Porra, com a treta da moda dos suv e com o advento do VE a precisarem de mais espaço para baterias, estou mesmo a ver que a vida ficará tramada para quem gosta de sedan.
Mesmo que não queira, terá de se converter...[emoji17]
Porra, com a treta da moda dos suv e com o advento do VE a precisarem de mais espaço para baterias, estou mesmo a ver que a vida ficará tramada para quem gosta de sedan.
Mesmo que não queira, terá de se converter...[emoji17]
Isso é um bocado treta, se não me engano foi o gajo que está a frente da Mercedes que veio com o ideia que os VE iam matar os sedans, no entanto o Model s tem uma altura de 1445 mm ao solo, e um Clase C tem 1438mm e um serie 5 tem 1479mm, se a Tesla consegue fazer porque é que as marcas com largas dezenas de anos de experiência não conseguem?
Não se trata de converter, as marcas tentam dar ao mercado o que o mercado quer, se o mercado quer SUV, as marcas não vão enterrar milhões a desenvolver sedans para meia duzia de pessoas.
Isso é um bocado treta, se não me engano foi o gajo que está a frente da Mercedes que veio com o ideia que os VE iam matar os sedans, no entanto o Model s tem uma altura de 1445 mm ao solo, e um Clase C tem 1438mm e um serie 5 tem 1479mm, se a Tesla consegue fazer porque é que as marcas com largas dezenas de anos de experiência não conseguem?
Não se trata de converter, as marcas tentam dar ao mercado o que o mercado quer, se o mercado quer SUV, as marcas não vão enterrar milhões a desenvolver sedans para meia duzia de pessoas.
E a bitola dos VE é um model S? Um carro a tocar os 5m?
Se o mercado quer autocarros...que assim seja. Espero que pelo menos algumas marcas mantenham os sedan (eu sei que irão manter).
Nem acho que os sedans estejam ser o principal formato que os suvs/ve's estão a matar mas sim coupes, mpvs, carrinhas, hatchs , cabrios e depois sim, os sedans.
E a bitola dos VE é um model S? Um carro a tocar os 5m?
Se o mercado quer autocarros...que assim seja. Espero que pelo menos algumas marcas mantenham os sedan (eu sei que irão manter).
Foi isso que disse? Dei um exemplo de um segmento onde a versão VE tem altura idêntica as versões ICE, o que significa que não é a mudança para VE que vai obrigar o mercado a ir para SUV, e com a evolução das baterias, vai ter menos necessidades de roubar espaço para as meter, o Leaf é um bom exemplo, onde metiam 24kwh agora metem 64kwh, se utilizassem as novas células para um pack de 24 kwh, a necessidade de espaço seria mais reduzida, e a tendência e aumentar a densidade energética das baterias, será uma não questão em poucos anos.
Eu percebi bem e estamos a anunciar um carro a 3 anos do lançamento cujo hardware é de um modelo lançamento em 2020 e a partir de um concept que vai distar praticamente 6 anos para esse modelo final?
E vendemos isto como bom e fantástico?
Ok, vou tomar os comprimidos para me adaptar a esta estranha realidade
Eu percebi bem e estamos a anunciar um carro a 3 anos do lançamento cujo hardware é de um modelo lançamento em 2020 e a partir de um concept que vai distar praticamente 6 anos para esse modelo final?
E vendemos isto como bom e fantástico?
Ok, vou tomar os comprimidos para me adaptar a esta estranha realidade
Algo aí está mal, o primo ID.5 saiu o ano passado e este Tavasco vai sai até 2024. Ou seja 4/5 anos depois do primeiro concept.
Mas mesmo que fosse, olhe-se para o caso do LFA. 10 anos!
algumas considerações sobre o novo modelo, mas em inglês.
com autonomia, na versão de 286cv, de cerca de 545kms e na versão mais potente um pouco menos, 510/515kms. preço na versão mais simples cerca de 55 mil euros, mas para o nosso mercado já se sabe, devem ser uns 60 mil ou mais. é pena...
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