Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Foi há 3 anos...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    citação:Originalmente colocada por king tdi

    citação:Originalmente colocada por JGTB

    citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
    Uma palavra de saudade para o meu R19 que apesar de tudo consigo gostar mais dele do que do magano. Não me perguntem porquê...
    É por isso que eu mantenho o 19 comigo. Venham os carros que vierem, o 19 ficará comigo.;)

    Só quem já teve ou tem, é que sabe o que é bom!;)
    Os meus pais tiveram um durante 13 anos e só digo que foi um daqueles carros que mais marcou na minha vida. Não deu tantos problemas como qualquer outro renault existente hoje, mas sempre admirei naquele carro: A durabilidade.

    Anda por aí pessoal que só sabe dar cabo deles. Nem respeito dão por eles. [8)]

    16S. Só um dia, um dia...

    Comentário


      #62
      citação:Originalmente colocada por DêCêIi

      citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

      Durante uns tempos, o 1.9 DT foi o diesel mais rápido da sua categoria!!
      Aqueles 95cv na altura eram um luxo!![8D]
      92 cv...
      Gracias!;)

      Comentário


        #63
        citação:Originalmente colocada por Gmigas

        ja agora 1 pergunta que tenho sobre os meganes
        o computador de bordo e no ecra central ou no ecra do painel de instrumentos?
        É no écrã central entre o conta rotações e o conta-quilómetros.
        tem 2 visores entre os "contas". O pc de bordo é o de cima!;)

        Comentário


          #64
          citação:Originalmente colocada por Jfamendes

          Parabéns pelo fim do pagamento do dito [^] A sensação é óptima ;) Apesar de não ser grande fã do mégane, o teu pretinho e com jantes de 17" conquistou-me :D Que dure muito e bons km e que nunca te deixe mal!
          Gracias!

          ;)

          Comentário


            #65
            citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo


            ...
            Há mais de uma década que sou cliente Renault...
            e ainda não ganhaste juízo?:D

            Parabéns;)

            Comentário


              #66
              citação:Originalmente colocada por carlos andrade

              citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo


              ...
              Há mais de uma década que sou cliente Renault...
              e ainda não ganhaste juízo?:D

              Parabéns;)

              :D

              É só comediantes aqui.....:D

              ;)

              Comentário


                #67
                citação:Originalmente colocada por Jfamendes

                Parabéns pelo fim do pagamento do dito [^] A sensação é óptima ;) Apesar de não ser grande fã do mégane, o teu pretinho e com jantes de 17" conquistou-me :D Que dure muito e bons km e que nunca te deixe mal!
                eu tive essa sensaçao desde o km 0

                há quase 3 anos

                [8D]

                Comentário


                  #68
                  citação:Originalmente colocada por Duro

                  citação:Originalmente colocada por Jfamendes

                  Parabéns pelo fim do pagamento do dito [^] A sensação é óptima ;) Apesar de não ser grande fã do mégane, o teu pretinho e com jantes de 17" conquistou-me :D Que dure muito e bons km e que nunca te deixe mal!
                  eu tive essa sensaçao desde o km 0

                  há quase 3 anos

                  [8D]
                  Isso não é para quem quer, é para quem pode, que não é o meu caso. :D

                  Comentário


                    #69
                    citação:Originalmente colocada por JGTB

                    citação:Originalmente colocada por Duro

                    citação:Originalmente colocada por Jfamendes

                    Parabéns pelo fim do pagamento do dito [^] A sensação é óptima ;) Apesar de não ser grande fã do mégane, o teu pretinho e com jantes de 17" conquistou-me :D Que dure muito e bons km e que nunca te deixe mal!
                    eu tive essa sensaçao desde o km 0

                    há quase 3 anos

                    [8D]
                    Isso não é para quem quer, é para quem pode, que não é o meu caso. :D
                    nao é pra quem pode... é pra quem sabe.

                    fazer contas...

                    [}][}]

                    Comentário


                      #70
                      hum entao o computador de bordo e ai!
                      depois tem otro que diz quando eq as as portas tao abertas nao é?
                      esse carro tem 1s porta objectos interessantes como aquele nas portas

                      so acho que falta 1 coisa no megane e nos otros carros do segmento C por enquanto so o golf eq tem que é as saidas de ar traseiras acho que os ocupantes de tras tambem tem direito a receber o ar ja que pertencem a classe dos familiares ja costumam andar com gente atras mas com o tempo as outras marcas vao fazendo os restlings e metendo esses promenores! o teu carro e lindo esse tecto de panoramico aberto deve fikar [B)] ja agora o tecto abre mais ou menos ate a que parte?

                      Comentário


                        #71
                        Abre até metade do total do tejadilho. Abre metade por assim dizer!;)

                        Comentário


                          #72
                          citação:Originalmente colocada por Gmigas

                          hum entao o computador de bordo e ai!
                          depois tem otro que diz quando eq as as portas tao abertas nao é?
                          esse carro tem 1s porta objectos interessantes como aquele nas portas

                          so acho que falta 1 coisa no megane e nos otros carros do segmento C por enquanto so o golf eq tem que é as saidas de ar traseiras acho que os ocupantes de tras tambem tem direito a receber o ar ja que pertencem a classe dos familiares ja costumam andar com gente atras mas com o tempo as outras marcas vao fazendo os restlings e metendo esses promenores! o teu carro e lindo esse tecto de panoramico aberto deve fikar [B)] ja agora o tecto abre mais ou menos ate a que parte?
                          pois achas mal.

                          o meu tem saidas de ar atrás! e o modelo é prai de 2001... e de uma marca reles

                          Comentário


                            #73
                            [:0][:0]
                            diz la asserio qual é o carro?
                            não me vais dizer que são aquelas saidas dos pes pois nao? eu tou a falar naquelas que costumam estar no apoio de braço...
                            ate agora vi o golf a 156 (e do segmento superior acho) e agora o novo octavia tambem tras!
                            agora tou muito curioso andei a pesquisar e so o golf!
                            cumps
                            ps: passat's bmw e mercedes nao vale

                            Comentário


                              #74
                              citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

                              "Para estragar ainda mais o tópico", dirão alguns de vós:

                              http://img171.imageshack.us/img171/9839/dsc000145ef.jpg
                              [xx(], a foto ficava tão bonita só com o Mégane... mas cada um gosta do seu clube ;)

                              Abraço

                              Comentário


                                #75
                                citação:Originalmente colocada por Gmigas

                                [:0][:0]
                                diz la asserio qual é o carro?
                                não me vais dizer que são aquelas saidas dos pes pois nao? eu tou a falar naquelas que costumam estar no apoio de braço...
                                ate agora vi o golf a 156 (e do segmento superior acho) e agora o novo octavia tambem tras!
                                agora tou muito curioso andei a pesquisar e so o golf!
                                cumps
                                ps: passat's bmw e mercedes nao vale
                                ai agora poes condiçoes especiais?

                                antes falavas só de saídas de ar... agora já precisam de estar a uma altura minima...

                                hummm

                                [8D]

                                nao, nao sao no apoio de braços. Mas tem. E penso que outros carros tb têm e outros talvez nao tenham.

                                Comentário


                                  #76
                                  Grilo, não ligues às bocas foleiras...eles têm inveja de ti...porque tu tens um carro pago e eles não!!

                                  Comentário


                                    #77
                                    lool dessas conta mas tava a falar das do apoio de braço essas dos pes muita gente nao as cunheçe mas nao ha crise


                                    olha essa do carro pago foi para mim?
                                    cumps

                                    Comentário


                                      #78
                                      parabens Bruno grilo
                                      arranja-se 1as fotos do tejadilho panoramico da break esse sim tou mesmo a ver aquilo aberto para os ocupantes de tras tambem... adoro carros com tecto pode ser panoramico ou dos que abre mas prefiro os que abrem para mim esse extra e obrigatorio! [:X] aqui por casa ainda nao passou nenhum com tecto
                                      olha 1 questao quando fechas o tecto fikas a ver o vidro ou fecha a cortina em conjunto? exe tecto nao pa para levantar pois nao?
                                      ta lindo [^]
                                      cumps

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X