Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lamborghini Revuelto 2024

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    O Y é um tema recorrente. Farolins, costuras dos bancos, jantes, etc

    Comentário


      #32
      Até que nem está mal, temia mais overstyling para ser sincero apesar daquela parte lateral não estar lá muito bem amanhada com aquele z. O facto de manter o V12 é um ponto positivo em comparação com o SF90 Stradale.

      Comentário


        #33
        E este Revuelto tem mão (ou lápis) de um português (Nélson Simões).

        Comentário


          #34

          Ficou bem melhor do que esperava, mas o traço geral parece suave para um Lambo, quase como se tivesse sido desenhado pela Audi...


          Só não gosto dos escapes em posição muito alto, algo que me faz confusão de ver em todos os carros...

          Comentário


            #35
            imagem.png

            Comentário


              #36
              Murciélago foi peak Lamborghini.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                Murciélago foi peak Lamborghini.
                Esteticamente foi logo o Miura.

                Comentário


                  #38
                   

                  Comentário


                    #39
                    Miura, perfeito ainda hoje, intemporal.

                    Countach, imagino que tenha chocado no bom sentido na época. Por definição o poster de quarto de qualquer criança/adolescente nessas alturas. No entanto aos olhos de 2023 acho too much, até um pouco cartoonesco. Mas lá está, à época era único e se parece cartoonesco hoje em dia é porque desde então e sobretudo nos últimos ~10/15 anos este tipo de carro está cada vez mais xunaite (IMHO).

                    Diablo, nem feio nem estupendo. Mais contido que o Countach, mas não está no top3 (para mim).

                    Murci, estou ali com o Lotus. Olhando para trás é provavelmente peak Lambo. Imponente como um Lambo flagship deve ser, mas um design super clean.

                    Aventador, fecha o meu top3, e quando saiu lembro-me de ter gostado bastante! Ainda gosto, mas com o tempo e olhando para os outros já é um pouco too much, sobretudo neste ângulo lateral onde se nota o exagero de algumas linhas… O Murci não tem ou pelo menos parece não ter linhas sem propósito.

                    Revuelto, não vou dizer que é horrível, mas tem um pouco de azeite… Tem elementos de Aventador e de alguns modelos mais exclusivos recentes como o Sian, e até podia estar pior tendo em conta o que se vai vendo por aí, mas também podia estar um pouco mais clean porque este é o modelo flagship “normal” e nem sequer é uma versão especial como um SVJ.​

                    Comentário


                      #40
                      Quando era adolescente (já não sou da era dos posters, e também nunca foi fã disso) o meu wallpaper foi durante muito tempo este:

                      farLs05.jpg


                      entretanto mais de 20 anos passaram...
                      Ficheiros anexados

                      Comentário


                        #41
                        O Murcielago, com pequenos retoques, poderia passar por um modelo lançado agora. Ainda assim gosto (um pouco) mais do Diablo e o seu ar indomável. Há algo naquelas proporções que sempre me fascinou.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                          Murciélago foi peak Lamborghini.
                          Concordo plenamente... O Murci é perfeito.
                          Daí pra frente foi só exageros.

                          Comentário


                            #43


                            Comentário


                              #44
                              New Lamborghini Revuelto testing HARD @ Nurburgring

                              Comentário


                                #45
                                Brand New Lamborghini REVUELTO spotted testing on the ROAD!

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                                  Concordo plenamente... O Murci é perfeito.
                                  Daí pra frente foi só exageros.
                                  Quase um mês depois mas queria-me juntar ao clube Murciélago. Tudo certo. O carro era impressionante e conseguia tudo isso com o todo, com o conjunto. Não precisa de bling, de coisas espampanantes, simples, limpo. E a pose de um touro preparado a atacar.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Lamborghini Test Day At The Nürburgring With Sterrato, Revuelto, Tecnica and Urus PHEV Prototype

                                    Comentário


                                      #48
                                      V12 Lamborghini Revuelto makes world debut at Goodwood | FOS


                                      Comentário


                                        #49
                                        Lamborghini Revuelto: per LA PRIMA VOLTA ALLA GUIDA con 1.015 CV

                                        Comentário


                                          #50
                                          Lamborghini Revuelto | PH Review


                                          Lambo's new 1,001hp hybrid V12 supercar is so momentous we're trying it twice. First up, Nardó







                                          blobid3.webp


                                          (...)
                                          Yet even as launched the Reveulto feels like a completely new chapter for Lamborghini – one that combines the glory of the company’s V12 heritage with the promise of a part-electric future. The fact it is already sold out for the first two years of production proves how excited potential owners are. While it’s hard to imagine that Lamborghini will be able to find even more performance and excitement after experiencing the Revuelto in full flight, it is also a nailed-on certainty that the company will.

