O Y é um tema recorrente. Farolins, costuras dos bancos, jantes, etc
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Lamborghini Revuelto 2024
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Miura, perfeito ainda hoje, intemporal.
Countach, imagino que tenha chocado no bom sentido na época. Por definição o poster de quarto de qualquer criança/adolescente nessas alturas. No entanto aos olhos de 2023 acho too much, até um pouco cartoonesco. Mas lá está, à época era único e se parece cartoonesco hoje em dia é porque desde então e sobretudo nos últimos ~10/15 anos este tipo de carro está cada vez mais xunaite (IMHO).
Diablo, nem feio nem estupendo. Mais contido que o Countach, mas não está no top3 (para mim).
Murci, estou ali com o Lotus. Olhando para trás é provavelmente peak Lambo. Imponente como um Lambo flagship deve ser, mas um design super clean.
Aventador, fecha o meu top3, e quando saiu lembro-me de ter gostado bastante! Ainda gosto, mas com o tempo e olhando para os outros já é um pouco too much, sobretudo neste ângulo lateral onde se nota o exagero de algumas linhas… O Murci não tem ou pelo menos parece não ter linhas sem propósito.
Revuelto, não vou dizer que é horrível, mas tem um pouco de azeite… Tem elementos de Aventador e de alguns modelos mais exclusivos recentes como o Sian, e até podia estar pior tendo em conta o que se vai vendo por aí, mas também podia estar um pouco mais clean porque este é o modelo flagship “normal” e nem sequer é uma versão especial como um SVJ.
Comentário
-
Quando era adolescente (já não sou da era dos posters, e também nunca foi fã disso) o meu wallpaper foi durante muito tempo este:
farLs05.jpg
entretanto mais de 20 anos passaram...Ficheiros anexados
- Likes 1
Comentário
-
Originalmente Colocado por JEDI Ver PostConcordo plenamente... O Murci é perfeito.
Daí pra frente foi só exageros.
- Likes 1
Comentário
-
Lamborghini Revuelto | PH Review
Lambo's new 1,001hp hybrid V12 supercar is so momentous we're trying it twice. First up, Nardó
blobid3.webp
(...)
Yet even as launched the Reveulto feels like a completely new chapter for Lamborghini – one that combines the glory of the company’s V12 heritage with the promise of a part-electric future. The fact it is already sold out for the first two years of production proves how excited potential owners are. While it’s hard to imagine that Lamborghini will be able to find even more performance and excitement after experiencing the Revuelto in full flight, it is also a nailed-on certainty that the company will.
SPECIFICATION | LAMBORGHINI REVUELTO
Engine: 6498cc V12, triple motor hybrid assistance
Transmission: Eight-speed twin-clutch, rear-wheel drive plus twin motor electric front axle
Power: 1,001hp (total system peak) @ 9,250rpm
Torque: 535 lb-ft (combustion) @ 6,750rpm (total system TBC)
0-62mph: 2.5sec
Top speed: >218mph
Weight: 1772kg ‘dry’
MPG: TBC
CO2: TBC
Price: c.£450,000
Comentário
-
Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver PostCountach, imagino que tenha chocado no bom sentido na época. Por definição o poster de quarto de qualquer criança/adolescente nessas alturas. No entanto aos olhos de 2023 acho too much, até um pouco cartoonesco. Mas lá está, à época era único e se parece cartoonesco hoje em dia é porque desde então e sobretudo nos últimos ~10/15 anos este tipo de carro está cada vez mais xunaite (IMHO).
O carro apesar de aparentemente criar impacto, não tem ponta por onde se lhe pegue. Nada faz sentido, nada está lá para melhorar a performance, aqueles pormenores (ou pormaiores) estéticos são apêndices visuais que podiam ser montados por qualquer loja de tuning!
Uma carroça que se arrasta cheia de penduricalhos, horrível de conduzir e cheio de defeitos e problemas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MaxVerstappen Ver Post
Parece que virou moda agora ter um Countach. Acham que está ali um F40 da Lamborghini, só que não!
O carro apesar de aparentemente criar impacto, não tem ponta por onde se lhe pegue. Nada faz sentido, nada está lá para melhorar a performance, aqueles pormenores (ou pormaiores) estéticos são apêndices visuais que podiam ser montados por qualquer loja de tuning!
Uma carroça que se arrasta cheia de penduricalhos, horrível de conduzir e cheio de defeitos e problemas.
O Countach tem um aspeto que poucos carros têm. A versão de aniversário é horrivel, os outros não.
A questão do horrivel de conduzir, tem que se ir com mentalidade dos anos 70 e 80 e que a maior parte desses carros que circulam já não se encontram em estado perfeito como há 40 e 50 anos atrás. Muitos são restaurados ao parafuso e a condução muda completamente, como é de esperar.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário