Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Familiar 15/16K€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por mack1 Ver Post
    Eh pa, muito obrigado pelo feedback. É pena só ter um ano, ainda tentei 2 anos, mas é 1 ano total e sendo vendida por um concessionário onde tenho confiança acho que vou arriscar
    Nas minhas pretensões, esse já não dava para mim. Das coisas que mais valorizo na compra de um carro é a garantia, pelo que para mim, tem que ser sempre e no mínimo 2 anos de Garantia Total.

    Mas se te sentes confortável só com 1 ano de garantia, avança.

    Mas olha que há por aí se calhar outras opções com os 2 anos de garantia.

    Se não é indiscrição qual o valor que te pedem?

    Comentário


      #32
      seguindo a sugestão do MikePug82 vê os valores de mercado para unidades semelhantes que tenham comprovadamente os 2 anos de garantia e quilometragem semelhante e nível de equipamento.
      mesmo havendo a confiança no concessionário, tenta negociar o preço caso existam unidades semelhantes com 2 anos de garantia.
      não é seres desconfiado, mas acaba por ser...pede para ligarem à máquina e obter diagnóstico...eventuais erros que possam existir...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
        @mack1 procura pelas feiras auto que por aí andam, neste momento e final de semestre há aí boas oportunidades.
        Essas "feiras" com "mega descontos" (já vi publicidade com descontos de 12000 €) costumam ser cómicas

        Na minha opinião, são uma enorme treta!

        Pior, só os "eventos VIP" da BMW em que nos dão uma "coleira" para fingirmos que somos importantes e que o evento é só para pessoas selecionadas. Que parolice...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por eu Ver Post
          Essas "feiras" com "mega descontos" (já vi publicidade com descontos de 12000 €) são cómicas

          É um chamariz para caçar patos. São uma enorme treta!
          Mas porque raio é que o pessoal generaliza tudo

          Como em tudo, há de tudo.

          Nada como estar +/- por dentro dos valores e condições normais e depois comparar com o que aparece nessas "feiras"

          Ora eu comprei um carro numa dessas feiras 1500€ mais barato do que estava antes da feira. Com mais 2 anos de garantia do que antes da feira e com um vale de 300€ para gastar na oficina.

          Para mim foi vantajoso.

          Agora que há aí muitas situações em que os preços que aparecem nas feiras são inflacionados para depois colocar o "tal desconto"? Sem dúvida, mas é como digo basta ter um minimo de conhecimento do mercado.

          Ah e no meu caso foi-me garantido que se encontrasse um carro do mesmo ano, extras, +/- mesmos kms mais barato eles igualavam o preço.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por eu Ver Post
            Pior, só os "eventos VIP" da BMW em que nos dão uma "coleira" para fingirmos que somos importantes e que o evento é só para pessoas selecionadas. Que parolice...
            Não percebi essa da coleira.

            Então vou contar a minha história, vi o carro no site BMW Premium Selection, contactei o vendedor. Troquei algumas informações com ele, mostrei-me interessado no carro mas que só poderia avançar após finalizar a venda do que tinha.

            2 dias depois, o vendedor liga-me e pergunta como estava o processo de venda do meu, isto numa 2f ao que eu digo que estava apalavrado mas só na 5f dessa semana é que seria efetuada a transação.

            Ok ele diz-me então:

            - "olhe se vier alguém interessado no carro durante esta semana eu ligo-lhe para saber se você avança para a compra ou não, porque como deve compreender não posso deixar de vender o carro.
            Mas se entretanto não aparecer ninguém e se você passe aqui hoje ou amanhã, vê o carro e se lhe agradar, venha cá na 5 ou 6f porque nesse fim de semana vamos fazer o evento VIP e terá desconto no carro (ainda não lhe posso dizer quanto), 4 anos de garantia e mais um vale de 300€ para gastar na marca."

            Assim foi, nesse mesmo dia fui ao Porto, vi o carro agradou-me e comprometi a sinalizar o mesmo logo no primeiro dia da feira (caso nada corresse mal com a venda do meu). Na 5f, contactei o vendedor a dizer que já tinha vendido o carro, ele diz-me que o que eu queria estava com 1500€ de desconto, enviei sinal e no Domingo fui assinar o contrato.

            E quando lá cheguei no Domingo não tive direito a qualquer "coleira", apenas vi uma grande exposição de carros, uma dúzia de possíveis clientes (nenhum com "coleira"), 4 ou 5 vendedores e um simulador de corridas.

            Ou seja, nada de especial, nem um café ou um flute de champanhe tiveram a dignidade de oferecer para me sentir especial.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por eu Ver Post
              Essas "feiras" com "mega descontos" (já vi publicidade com descontos de 12000 €) costumam ser cómicas

              Na minha opinião, são uma enorme treta!

              Pior, só os "eventos VIP" da BMW em que nos dão uma "coleira" para fingirmos que somos importantes e que o evento é só para pessoas selecionadas. Que parolice...
              estiveste num evento de "coleira" e não te deram uma foi?

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por mack1 Ver Post
                Está a ser vendida por um concessionário Ford. 1 ano garantia total.
                Isso é algo estranho (ou não).

                Por norma a Ford nos últimos anos "dá" 5 ou 7 anos de garantia, por isso diria que a menos de 5 anos desde novo (terias ainda 3 anos), mandava-os passear.

                De qualquer modo, eu não compraria essa de 100cv (que até deve ser a versão base), iria sempre para a 125.
                Se possível não te restrinjas à zona de residência, vê também noutros locais porque de certeza que arranjas melhores negócios. Deixar de fazer 300km's caso haja uma boa oportunidade a meu ver não faz sentido... é que estamos a falar de carros recentes, provavelmente de concessionário oficial, não propriamente de velharias que poderão ser uma.desilusão e viagem perdida.

                Comentário


                  #38
                  Pedem 16K

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por mack1 Ver Post
                    Pedem 16K
                    Se não há restrição de marca eu tentaria, uma Megane, I30sw, Astra, etc... Por esses 16000€, gasolina, 2019 e máximo de 50000km acho que consegues boas compras com melhore garantia.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                      Se não há restrição de marca eu tentaria, uma Megane, I30sw, Astra, etc... Por esses 16000€, gasolina, 2019 e máximo de 50000km acho que consegues boas compras com melhore garantia.
                      Astra já vi e as que vi são mais caras, Megane não gosto do interior, i30sw só encontrei de 2021 e era fora do orçamento.

                      Tb há uma coisa que me dá jeito, ficam com retoma ( já tinha nas plataformas à venda mas sem sucesso )
                      Editado pela última vez por mack1; 02 July 2021, 12:24.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por mack1 Ver Post
                        Astra já vi e as que vi são mais caras, Megane não gosto do interior, i30sw só encontrei de 2021 e era fora do orçamento
                        Tenho várias propostas de I30 de 2019 a rondar os 30k km pelo orçamento que tens.

                        Passa num stand e vê...
                        Editado pela última vez por Tjqueiroz; 02 July 2021, 12:25.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
                          Tenho várias propostas de I30 de 2019 a rondar os 10k km pelo orçamento que tens.

                          Passa num stand e vê...
                          Zona norte?

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por mack1 Ver Post
                            Zona norte?
                            Maia, se quiseres passo-te o contacto do comercial.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
                              Maia, se quiseres passo-te o contacto do comercial.
                              Obrigado e o nome do stand pf

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por mack1 Ver Post
                                Obrigado e o nome do stand pf
                                Respondi te em privado.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por mack1 Ver Post
                                  É o que mais gosto por fora, é o mais feio por dentro...... Já tinha avançado por uma Focus se o vendedor estive disponível a ceder. Uma com 40.000kms e basica de extras ( business de 100cv ) por quase 17K..... Irraaaa
                                  Isso é mau negócio.Por 17K compras um hatch Focus de 125cv na boa

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por MANOG Ver Post
                                    Isso é mau negócio.Por 17K compras um hatch Focus de 125cv na boa
                                    Hatch já tenho um, quero SW, e baixaram para os 16k

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por mack1 Ver Post
                                      Hatch já tenho um, quero SW, e baixaram para os 16k
                                      De que ano é essa Focus?

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por MANOG Ver Post
                                        De que ano é essa Focus?
                                        É de 2019

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X