Originalmente Colocado por JDEM
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Peugeot 508 SW vs VW Arteon Shooting Brake híbridos
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por PP Ver PostNos renting deste nível de preços os "premium" são obrigatórios porque são muito mais competitivos, fruto principalmente do valor residual superior e dos grandes descontos que fazem.
Referes o Kia Sorento, no site da Leaseplan indicam 1.150€/mês para a versão PHEV (48meses e 20.000kms/ano) vs 876€ a 889€ (depende da versão) para a Mercedes E300de nas mesmas condições!
a 508 SW PHEV é efectivamente um bom produto e que aprecio, mas acho que prefiro a V60 T6 ou o X3e
Comentário
-
Originalmente Colocado por LATMGB Ver PostJá me diziam isso do Alfa e passados praticamente 4 anos e 137.000kms, respira saúde e continua a gastar pneus que nem gente grande.
Hoje em dia já não há carros maus. Do que fui lendo ao longo do tempo, esta sub marca DS tem tido sempre reviews consistentemente boas e nunca ouvir falar de grandes problemas.Originalmente Colocado por msantos Ver PostDiz o gajo que queria comprar um DS5
E que foi um feliz proprietário de uma 607
Em relação ao 607, ainda era da época pré-espacial!
Comentário
-
Originalmente Colocado por mpereira Ver PostA nivel de renting, eu acho que a Leaseplan mete um bocado a unha. Na "minha" empresa, há uns anos os diretores-gerais tinham todos BMW S5 520d e a renda mensal andava nos >800€, entretanto entrou uma nova Diretora RH, levou uma 520d Touring mas já pela SGald, e era <600€...
Comentário
-
Originalmente Colocado por JDEM Ver Posteu bem quero um generalista, mas não consigo
a 508 SW PHEV é efectivamente um bom produto e que aprecio, mas acho que prefiro a V60 T6 ou o X3e
Comentário
-
Como é que estamos deste tema?
Hoje descobri que uma CLA Shooting break 250e encomendada de um colega em Março, data prevista de entrega julho, depois passou para Setembro e hoje supostamente fecharam fábricas na Alemanha devido ao covid, deram data de previsão para fevereiro 2022.
Para os meus lados tive quase a avançar para um GLC 300de mas não consegui encaixar no plafond.
Tenho já a shortlist:
V60 T6 recharge (a mais provável)
GLB 200 (gasolina)- feia mas metia quase fullextras
CLA Shootingbreak 200 - é surpreendentemente do tamanho da V60 na mala e largura da segunda fila.
Ando a procura de promoções a ver o que da
Comentário
-
Originalmente Colocado por Boxer Ver PostTudo na mesma. Não lhe deram mais opções e ainda aguardam esta cena do RFP para poderem dizer como se vai desenrolar a coisa.
Mas se ela puder escolher entre carrinha e berlina, vai escolher berlina. Provavelmente Peugeot. E acho que concordo.
Da bmw acho que não me safo com o X3, eventualmente o 530e Touring, as outras opções são o 330e Touring, série 2 GT... nahhh
Comentário
-
Originalmente Colocado por JDEM Ver PostEntretanto deixei de poder optar pelas marcas PSA (Stellantis), também estava inclinado para a 508
Da bmw acho que não me safo com o X3, eventualmente o 530e Touring, as outras opções são o 330e Touring, série 2 GT... nahhh
O Volvo começa a ganhar predominância, não?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Boxer Ver PostO X3 é pena não ficar na lista, tal como a 508.
O Volvo começa a ganhar predominância, não?
estou um bocado apreensivo com os prazos de entrega
Comentário
-
Originalmente Colocado por 996 Ver PostO plafond é avaliado por renda mensal ou pelo valor final de proposta de stand?
Tive recentemente uma proposta da e300de que encaixava nos 50 mil (sem IVA). Era versão base e pouco mais mas encaixava.
O valor do renting é a financeira que da
Comentário
-
Originalmente Colocado por nto Ver PostFacto que "covid" a juntar à falta de semicondutores (na indústria em geral)... pode de facto atrasar...
Esperemos que não venha a ser o caso... mas...
Pondera-se cancelar a encomenda, o problema é alternativas e stock.
O sector está de rasto e agora não consegue carros para entregar.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JDEM Ver Post1 ano de entrega de um CLA não diz que disse, eu estava no stand quando o comercial informou o meu colega.
Pondera-se cancelar a encomenda, o problema é alternativas e stock.
O sector está de rasto e agora não consegue carros para entregar.
Pois aí está de facto...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Celsius Ver PostÉ a covid+a crise dos semi-condutores. Estamos numa fase brutal.
1 ano para receber um carro, seja ele qual for, é muito impressionante.
Em termos de carros, eu ia para o Volvo de olhos fechados simplesmente porque é a marca que se encaixa no meu perfil pessoal. Isso tirando a parte de terem saído do armário com a cena dos 180 km/h...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vocsa Ver PostImpressionante o que se está a passar. A Peugeot até está a fazer downgrade dos mostradores do novo 308 para o analógico, de outra forma não tem carros.
1 ano para receber um carro, seja ele qual for, é muito impressionante.
Em termos de carros, eu ia para o Volvo de olhos fechados simplesmente porque é a marca que se encaixa no meu perfil pessoal. Isso tirando a parte de terem saído do armário com a cena dos 180 km/h...
Pois... essa da limitação... ainda que contornável...
Ainda há dias a Renault também anunciou para o ano, a limitação aos 180km/h... e a Audi já anda com a limitação a 210km/h...
É óbvio que é por demais suficiente... mas...
Comentário
-
Originalmente Colocado por nto Ver PostPois... essa da limitação... ainda que contornável...
Ainda há dias a Renault também anunciou para o ano, a limitação aos 180km/h... e a Audi já anda com a limitação a 210km/h...
É óbvio que é por demais suficiente... mas...
Eu não ando a essas velocidades, mas não é isso que está em causa.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JDEM Ver PostComo é que estamos deste tema?Hoje descobri que uma CLA Shooting break 250e encomendada de um colega em Março, data prevista de entrega julho, depois passou para Setembro e hoje supostamente fecharam fábricas na Alemanha devido ao covid, deram data de previsão para fevereiro 2022.Para os meus lados tive quase a avançar para um GLC 300de mas não consegui encaixar no plafond.Tenho já a shortlist:V60 T6 recharge (a mais provável)GLB 200 (gasolina)- feia mas metia quase fullextrasCLA Shootingbreak 200 - é surpreendentemente do tamanho da V60 na mala e largura da segunda fila.Ando a procura de promoções a ver o que da
Já nem falo em Mercedes Plug In aos clientes ou então alerto que se quiserem avançar não há prazos. A partir daí, a opção é deles.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver PostÉ semi-verdade. Falta de semi condutores e prioridade a outros países que não periféricos pela marca. Tenho varias encomendas a derrapar.
Já nem falo em Mercedes Plug In aos clientes ou então alerto que se quiserem avançar não há prazos. A partir daí, a opção é deles.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JDEM Ver PostO problema é que via empresa ou é PHEV ou é PHEV
Há marcas que estão, por exemplo, a cortar extras como o caso da Peugeot , Volvo ou da BMW para minimizar estes impactos. Vai tocar a todas e em todos os carros: Mangualde por exemplo está prestes a parar a produção e falamos em furgões...
Se optares por manter o foco na Mercedes terás de estar preparado para isso. Eu disse a um cliente que queria um GLA que só há produção prevista para Maio de 2022....!! É o que é neste momento, infelizmente.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver PostCerto. Eu tenho empresas que, pelos motivos demais conhecidos, tem uma estratégia totalmente PHEV ou 100% electricos. O que te estou a dizer é que a Mercedes, dentro do contexto, é das marcas mais penalizadas no que diz respeito a encomendas.
Há marcas que estão, por exemplo, a cortar extras como o caso da Peugeot , Volvo ou da BMW para minimizar estes impactos. Vai tocar a todas e em todos os carros: Mangualde por exemplo está prestes a parar a produção e falamos em furgões...
Se optares por manter o foco na Mercedes terás de estar preparado para isso. Eu disse a um cliente que queria um GLA que só há produção prevista para Maio de 2022....!! É o que é neste momento, infelizmente.
A Volvo mantém os 2 meses e meio a 3 meses, mas eu não acredito muito
Comentário
-
Originalmente Colocado por JDEM Ver PostNops, Mercedes está completamente riscado porque os modelos que entram no plafond não adoro, e porque esses prazos são inconcebíveis e há obviamente muitas alternativas.
A Volvo mantém os 2 meses e meio a 3 meses, mas eu não acredito muito
Peugeot ( alías Stellantis ) dou sempre 120 dias, nunca menos ( podendo levar menos mas à cabeça digo sempre isso ).
VW dou 90 dias porque não tenho informação de atrasos, à data....Audi o mesmo....!!! Cupra e Seat também dou 120 dias.
Acho que não me esqueci de nenhuma marca relevante em renting
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário