Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a melhor opção: crédito automóvel no stand ou no banco

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
    É, até chegares à parte de pagar 11k€ de uma vez... Aí é que a malta se atrapalha.
    Pode pedir novo financiamento para esse valor, por norma funciona assim

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por jogador Ver Post
      Pode pedir novo financiamento para esse valor, por norma funciona assim
      Eu sei, mas muita gente só vê o baixo valor mensal...

      Comentário


        #33
        Mas o valor do carro são os 21k!!?
        Se fosse diesel ou cx automática...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
          É, até chegares à parte de pagar 11k€ de uma vez... Aí é que a malta se atrapalha.
          Até porque se não os tem, vai ter de os poupar durante os 37 meses do crédito, ou seja, 324 euros por mês.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
            Até porque se não os tem, vai ter de os poupar durante os 37 meses do crédito, ou seja, 324 euros por mês.
            Ou isso ou depois pedir um empréstimo e pagar 14k para cobrir esses 11k...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
              É, até chegares à parte de pagar 11k€ de uma vez... Aí é que a malta se atrapalha.
              A ford costuma sugerir a troca por outro modelo mais novo, com condições semelhantes, em que a prestação final desse e a entrada do novo são cobertas pelo valor do carro. Ou seja, enquanto quiseres ford, "só" pagas as prestações. não é mal pensado.

              O problema da Ford é outro. O preço anunciado é para aquele modelo com aquelas specs, para o stock existente. O stock na verdade não existe, existiram poucos e foram logo vendidos ou matriculados em nome dos stands.
              O que eles te propõem é algo quase igual (noutra côr, outro rádio, jantes, etc), a um preço muito longe do da promoção.

              Da última vez que tentei comprar um carro nessas condições, a promoção era 5000€ de entrada e 120€/mês, + X no final (não me lembro quanto)
              Já só havia com outra côr e com um rádio diferente, mais ~700€ que o da promo. que negócio é que propuseram? 5000€ de entrada, + 2000€ de entrada da retoma do meu carro, 233€/mês e ainda o mesmo valor X no final.
              Outro stand foi mais longe. fiquei a saber que afinal havia igual ao da promo mas com pack fumador. 5000+2000€ de entrada, 219€/mês e o tal X no fim.
              O pack fumador era, na altura, opção a custo zero.

              Com 5 propostas todas deste calibre, comprei um toyota

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                Acham bom negócio?
                Fazendo contas:
                Entrada = 5.343€
                36 prestações a 159€ = 5.724€
                Ultima prestação = 11.978€
                Total pago = 23.045€

                Comentário


                  #38
                  Para essa ordem de valores - cerca de 10k pagos em 3 anos, e no final ter de pagar 12k que deve ser aproximadamente o valor residual do carro - deve ser mais vantajoso optar por um renting, pode ir até 277€/mês, não tem de desembolsar logo tanto inicialmente e tem os serviços incluídos.

                  Comentário


                    #39
                    Até me enganei porque não é 10k mas sim 11k!
                    Equivale a 307€/mês, por este valor conseguem-se rentings interessantes já com Seguro, IUC, Manutenção...
                    Editado pela última vez por PP; 24 March 2021, 13:33.

                    Comentário


                      #40
                      220 milhões em créditos em 2021 apenas para carros. Imagino quando a economia retomar. https://observador.pt/2022/01/17/nov...-portugal/amp/

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X