Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedido de Ajuda/Informaçoes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por Zapiao

    Mais 1 tuga k levou a banhada [}]
    Têm a mania k carro estrangeiro é melhor e barato, e depois acabam enganados
    Que belo comentário!

    Desculpa lá a minha sinceridade mas deves ser mesmo daquele pessoal quem tem a mania que é esperto, um "Zé Sabe Tudo".

    Olha que há muitos modelos novos que se te dessem a versão de 90 ou a da 110 cv para as mãos tu provavelmente nem notavas. E quem diz isso diz outra coisa.

    O que está patente aqui neste caso é uma burla gravíssima pois nem o motor corresponde ao de origem. Agora, como é que o desgraçado cá dava por isso sem ver o carro? O problema foi ter confiado, mas esse problema não é exclusivo lá de fora. Cá também existe com fartura!

    E aqui ainda houve a coragem de contar o caso ao pessoal. Quantos há que são enganados e ficam calados com a vergonha?

    Comentário


      #32
      Daqui a nada aparece aí o Teodoro ...



      Teodoro ... cu cu

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por PauloFVF

        citação:Originalmente colocada por SilverArrow

        citação:Originalmente colocada por PauloFVF

        citação:Originalmente colocada por Lostfan

        Isto foi assim o meu irmao tem um contacto portugues na alemanha que lhe importou um S400cdi a uns 2 ou 3 anos atras tb com alguns problemas que depois ca e que descobrimos, mas enfim pelo menos a kilometragem e o historial da mercedes batia certo, agora o puto vendeu a carrinha que tinha para investir os trocos todos que tinha amealhado no S3, e ele nao queria pedir nada nem aos pais nem a familia dai ter optado pelo importado, o pouco que acompanhei do negocio foi nos dito que o carro era originario da Audi, nao suspeitamos pois o mercedes foi comprado na mesma base e realmente era verdade, agora veio-se a descobrir tudo isto e nem tao pouco se sabe o historial do carro nos ultimos 3 anos logo e mentira que tenha vindo da audi, mais estranho ainda é o vendedor tentar descartar-se ao dizer que o carro tinha feito uma IPO obrigatoria para efeitos de exportaçao, ou seja tudo isto esta muito mal contado, o que me leva a desconfiar de Burla

        Nem vou comentar mais isto..........[xx(]
        Pq?
        então o homem importa um carro ao contacto português, o carro vêm com problemas , e passados 2 ou 3 anos volta a importar mais do mesmo?

        penso que é uma questão de bom senso e lógica que se alguém te engana uma vez, já não te deixas enganar á 2ª!;)
        Pois, eu acho o mesmo, á primeira todos caem´, á segunda só cai quem quer.

        Desculpa lá Lostfan, mas não entendo como é que o teu sobrinho já depois de ser enganado uma vez pelo sujeito decidiu fazer outro negócio com ele, quase que apetece dizer "bem feito"... De qualquer maneira desejo-vos boa sorte na resolução do caso, só ainda não percebi uma coisa, o vigarista é de cá ou vive lá na Alemanha? É que se é de cá e se isso fosse comigo eu encostava-lhe uma lâmina aos tomates e só a tirava depois de ele assinar um cheque.

        Comentário


          #34
          Comprar um S400 usado?
          Não servia um E de topo novo? LOL

          Comentário


            #35
            eu tambem comprei aqui em Portugal uma carrinha com mais 100.000 km, fui burlado, só soube mais tarde, (mas ela ainda anda até quando não sei) mas ninguem resolveu o meu problema, tive que ser eu com o vendedor directamente no teu caso faz igual, pode ser mas........

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por Zapiao

              Mais 1 tuga k levou a banhada [}]
              Têm a mania k carro estrangeiro é melhor e barato, e depois acabam enganados


              Não será o teodoro?[8D][8D][8D]

              Comentário


                #37
                nas impecçoes para exportacao so se ve o numero de chassis e pouco mais conheço casos k nem dentro do pavilhao da ipo eles entram sao vistos ca fora disse vistos porque imspecionar esta bem ta depois emfeliz de quem os compra mas nao quero dizer com isto que se deixe de fazer boms negocios e presiso um pouco de sorte

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por vitor barbosa

                  nas impecçoes para exportacao so se ve o numero de chassis e pouco mais conheço casos k nem dentro do pavilhao da ipo eles entram sao vistos ca fora disse vistos porque imspecionar esta bem ta depois emfeliz de quem os compra mas nao quero dizer com isto que se deixe de fazer boms negocios e presiso um pouco de sorte
                  eu quando mandei uma moto para angola, eles viram tudo, se o nº de motor e quadro correspondia ao livrete etc

                  Comentário


                    #39
                    imfelismente isso nem sempre acontece e nos sabemos disso e pessoas ligadas ao meio emtao sabem bem o k fazer e os motores dos carros ja nem tem numero depois kem la trabalha nao conhece tudo e kem conhece emtao la fumciona o suborno e como as bruxas eu nao acredito mas k existe existe

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X