                                          SPECIFICATION | LAMBORGHINI REVUELTO
                                          Engine:
                                          6498cc V12, triple motor hybrid assistance
                                          Transmission: Eight-speed twin-clutch, rear-wheel drive plus twin motor electric front axle
                                          Power: 1,001hp (total system peak) @ 9,250rpm
                                          Torque: 535 lb-ft (combustion) @ 6,750rpm (total system TBC)
                                          0-62mph: 2.5sec
                                          Top speed: >218mph
                                          Weight: 1772kg ‘dry’
                                          MPG: TBC
                                          CO2: TBC
                                          Price: c.£450,000

                                          Comentário


                                            #51
                                            Exclusive First Drive: Lamborghini Revuelto hot lap at Nardo Handling Track


                                            Comentário


                                              #52
                                              FIRST DRIVE: Lamborghini Revuelto - 1,001bhp V12 Hybrid MONSTER! | Top Gear



                                              Comentário


                                                #53
                                                2024 Lamborghini Revuelto Review // The 1,001 Horsepower Aventador Successor

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Lamborghini Revuelto 1015HP 6.5 V12 // DRIFTS & POV by @jeroenmulNL

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                    Countach, imagino que tenha chocado no bom sentido na época. Por definição o poster de quarto de qualquer criança/adolescente nessas alturas. No entanto aos olhos de 2023 acho too much, até um pouco cartoonesco. Mas lá está, à época era único e se parece cartoonesco hoje em dia é porque desde então e sobretudo nos últimos ~10/15 anos este tipo de carro está cada vez mais xunaite (IMHO).​
                                                    Parece que virou moda agora ter um Countach. Acham que está ali um F40 da Lamborghini, só que não!

                                                    O carro apesar de aparentemente criar impacto, não tem ponta por onde se lhe pegue. Nada faz sentido, nada está lá para melhorar a performance, aqueles pormenores (ou pormaiores) estéticos são apêndices visuais que podiam ser montados por qualquer loja de tuning!
                                                    Uma carroça que se arrasta cheia de penduricalhos, horrível de conduzir e cheio de defeitos e problemas.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por MaxVerstappen Ver Post

                                                      Parece que virou moda agora ter um Countach. Acham que está ali um F40 da Lamborghini, só que não!

                                                      O carro apesar de aparentemente criar impacto, não tem ponta por onde se lhe pegue. Nada faz sentido, nada está lá para melhorar a performance, aqueles pormenores (ou pormaiores) estéticos são apêndices visuais que podiam ser montados por qualquer loja de tuning!
                                                      Uma carroça que se arrasta cheia de penduricalhos, horrível de conduzir e cheio de defeitos e problemas.
                                                      agora sobem de valor porque os outros carros que são melhores aka F40 já subiram todos de preço.
                                                      O Countach tem um aspeto que poucos carros têm. A versão de aniversário é horrivel, os outros não.
                                                      A questão do horrivel de conduzir, tem que se ir com mentalidade dos anos 70 e 80 e que a maior parte desses carros que circulam já não se encontram em estado perfeito como há 40 e 50 anos atrás. Muitos são restaurados ao parafuso e a condução muda completamente, como é de esperar.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por JGibao Ver Post
                                                        agora sobem de valor porque os outros carros que são melhores aka F40 já subiram todos de preço.
                                                        O rei vai nu!

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Se o comboio já partiu para os modelos mais desejados, tens que ficar com os que "ninguém" quer. Agora valorizam mais os Countachs de versões mais antigas. Certamente a edição de aniversário também vai subir muito. Apesar de ser feia que doi

                                                          Comentário


                                                            #59




                                                            .

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Lamborghini Revuelto v Ferrari SF90 v Porsche 918: DRAG RACE

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X