descartas à partida a ciência da gasolina mais recente...?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
CLA Station 200d ou Serie 1 120d
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por mpereira Ver PostJá que abriste um pouco o leque, lembrei-me do binómio motor VAG 2.0 Tdi 150cv + cx auto que tenho ideia de ser dos mais fiáveis e eficientes da gama 2.0 (nos DB´s até tens a A4 do Veritati com excelentes relatos), deixo o exemplo em algumas carroçarias:
A3 SB: https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8P2FG0.html ...
Comentário
-
Originalmente Colocado por midnightblack Ver Postdescartas à partida a ciência da gasolina mais recente...?
Quais eram as tuas opções a gasolina ?
Comentário
-
podes sempre trocar depois, embora tenhas consciência de que perderás sempre alguma coisa entre gasolina e gasóleo ao trocares.
a dgs tenho ideia de ser boa, sem grandes falhas. o motor do megane é bom. os primeiros de 2013 e durante os primeiros tempos deram algumas chatices, penso que até à saída no novo modelo, mas entretanto só retiraram o motor de circulação devido à norma euro6. esses muito recentes não devem dar grandes chatices. pelo menos tenho-o como bastante competente.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MJET Ver PostPor acaso gosto bastante desta configuração do A3, está muito porreiro. Engraçado eu trabalhar numa empresa que é fornecedora de material para este stand em causa creio que pode ser um bom ponto de partida, obrigado pela dica.
https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8P3xNb.html
Ainda por cima com 3 anos de garantia. Entre Golf e A3 nunca vi muitas diferenças a não ser realmente uma questão de preferência e eventualmente dos revestimentos interiores (que mesmo assim eram bons no Golf que tive).
Claro que, novamente, cada um sabe de si.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MJET Ver PostEm principio sim, embora o carro até possa andar muito menos do que falei inicialmente pois possuo um Leon a gasóleo e seria esse que passava a andar mais. O problema é se a minha mulher de um momento para outro por uma questão profissional começa a ter de fazer muitos kms, ao preço da gasolina atual assusta...
Quais eram as tuas opções a gasolina ?
https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8P4QLB.html
Volto a reforçar que neste caso é uma unidade bastante recente, com baixa quilometragem, face aos que encaras a diesel, tem a caixa mais atual da bmw e em termos de habitáculo está mais atualizado (as nossas marias gostam dessa componente).
Jantes...qualquer casa de pneus te retoma as de origem por umas mais atrativas e eventualmente maiores.
Desses recentes com kit M são mais 10mil euros em cima...por isso, essa proposta me parece aceitavel...e sempre são 140cv...sem adblue...lá terá o fap mas para gasolina.
100mil km não são nada para um motor a diesel dir-te-ão, mas um carro não é só um motor...
Comentário
-
Originalmente Colocado por JN1984 Ver PostEsse 118i está a preço canhão.
Nem tinha dúvidas, que experimenta um carro recente a gasolina, ainda para mais com caixa auto, dificilmente volta depois para diesel.
Originalmente Colocado por SPV Ver PostEstanho porque o 118I corporate à venda em Portugal tem pack desportivo M. Custa 27.500 novo
O 116D é que não.
Há também uma versão 116d com caixa auto por 27.5€ sem pack M.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JN1984 Ver PostNão fazia ideia.
Para um 118i com caixa auto 25k é Excelente!
- Ac Auto (monozona)
- Caixa automática (cá em Portugal, para já, não se comercializam 118i com caixa manual)
- Sensores de estacionamento à frente e atrás
- Sistema de Navegação com AppleCarPlay/AA
- Cruise Control com função travagem
O aspecto do exterior e interior é o que está no anúncio.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário