL Ver Post
                                  Tinha lá pelo menos uns 5 Urus, mas deviam estar lá para fazer serviço.

                                  Em termos de stock (novo), tinha um EVO RWD, um Aventador SV (acho eu, sinceramente não prestei muita atenção, nem percebo nada de Aventadores), e um Urus. No lado da Bentley tinha uns dois ou três carros novos também.

                                  [ATTACH]153379[/ATTACH]
                                  [ATTACH]153378[/ATTACH]
                                  [ATTACH]153380[/ATTACH]

                                  E já agora uma foto do Huracán de testdrive com o M4 à frente: [ATTACH]153381[/ATTACH]
                                  Esse aventador já ganha pó há algum tempo

                                  Pelo menos têm um Urus em exposição

                                  Comentário


                                    ......
                                    Editado pela última vez por pielie; 25 March 2021, 10:04.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                      E mesmo sendo mentira as regras do fórum não impedem mentiras. O que não falta aqui são aldrabões
                                      Eu já apanhei um aqui do forum.

                                      Ja contei aqui mas relembro, fui entregar uns eletrodomésticos com um amigo, e ao entrar em casa do cliente, ele tinha o portatil na cozinha aberto com o forum logado, vi quem era e se aqui tem uma super vida no mundo real não passa de um pé rapado.

                                      Comentário


                                        ......
                                        Editado pela última vez por pielie; 25 March 2021, 10:04.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por CDanielOL Ver Post
                                          Urus é o modelo que vendem mais portanto era de estranhar se não tivessem pelo menos um novo pronto a vender.

                                          Em ano de pandemia a Lamborghini apresentou o melhor ano de vendas de sempre com o Urus a ser responsavél por 59% das vendas.

                                          Acho que o SUV Urus não tem 1/3 da presença que os carros da lambo têm, mas não deixa de ser um SUV magnífico com uma faixa de utilização muito maior pela sua praticabilidade.
                                          Parabens pela aquisição.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                                            Respondia ao que escreveste abaixo.

                                            Não sabes porque muitas pessoas não "falam" das suas coisas. Convenhamos que o fórum é simpático mas tem o tipico ambiente dos "caranguejos portugueses" (se conheceres a anedota perceberás o que quero dizer)
                                            Quais coisas? Não percebi nada do que estás a dizer nem onde queres chegar.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por CDanielOL Ver Post
                                              Por acaso uma réplica exata da minha spec em 1:18 está incluído nas ofertas ;)
                                              Excelente atenção. [emoji108]

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Mig29 Ver Post
                                                Eu já apanhei um aqui do forum.

                                                Ja contei aqui mas relembro, fui entregar uns eletrodomésticos com um amigo, e ao entrar em casa do cliente, ele tinha o portatil na cozinha aberto com o forum logado, vi quem era e se aqui tem uma super vida no mundo real não passa de um pé rapado.
                                                Também tinha os separadores abertos com todas as contas bancárias?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por MDMA Ver Post
                                                  Em ano de pandemia a Lamborghini apresentou o melhor ano de vendas de sempre com o Urus a ser responsavél por 59% das vendas.

                                                  Acho que o SUV Urus não tem 1/3 da presença que os carros da lambo têm, mas não deixa de ser um SUV magnífico com uma faixa de utilização muito maior pela sua praticabilidade.
                                                  Parabens pela aquisição.
                                                  Realmente é incrível. Pensando na lambo nunca na vida meteria o dinheiro num suv.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                                                    Se isto fosse xadrez, diria :

                                                    - Xeque !
                                                    Não iria tão longe. Ainda não é mate! Vês uma fotozinha de um Lamborghini roxo e de um BMW vermelho, que nem sequer sabes onde foi feita, e acreditas logo? Bem, posso admitir que o OP tem um BMW M4 vermelho, que fez um test drive àquele Huracan roxo, mas depois vêm outras questões: diz ele que a SIVA tem em stock um Huracan com as especificações que ele deseja, até tem aquela cor "ad personam" que ele escolheu. Fixe. Então porque é que não ficou logo com esse carro que já ali estava disponível? E não achas um nadinha estranho que na compra de um Huracan te ofereçam logo uma miniatura na escala de 1/18 exactamente naquela cor ad personam que escolheste? Bem, admito que posso estar enganado mas o tema deste tópico cheira-me a...huracan.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                      Também tinha os separadores abertos com todas as contas bancárias?
                                                      Não ... mas se andou a passar cheques com varios valores para pagar uma conta pequena, foi ao carro VELHO buscar a carteira e pelo que vi da casa, não é bem assim como ele conta aqui no forum.

                                                      Mas hey ... aqui todos podemos ser investidores, ter terrenos e várias casas, mas na verdade .....

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por CDanielOL Ver Post
                                                        Urus é o modelo que vendem mais portanto era de estranhar se não tivessem pelo menos um novo pronto a vender.
                                                        Acho que chegou a existir lista de espera, mas sem certezas.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Mig29 Ver Post
                                                          Eu já apanhei um aqui do forum.

                                                          Ja contei aqui mas relembro, fui entregar uns eletrodomésticos com um amigo, e ao entrar em casa do cliente, ele tinha o portatil na cozinha aberto com o forum logado, vi quem era e se aqui tem uma super vida no mundo real não passa de um pé rapado.
                                                          Tell us more [emoji106]

                                                          Apesar de não ser muito bonito andar a bisbilhotar o telemóvel/ computador dos outros. A não ser claro que seja uma namorada desconfiada.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por CDanielOL Ver Post
                                                            Tinha lá pelo menos uns 5 Urus, mas deviam estar lá para fazer serviço.

                                                            Em termos de stock (novo), tinha um EVO RWD, um Aventador SV (acho eu, sinceramente não prestei muita atenção, nem percebo nada de Aventadores), e um Urus. No lado da Bentley tinha uns dois ou três carros novos também.

                                                            [ATTACH]153379[/ATTACH]
                                                            [ATTACH]153378[/ATTACH]
                                                            [ATTACH]153380[/ATTACH]

                                                            E já agora uma foto do Huracán de testdrive com o M4 à frente: [ATTACH]153381[/ATTACH]
                                                            Não sou destas coisas nem tenho nada haver com a vida dos outros, mas tanto o M4 como o Huracan da foto são os do youtuber DavidGYT, nem a qualidade da câmera do telemóvel da foto é grande coisa.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                              Não é para andar a 300? Também vem limitado???
                                                              ele falou que com o M4 já deu para alguns sustos, imagina um carro com mais 200cv em cima, mesmo com todas as ajudas eletrónicas e mais algumas. foi mais o que quis dizer, para ter cuidado para não destruir a máquina. já houve muitos que destruíram máquinas destas e menos potentes ainda o carro não tinha 50kms e muitos mais que não as viram a chegar aos 1000 ou 2000 kms.


                                                              Originalmente Colocado por DiogoTav21 Ver Post
                                                              Depois outra coisa que aprendemos aqui neste tópico é que as pessoas acham que os ricos não são forretas e que gastam dinheiro sem pensar. Da minha experiência é exactamente o contrário, são pessoas ponderadas e que pensam sempre antes de qualquer investimento.
                                                              é precisamente isto, que já foi falado aqui por diversas vezes, mas que muitos preferem ignorar. o pessoal compra as coisas, alguns brinquedos caros, mas poupam para isso e se puderem pagar o mínimo possível, porque não?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X