Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguem que tenha o novo Civic sedan 1.8

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Tenho o Hybrid à seis meses, tem 9.000 Kms. Quero testemunhar que é um carro fabuloso em TODOS os aspectos. (tenho também o 1.5i LS vtec 4 portas com 145.000 Kms, 9 anos - numa pontuação de 1 a 10 dou-lhe sem qualquer dúvida 10).

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por EK3

      Tenho o Hybrid à seis meses, tem 9.000 Kms. Quero testemunhar que é um carro fabuloso em TODOS os aspectos. (tenho também o 1.5i LS vtec 4 portas com 145.000 Kms, 9 anos - numa pontuação de 1 a 10 dou-lhe sem qualquer dúvida 10).
      Boas bem vindo, passa por aqui:

      http://clubima.com/index.php

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por Nephilim

        por acaso não gosto mto deste modelo... o vidro á frente faz-me lembrar um projecto tb infeliz da citroen chamado SM...[|)]

        Boas tás equivocado aqui não se fala do civic 5 portas mas sim deste:



        @batuco usei uma foto das tuas era a que estava mais á mão...

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por koluirty

          citação:Originalmente colocada por Nephilim

          por acaso não gosto mto deste modelo... o vidro á frente faz-me lembrar um projecto tb infeliz da citroen chamado SM...[|)]

          Boas tás equivocado aqui não se fala do civic 5 portas mas sim deste:



          @batuco usei uma foto das tuas era a que estava mais á mão...
          Eu não curto é o novo...só aquele vidro á frente é super infeliz...e uma dor de cabeça para quem o partir...[:I]

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por koluirty

            citação:Originalmente colocada por DITADOR

            Repare, a CVT tem patamares fixos, ainda que infinitesimais.
            O número de relações não é infinito, apenas é infinito teóricamente.
            Se fizer um Kick Down no Hidrido notará que a variação não é tão suave como uma variação infinita deixaria prever.


            Um dos 7 patamares pré estabelecidos da caixa do Jazz não são nada mais nada menos que, o equivalente a um patamar infinitesimal do hibrido.
            Como vê, não é uma questão de português, é matemática, ciência.
            Boas, o kick down no hybrid é suave na mesma uma vez ke não tem posiçoes definidas varia conforme a velocidade e rotação do motor no momento em que se faz o kick down, de forma que mesmo que se queira ele em "D" não passa das 6.000 rpm

            os patamares pré estabelecidos da caixa do Jazz são posições fixas das "puleys", no hybrid não existem posições por isso as relações são infinitas pois a posição relativa das "puleys" não obdece a um esquema pre-defenido de posições (ou seja não se faz passo a passo, mas sim de forma continua num eixo) logo temos a relação inicial com a "puley" motriz aberta no máximo e a "puley" da transmissão fechada no máximo mas a partir daí até á relação final (as posições inversas das "puleys") temos um nº de posições relativas incalculavel, (já estudei o conceito matematico correspondente a muito muito tempo não o consigo explicar aqui)

            quanto á questão das mudanças, é assim numa cx automática ou manual existem uma série de engrenagens de diferentes diametros que por isso tem uma relação com a engranagem motriz diferente, para cada uma a cada engrenagem damos o nome comum de "mudança", numa CVT não existem essa engrenagens logo não existem "mudanças" numa CVT com simulação (caso do Jazz) existem posições fixas das "puleys" podemos nesse caso falar em "mudanças"

            cpts

            http://clubima.com/index.php
            Mudaste de nick ? [:0]
            Outra vez a mesma conversa.

            Isso é tudo muito bonito num modelo matemático mas na realidade não há nenhuma CVT com correia de borracha que consiga variações infinitésimais. (nem as industriais)

            O Jazz também tem um modo completamente automático, não tem ?

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por DITADOR

              citação:Originalmente colocada por koluirty

              citação:Originalmente colocada por DITADOR

              Repare, a CVT tem patamares fixos, ainda que infinitesimais.
              O número de relações não é infinito, apenas é infinito teóricamente.
              Se fizer um Kick Down no Hidrido notará que a variação não é tão suave como uma variação infinita deixaria prever.


