Anúncio

Collapse
No announcement yet.

venda de automovel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Mete isso à venda no Facebook Marketplace a um preço para despachar.
    O que não falta por lá é pessoal a comprar carros velhos baratos para vender ao dobro do preço (por exemplo: vendes a 500€ e no dia seguinte está lavadinho à venda por 1000,00€)

    Esquece a venda de peças. Esse carro não foi um sucesso de vendas, e não há assim tanta procura por peças usadas.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
      Reabrindo o tópico para fazer uma questão..
      alguém sabe se colocar o carro à venda no site do standvirtual vale a pena ? Basicamente existe o olx que não se paga nada, mas experimentei meter no standvirtual e cobram 20 euros por mês..para ser tao caro é porque lá se vende com bastante facilidade ?
      Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
      Penso que vale a pena. Vendi o último através do sv e acaba por ser um bom serviço, que maior visibilidade.

      Mas se não há pressa, podes ir tentando os gratuitos.
      Na minha experiência, o SV não vale a pena, pois está cheio de negociantes de fim-de-semana armados em Chicos espertos a "oferecer" 50% do preço pedido. Não, obrigado.

      Mesmo tendo usado o SV algumas vezes, o resultado acabou por ser sempre o mesmo: todos os carros que vendi foi pelo OLX.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por MLopes Ver Post
        Mete isso à venda no Facebook Marketplace a um preço para despachar.
        O que não falta por lá é pessoal a comprar carros velhos baratos para vender ao dobro do preço (por exemplo: vendes a 500€ e no dia seguinte está lavadinho à venda por 1000,00€)

        Esquece a venda de peças. Esse carro não foi um sucesso de vendas, e não há assim tanta procura por peças usadas.
        pois mas o máximo que me quiseram dar até agora são 300 euros...tudo bem que nao meti o anuncio ha muito tempo mas estou com um feeling que nao me vao querer dar 500...vou meter tambem nisso do marketplace, nao conhecia

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
          pois mas o máximo que me quiseram dar até agora são 300 euros...tudo bem que nao meti o anuncio ha muito tempo mas estou com um feeling que nao me vao querer dar 500...vou meter tambem nisso do marketplace, nao conhecia


          Os 300€ é o valor "habitual" que centros de abate costumam dar pelo peso de uma viatura..

          Comentário


            #65
            nova actualização : ja me quiseram oferecer 350, mas ontem houve um que disse que me dava 400 e eu aceitei

            Comentário


              #66
              para mudar o carro de nome da pessoa x para a pessoa y é preciso levar para alem do papel preenchido o cartão de cidadão, se sim de quem? é porque em principio vou vender o meu carro a uma pessoa que disse que basta eu ter os papeis preenchidos para nao estarmos a ir os dois tratar disso à loja..é claro que enquanto nao trato da mudança estaria ele a andar no meu carro estando ainda como minha propriedade

              Comentário


                #67
                girl92 cá pra nós, a quem conseguiste impingir o daewoo
                Respondendo tua questão: recomendo que vás juntamente com comprador a conservatória no momento da compra passar o carro imediatamente para nome do comprador para não teres problemas futuros
                Editado pela última vez por Rools; 02 June 2022, 19:48.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Rools Ver Post
                  girl92 cá pra nós, a quem conseguiste impingir o daewoo
                  Respondendo tua questão: recomendo que vás juntamente com comprador a conservatória no momento da compra passar o carro imediatamente para nome do comprador para não teres problemas futuros
                  olha, se ele quiser o carro vai ser vendido a 300..melhor que nada
                  epah estou aqui a tentar autenticar me no automóvel online e nem estou a conseguir..ele só sugeriu isso porque vem de longe e nao quer ca vir duas vezes..mas fico sem perceber se ele me está a tentar aldrabar ou nao..ja li aqui num site que é preciso mostrar o CC dos dois

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Rools Ver Post
                    girl92 cá pra nós, a quem conseguiste impingir o daewoo
                    Respondendo tua questão: recomendo que vás juntamente com comprador a conservatória no momento da compra passar o carro imediatamente para nome do comprador para não teres problemas futuros
                    Ora nem mais, o seguro morreu de velho. Se até com pessoas conhecidas temos problemas, imaginemos com estranhos! Nada de facilitismos, tolerância zero com isso!

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                      olha, se ele quiser o carro vai ser vendido a 300..melhor que nada
                      epah estou aqui a tentar autenticar me no automóvel online e nem estou a conseguir..ele só sugeriu isso porque vem de longe e nao quer ca vir duas vezes..mas fico sem perceber se ele me está a tentar aldrabar ou nao..ja li aqui num site que é preciso mostrar o CC dos dois
                      Mas tem de ir aí 2 vezes porquê? Já vendi carros para longe e fui buscar longe e tratou-se tudo de forma rápida no mesmo dia!

