Mas vocês deram aqui diversos exemplos mas de carros TT , ou a gasolina, ou desportivos ou clássicos que fazem poucos KM por ano.
Tambem tenho cá 1 polo com 17 anos e 98 mil KM, pouco mais que o meu Sandero ainda só tem 3 anos e meio e é por causa da pandemia, caso contrário o Sandero já teria bem mais de 100 mil.
Agora, uma coisa é isto e o que vocês tambem relatam, é que é mais facil acreditar num segmento B gasolina com 15 anos e 90 mil KM que num A4 com 15 anos e 180 mil KM.
Eu não estou para acusar ninguém, porque nunca se sabe se é um caso real ou uma aldrabice.
Prefiro nem colocar essa hipótese.
Até porque no fundo também me assusta a forma como o carro foi tratado e isso, não há folha de IPO que salve.
Tambem tenho cá 1 polo com 17 anos e 98 mil KM, pouco mais que o meu Sandero ainda só tem 3 anos e meio e é por causa da pandemia, caso contrário o Sandero já teria bem mais de 100 mil.
Agora, uma coisa é isto e o que vocês tambem relatam, é que é mais facil acreditar num segmento B gasolina com 15 anos e 90 mil KM que num A4 com 15 anos e 180 mil KM.
Eu não estou para acusar ninguém, porque nunca se sabe se é um caso real ou uma aldrabice.
Prefiro nem colocar essa hipótese.
Até porque no fundo também me assusta a forma como o carro foi tratado e isso, não há folha de IPO que salve.
Comentário