              Um dos 7 patamares pré estabelecidos da caixa do Jazz não são nada mais nada menos que, o equivalente a um patamar infinitesimal do hibrido.
              Como vê, não é uma questão de português, é matemática, ciência.
              Boas, o kick down no hybrid é suave na mesma uma vez ke não tem posiçoes definidas varia conforme a velocidade e rotação do motor no momento em que se faz o kick down, de forma que mesmo que se queira ele em "D" não passa das 6.000 rpm

              os patamares pré estabelecidos da caixa do Jazz são posições fixas das "puleys", no hybrid não existem posições por isso as relações são infinitas pois a posição relativa das "puleys" não obdece a um esquema pre-defenido de posições (ou seja não se faz passo a passo, mas sim de forma continua num eixo) logo temos a relação inicial com a "puley" motriz aberta no máximo e a "puley" da transmissão fechada no máximo mas a partir daí até á relação final (as posições inversas das "puleys") temos um nº de posições relativas incalculavel, (já estudei o conceito matematico correspondente a muito muito tempo não o consigo explicar aqui)

              quanto á questão das mudanças, é assim numa cx automática ou manual existem uma série de engrenagens de diferentes diametros que por isso tem uma relação com a engranagem motriz diferente, para cada uma a cada engrenagem damos o nome comum de "mudança", numa CVT não existem essa engrenagens logo não existem "mudanças" numa CVT com simulação (caso do Jazz) existem posições fixas das "puleys" podemos nesse caso falar em "mudanças"

              cpts

              http://clubima.com/index.php
              Mudaste de nick ? [:0]
              Outra vez a mesma conversa.

              Isso é tudo muito bonito num modelo matemático mas na realidade não há nenhuma CVT com correia de borracha que consiga variações infinitésimais. (nem as industriais)

              O Jazz também tem um modo completamente automático, não tem ?
              ??? não sei com quem julgas estar a falar, mas eu desde que me registei que uso este nick

              não faz diferença nenhuma, mas a correia da CVT do Hybrid é metálica
              como disse existe um principio matematico que explica isso das variações mas eu não sou matematico ...

              Quanto ao Jazz não sei, sei que existe em Portugal um 1.4 com cx CVT, se têm modo de simulação de cx sequencial ou não, não sei, apenas expiquei como funciona...

              cpts

              Participem no forum:
              http://www.clubima.com/index.php

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por koluirty



                quanto á questão das mudanças, é assim numa cx automática ou manual existem uma série de engrenagens de diferentes diametros que por isso tem uma relação com a engranagem motriz diferente, para cada uma a cada engrenagem damos o nome comum de "mudança", numa CVT não existem essa engrenagens logo não existem "mudanças" numa CVT com simulação (caso do Jazz) existem posições fixas das "puleys" podemos nesse caso falar em "mudanças"

                cpts

                http://clubima.com/index.php
                Repare no seguinte, na CVT você tem um número de relações que vão desde [4;1] (um intervalo de relações de caixa), no caso de uma caixa tradicional tem um conjunto de relações {4;3;2,6;2;1}
                Uma mudança não tem nada a ver com as engrenagens, até podia ser hidrualica.
                Como o nome indica, é uma mudança da relação de transmissão. Neste caso a CVT tem «n» relações no intervalo [a;b].

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por DITADOR

                  citação:Originalmente colocada por koluirty



                  quanto á questão das mudanças, é assim numa cx automática ou manual existem uma série de engrenagens de diferentes diametros que por isso tem uma relação com a engranagem motriz diferente, para cada uma a cada engrenagem damos o nome comum de "mudança", numa CVT não existem essa engrenagens logo não existem "mudanças" numa CVT com simulação (caso do Jazz) existem posições fixas das "puleys" podemos nesse caso falar em "mudanças"

                  cpts

                  http://clubima.com/index.php
                  Repare no seguinte, na CVT você tem um número de relações que vão desde [4;1] (um intervalo de relações de caixa), no caso de uma caixa tradicional tem um conjunto de relações {4;3;2,6;2;1}
                  Uma mudança não tem nada a ver com as engrenagens, até podia ser hidrualica.
                  Como o nome indica, é uma mudança da relação de transmissão. Neste caso a CVT tem «n» relações no intervalo [a;b].
                  Esse n é impossivel de determinar...

                  e afinal kem julgavas ke eu era ???

                  cpts

                  Comentário


                    #39
                    Não tem nada a ver de é indeterminado ou determinado.... :|

                    Que raio de lógicas que vocês arranjam!

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X