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                        Mas tem de ir aí 2 vezes porquê? Já vendi carros para longe e fui buscar longe e tratou-se tudo de forma rápida no mesmo dia!
                        o problema é que ele vem ca numa hora que já está tudo fechado para se estar a ir directamente tratar da mudança de propriedade

                        Comentário


                          #72
                          Girl92 enquanto o comprador nao passar carro para seu nome quaisquer problemas nao assumidos a responsabilidade recai sobre ti.
                          Por isso pagamento e registo so no momento, não facilites

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Rools Ver Post
                            Girl92 enquanto o comprador nao passar carro para seu nome quaisquer problemas nao assumidos a responsabilidade recai sobre ti.
                            Por isso pagamento e registo so no momento, não facilites
                            sim ja lhe disse isso....se nao quiser então adeus e um queijo da serra..o problema é que nao queria ser eu e a minha mãe a mostrar o carro sozinha e tratar da papelada mas lá vai ter de ser..sou uma mulher ou sou uma rata?

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                              o problema é que ele vem ca numa hora que já está tudo fechado para se estar a ir directamente tratar da mudança de propriedade
                              Ao fim-de-semana também dá para fazer isso.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                Ao fim-de-semana também dá para fazer isso.
                                o problema é que eu aos fins de semana nao costumo estar em casa, mas se ele puder vir este fim de semana que se lixe, fico cá e tratamos já disso..se ha coisa que ja nao tenho paciência é procrastinar..
                                aqui em Lisboa onde é que se pode tratar disso ao fim de semana?

                                Comentário


                                  #76
                                  Lojas do cidadão (acho que Sete Rios, mas não sei se não é preciso marcação) ou certos agentes individuais, solicitadores, etc.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Para além dos referidos acima, não esquecer também os notários, advogados, etc...

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                      para mudar o carro de nome da pessoa x para a pessoa y é preciso levar para alem do papel preenchido o cartão de cidadão, se sim de quem? é porque em principio vou vender o meu carro a uma pessoa que disse que basta eu ter os papeis preenchidos para nao estarmos a ir os dois tratar disso à loja..é claro que enquanto nao trato da mudança estaria ele a andar no meu carro estando ainda como minha propriedade
                                      Os 2 cartões de cidadão. Teu e da pessoa.
                                      O melhor é irem a uma Loja do Cidadão. Para quem não tem experiência, é mais fidedigno.

                                      Comentário


                                        #79
                                        ja nao sei o que é pior ou mais difícil, se vender o carro ao preço que quero ou nao apanhar pessoas estupidas
                                        o que estava tao interessado no carro deixou de responder, e mais outro que combinámos ele ver o carro à hora x tambem deixou de responder e eu pedi-lhe que ligasse quando chegasse
                                        so malucos..nao tarda nada meto o carro no ferro velho e pronto, ja tou saturada disto

                                        Comentário


                                          #80
                                          Estava aí um user à procura de carro até 1000 €...

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                            Estava aí um user à procura de carro até 1000 €...
                                            Os potenciais interessados descobrem este tópico e ficam a saber que não é um carro, é um limão.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                              sou uma mulher ou sou uma rata?
                                              é melhor eu não dizer nada, não é?


                                              Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                              ja nao sei o que é pior ou mais difícil, se vender o carro ao preço que quero ou nao apanhar pessoas estupidas
                                              o que estava tao interessado no carro deixou de responder, e mais outro que combinámos ele ver o carro à hora x tambem deixou de responder e eu pedi-lhe que ligasse quando chegasse
                                              so malucos..nao tarda nada meto o carro no ferro velho e pronto, ja tou saturada disto
                                              eu quando tive o ZX à venda tive logo 2 ou 3 contactos no primeiro dia, mas não vendi por causa de... 10€! estava anunciado com a caixa de velocidades com problemas (estava a partir, como se dizia na gíria automobilística, mas funcionavam todas as mudanças), o tipo deu x, eu disse y para acertar valores, ele nem respondeu mais e era uma diferença de 10€, 60€ abaixo do parco valor que eu pedia, eu ia acertar para menos 50€. até fiquei parvo! depois tive montes de contactos, pessoas que vinham buscar o carro no f-d-s e nem sequer o tinham visto, que me pediam para guardar o carro até sábado para poderem vir ver, um outro que veio, mostrou-se bastante interessado, até me disse que no f-d-s íamos tratar da papelada e depois não me disse mais nada.

                                              acabei por vendê-lo quando estava a jantar, alguém que queria precisava de carro urgentemente e que vinha de uma terra aqui perto. combinámos, veio já de noite de boleia com o marido na carrinha de um amigo. fomos à loja do cidadão nesse tal f-d-s que o outro iria transacionar o carro e quem é que encontro nos registos da loja do cidadão??? esse tipo, sozinho a fazer uma mudança de registo de outro carro que ia comprar! ainda lhe perguntei se não se dizia nada, pelo menos! a tipa comprou o carro, pagou-me em notas... e moedas e lá fomos buscar o carro a minha casa e levou o carro no final da mudança de registo!!! pagou-o mais caro 75€ do que eu tinha anunciado da primeira vez, pois eu tinha subido o valor para compensar uma peça que acabei por mudar. por isso vais ter muito que aturar de pessoal que te vai massacrar e depois nem diz mais nada! ah, estive 3 meses para vender o carro!!!

