Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CLA Station 200d ou Serie 1 120d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    descartas à partida a ciência da gasolina mais recente...?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
      Já que abriste um pouco o leque, lembrei-me do binómio motor VAG 2.0 Tdi 150cv + cx auto que tenho ideia de ser dos mais fiáveis e eficientes da gama 2.0 (nos DB´s até tens a A4 do Veritati com excelentes relatos), deixo o exemplo em algumas carroçarias:

      A3 SB: https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8P2FG0.html ...
      Por acaso gosto bastante desta configuração do A3, está muito porreiro. Engraçado eu trabalhar numa empresa que é fornecedora de material para este stand em causa creio que pode ser um bom ponto de partida, obrigado pela dica.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
        descartas à partida a ciência da gasolina mais recente...?
        Em principio sim, embora o carro até possa andar muito menos do que falei inicialmente pois possuo um Leon a gasóleo e seria esse que passava a andar mais. O problema é se a minha mulher de um momento para outro por uma questão profissional começa a ter de fazer muitos kms, ao preço da gasolina atual assusta...

        Quais eram as tuas opções a gasolina ?

        Comentário


          #34
          podes sempre trocar depois, embora tenhas consciência de que perderás sempre alguma coisa entre gasolina e gasóleo ao trocares.
          a dgs tenho ideia de ser boa, sem grandes falhas. o motor do megane é bom. os primeiros de 2013 e durante os primeiros tempos deram algumas chatices, penso que até à saída no novo modelo, mas entretanto só retiraram o motor de circulação devido à norma euro6. esses muito recentes não devem dar grandes chatices. pelo menos tenho-o como bastante competente.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por MJET Ver Post
            Por acaso gosto bastante desta configuração do A3, está muito porreiro. Engraçado eu trabalhar numa empresa que é fornecedora de material para este stand em causa creio que pode ser um bom ponto de partida, obrigado pela dica.
            Entre esse, provavelmente importado, mais antigo, mais caro e com mais kms, e o Golf que foi mostrado no mesmo post... Não teria dúvidas.
            https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8P3xNb.html

            Ainda por cima com 3 anos de garantia. Entre Golf e A3 nunca vi muitas diferenças a não ser realmente uma questão de preferência e eventualmente dos revestimentos interiores (que mesmo assim eram bons no Golf que tive).
            Claro que, novamente, cada um sabe de si.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por MJET Ver Post
              Em principio sim, embora o carro até possa andar muito menos do que falei inicialmente pois possuo um Leon a gasóleo e seria esse que passava a andar mais. O problema é se a minha mulher de um momento para outro por uma questão profissional começa a ter de fazer muitos kms, ao preço da gasolina atual assusta...

              Quais eram as tuas opções a gasolina ?
              ontem coloquei duas...mas aparentemente um já voou..

              https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8P4QLB.html

              Volto a reforçar que neste caso é uma unidade bastante recente, com baixa quilometragem, face aos que encaras a diesel, tem a caixa mais atual da bmw e em termos de habitáculo está mais atualizado (as nossas marias gostam dessa componente).

              Jantes...qualquer casa de pneus te retoma as de origem por umas mais atrativas e eventualmente maiores.

              Desses recentes com kit M são mais 10mil euros em cima...por isso, essa proposta me parece aceitavel...e sempre são 140cv...sem adblue...lá terá o fap mas para gasolina.

              100mil km não são nada para um motor a diesel dir-te-ão, mas um carro não é só um motor...

              Comentário


                #37
                Esse 118i está a preço canhão.

                Nem tinha dúvidas, que experimenta um carro recente a gasolina, ainda para mais com caixa auto, dificilmente volta depois para diesel.

                Comentário


                  #38
                  por curiosidade, isso tem turbo ou nem por isso?

                  Comentário


                    #39
                    Tem sim, é um 1.5 tricilindrico com turbo, também usado nos Mini.

                    Comentário


                      #40
                      Estanho porque o 118I corporate à venda em Portugal tem pack desportivo M. Custa 27.500 novo

                      O 116D é que não.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                        Esse 118i está a preço canhão.

                        Nem tinha dúvidas, que experimenta um carro recente a gasolina, ainda para mais com caixa auto, dificilmente volta depois para diesel.
                        Novo custa 25 mil €, tens é que ser ENI ou empresa.

                        Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                        Estanho porque o 118I corporate à venda em Portugal tem pack desportivo M. Custa 27.500 novo

                        O 116D é que não.
                        o 116d M é exactamente igual ao 118i M, mas é de caixa manual em vez de automática, e custam ambos o mesmo (os tais 27.5K€ para ENIs ou empresas).

                        Há também uma versão 116d com caixa auto por 27.5€ sem pack M.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
                          Tem sim, é um 1.5 tricilindrico com turbo, também usado nos Mini.
                          previa que sim, pela cilindrada e cavalagem.

                          Comentário


                            #43
                            Tinha ideia que era 27500 e não €25k. Mas posso estar errado

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                              Tinha ideia que era 27500 e não €25k. Mas posso estar errado
                              Tens as duas versões, a de 25 e a de 27.5. Aquela da anúncio é a mais barata.

                              Comentário


                                #45
                                Não fazia ideia.

                                Para um 118i com caixa auto 25k é Excelente!

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                                  Não fazia ideia.

                                  Para um 118i com caixa auto 25k é Excelente!
                                  Grosso modo tem:

                                  - Ac Auto (monozona)
                                  - Caixa automática (cá em Portugal, para já, não se comercializam 118i com caixa manual)
                                  - Sensores de estacionamento à frente e atrás
                                  - Sistema de Navegação com AppleCarPlay/AA
                                  - Cruise Control com função travagem

                                  O aspecto do exterior e interior é o que está no anúncio.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X