Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro familiar por 50/55 para substituir 520d carrinha

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    @Vrumm conseguiste resolver aquele "problema" do tecto/janelas fechar sozinho mesmo quando está na garagem?

    Comentário


      Originalmente Colocado por SMOL25 Ver Post
      @Vrumm conseguiste resolver aquele "problema" do tecto/janelas fechar sozinho mesmo quando está na garagem?
      Não consegui mas tb não tentei pois, pessoalmente, não me causa transtorno…

      O tecto de abrir mantém se sempre em posição de ventilação.

      No me caso, só há aquele comportamento quando deixo as janelas abertas.

      Comentário


        O mesmo comportamento do minha CLA SB, se deixar o tecto aberto (na garagem) passado algum tempo passa para o posição de ventilação.
        Parece-me que seja filosofia da marca e não de um determinado modelo.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
          Não consegui mas tb não tentei pois, pessoalmente, não me causa transtorno…

          O tecto de abrir mantém se sempre em posição de ventilação.

          No me caso, só há aquele comportamento quando deixo as janelas abertas.
          Eu deixo sempre as janelas abertas.... Deve ser por aí

          Comentário


            No domingo passei por 2 carros, novos, em cima de reboque com um simples pneu furado. Um corsa dos anos 90 princípio 2000 a mudar um pneu seguiu viagem tranquilamente.....

            [emoji848][emoji848]

            Comentário


              Originalmente Colocado por SMOL25 Ver Post
              No domingo passei por 2 carros, novos, em cima de reboque com um simples pneu furado. Um corsa dos anos 90 princípio 2000 a mudar um pneu seguiu viagem tranquilamente.....

              [emoji848][emoji848]
              A maioria do novos não tem pneu suplente

              Se tiveres um furo perto de um localidade com dimensão, estás safo! Se tiveres no meio do nada a um domingo esquece e muito boa sorte.

              Comentário


                Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                A maioria do novos não tem pneu suplente

                Se tiveres um furo perto de um localidade com dimensão, estás safo! Se tiveres no meio do nada a um domingo esquece e muito boa sorte.
                Eu pessoalmente não ando tranquilo na minha com essa situação mas nem espaço há para pôr uma roda, só na bagageira.

                Se arranjasse forma de alterar o sítio onde está o kit para pôr uma roda, era o que fazia.

                Completo absurdo esta situação, ao menos fosse opcional.
                Editado pela última vez por SMOL25; 24 September 2022, 08:49.

                Comentário


                  Tenho carta desde 98… tive directamente 1 Furo e outra situação em que me esvaziaram o pneu…

                  É chato mas… não é coisa que me tire o sono.

                  Já viajar e precisar de cada cm3 da bagageira tem me acontecido muito mais vezes…

                  Comentário


                    No meu caso também acontece uma situação "engraçada": como o carro vem (vinha) de origem com pneus Run Flat, os senhores engenheiros entenderam que o espaço ocupado pelo pneu suplente seria redundante, pelo que o único espaço que existe previsto para isso é o do kit anti-furo... que também não estava incluído no equipamento de série, parece-me! Pelo menos o carro veio sem ele.

                    Comentário


                    • josemanuel
                      josemanuel commented
                      Editing a comment
                      o meu carro também veio equipado com run flat e não trazia nada ( nem ferramenta tem ) quando troquei os pneus comprei um kit e coloquei na mala.

                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                    (...) que também não estava incluído no equipamento de série, parece-me! Pelo menos o carro veio sem ele.
                    Nos carros usados isso tem uma explicação muito simples. O proprietário anterior pode ter ficado com o kit anti-furo ou então foi usado e deitou fora porque não lhe apeteceu comprar uma nova garrafa para o kit.

                    Isto já te foi dito... por mim.

                    Comentário


                      Ui, não me lembrava, sorry!

                      Comentário


                        Não é que seja o prato do dia mas coisas simples de resolver passam a envolver logística "enorme".

                        Comentário


                          Fica informação, fiz na Sodicentro Leiria, extensão garantia para uma S205 importada. Foi aceite.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por SMOL25 Ver Post
                            Fica informação, fiz na Sodicentro Leiria, extensão garantia para uma S205 importada. Foi aceite.
                            E muito bem, o que interessa o mercado inicial da viatura?

                            A mim, negaram-se a fazer a extensão de garantia...carro adquirido em concessionário Mercedes na Alemanha, veio com garantia Junge Sterne, revisões sempre na marca, duas delas realizadas em Portugal, uma delas na Sodicentro...

                            Acabada a garantia Junge Sterne, quis fazer a extensão de garantia...

                            Resposta da Sodicentro:

                            "As extensões de garantia têm de ser pedidas/feitas antes do término da garantia inicial da viatura, ou antes do término de uma extensão de garantia Mercedes.
                            A Junge Sterne é uma garantia externa, logo não é possível fazer extensão da mesma.

                            Qualquer dúvida disponha."


                            Não percebo mesmo este país, muito sinceramente, cada vez mais pobre, com cada vez mais burros...

                            Cumps

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por oscari Ver Post

                              E muito bem, o que interessa o mercado inicial da viatura?

                              A mim, negaram-se a fazer a extensão de garantia...carro adquirido em concessionário Mercedes na Alemanha, veio com garantia Junge Sterne, revisões sempre na marca, duas delas realizadas em Portugal, uma delas na Sodicentro...

                              Acabada a garantia Junge Sterne, quis fazer a extensão de garantia...

                              Resposta da Sodicentro:

                              "As extensões de garantia têm de ser pedidas/feitas antes do término da garantia inicial da viatura, ou antes do término de uma extensão de garantia Mercedes.
                              A Junge Sterne é uma garantia externa, logo não é possível fazer extensão da mesma.

                              Qualquer dúvida disponha."


                              Não percebo mesmo este país, muito sinceramente, cada vez mais pobre, com cada vez mais burros...

                              Cumps
                              A minha ainda estava, está aliás, na garantia de fábrica. Não sei se será por aí.....

                              Comentário


                                O mais castiço é eu ter contactado a Sodicentro e está ter me dito exactamente o mesmo que todas as outras concessões e importador… não fazemos extensões de garantia a importados.

                                Não entendo está exceção com o SMOL25 mas… ainda bem! 😉

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                  O mais castiço é eu ter contactado a Sodicentro e está ter me dito exactamente o mesmo que todas as outras concessões e importador… não fazemos extensões de garantia a importados.

                                  Não entendo está exceção com o SMOL25 mas… ainda bem! 😉
                                  Volta a contactar. Não fales em importado. Queres fazer simplesmente. Deixa correr o processo. Foi o que fiz mas não acredito que não vejam que o seja.


                                  Foi "assinado" online

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por SMOL25 Ver Post
                                    Volta a contactar. Não fales em importado. Queres fazer simplesmente. Deixa correr o processo. Foi o que fiz mas não acredito que não vejam que o seja.


                                    Foi "assinado" online
                                    Tinha até setembro para o fazer, agora já vou tarde.

                                    Mas esse foi o meu approach quando liguei para vários sítios.

                                    Disparam logo a pergunta, “é importado?”

                                    Ou seja, o teu caso é claramente uma excepção. 😉

                                    Comentário


                                      Ainda gostava de perceber qual a diferença entre um Mercedes adquirido num concessionário da marca em Portugal e na Alemanha...


                                      Modernices de país de terceiro mundo, que tem a mania que é rico...


                                      Mais, possivelmente, contactando o concessionário Mercedes da Alemanha que me vendeu o carro, com elevado grau de probabilidade, ter-me-ia feito a extensão de garantia...


                                      A Alemanha, país pobre, fazia-me a extensão de garantia, pois sempre ganhavam alguma coisa com a mesma e possivelmente mantinham o cliente na rede oficial para a realização das revisões...


                                      Portugal, país rico, faz exatamente o contrário...está certo...continuem assim que vão no bom caminho...


                                      Cumps

                                      Comentário


                                        Gostava de perceber era o porquê de terem aceite a minha. É importada ( no fundo como todos), no certificado matrícula até lá vem matrícula alemã.

                                        Comentário


                                          Dei por isto na minha viatura. Quero arranjar isto. A garantia abrange isto? Garantia de fábrica termina dia 10 Dezembro.

                                          Comentário


                                            Mudem o titulo para "tudo e mais alguma coisa"

                                            Comentário


                                              Como se está a portar a Mercedes E300de ?

                                              Conduzi uma similar à tua este fds, também importada de concessionário Mercedes na Alemanha e fiquei boquiaberto.

                                              Tão grande e tão pesada, mas depois com um poder de fogo estrondoso!!

                                              Até custa a acreditar a rapidez a que sobe de velocidade-

                                              Cumps

                                              Comentário


                                                Há dias ia atrás de uma na 2ª circular, que ia devagar, mas nem me atrevi a pedir passagem para não ser humilhado por alguma reprise-canhão

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X