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                é melhor eu não dizer nada, não é?




                                                eu quando tive o ZX à venda tive logo 2 ou 3 contactos no primeiro dia, mas não vendi por causa de... 10€! estava anunciado com a caixa de velocidades com problemas (estava a partir, como se dizia na gíria automobilística, mas funcionavam todas as mudanças), o tipo deu x, eu disse y para acertar valores, ele nem respondeu mais e era uma diferença de 10€, 60€ abaixo do parco valor que eu pedia, eu ia acertar para menos 50€. até fiquei parvo! depois tive montes de contactos, pessoas que vinham buscar o carro no f-d-s e nem sequer o tinham visto, que me pediam para guardar o carro até sábado para poderem vir ver, um outro que veio, mostrou-se bastante interessado, até me disse que no f-d-s íamos tratar da papelada e depois não me disse mais nada.

                                                acabei por vendê-lo quando estava a jantar, alguém que queria precisava de carro urgentemente e que vinha de uma terra aqui perto. combinámos, veio já de noite de boleia com o marido na carrinha de um amigo. fomos à loja do cidadão nesse tal f-d-s que o outro iria transacionar o carro e quem é que encontro nos registos da loja do cidadão??? esse tipo, sozinho a fazer uma mudança de registo de outro carro que ia comprar! ainda lhe perguntei se não se dizia nada, pelo menos! a tipa comprou o carro, pagou-me em notas... e moedas e lá fomos buscar o carro a minha casa e levou o carro no final da mudança de registo!!! pagou-o mais caro 75€ do que eu tinha anunciado da primeira vez, pois eu tinha subido o valor para compensar uma peça que acabei por mudar. por isso vais ter muito que aturar de pessoal que te vai massacrar e depois nem diz mais nada! ah, estive 3 meses para vender o carro!!!
                                                o problema é que eu quero vendê-lo até agosto porque nao quero renovar o seguro, é por isso que estou com alguma pressa em vendê-lo...depois apanho pessoas destas, enfim..só da vontade de mandá-los para o alho

                                                mas pronto ja fico meio que descansada que isso são coisas normais de acontecer
                                                Editado pela última vez por girl92; 07 June 2022, 18:38.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  O seguro não é obrigatório ser renovado se o carro não estiver na via pública.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                                    o problema é que eu quero vendê-lo até agosto porque nao quero renovar o seguro, é por isso que estou com alguma pressa em vendê-lo...depois apanho pessoas destas, enfim..só da vontade de mandá-los para o alho

                                                    mas pronto ja fico meio que descansada que isso são coisas normais de acontecer
                                                    Mesmo que te vejas obrigada a renovar o seguro, quando o cancelares eles fazes a devolução dos meses restantes...

                                                    Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                                    O seguro não é obrigatório ser renovado se o carro não estiver na via pública.
                                                    Legalmente isso não é verdade.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      isto está complicado..agora apareceu um novo interessado a querer dar 200 euros e eu por mim aceito, mas a minha mae diz que por 200 euros prefere que o carro vá para a sucata do que vender a estranhos...enfim ja estou farta disto, se até agosto nao conseguir vender o carro nao me quero responsabilizar mais e que o metam na sucata....para mim acabou.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por 1000k Ver Post
                                                        Mesmo que te vejas obrigada a renovar o seguro, quando o cancelares eles fazes a devolução dos meses restantes...



                                                        Legalmente isso não é verdade.
                                                        Então,se eu tiver o carro fechado numa garagem preciso de seguro?

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                                          Então,se eu tiver o carro fechado numa garagem preciso de seguro?
                                                          Sim: https://www.tranquilidade.pt/blog/fa...guro-automovel

                                                          Na altura houve até notícias sobre isso.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            o que me deixa chateada é que o carro só ficou todo lixado depois que o levei ao mecanico para arranjar a perda de liquido do radiador...a partir daí foi a desgraça total..tristeza..mais uma voltinha no carrosel e mais outra pessoa a ligar a dizer que dá 300 euros, vamos ver se é desta..uff..
                                                            afinal nao é desta..disse que tem os 300 euros para o carro mas nao pode mudar ja de nome porque nao tem dinheiro para isso, so no final do mês, mas disse me para lhe dar o carro à confiança que depois pagava....tou tramada com isto fdx..acho que vou tirar o anuncio do olx e tá a andar, farta farta farta de pessoas que nao sao nada sérias
                                                            Editado pela última vez por girl92; 20 June 2022, 22:56.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Falta pouco para o final do mês... ele/a que aguente mais uns dias, fdx!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X