Anúncio

Collapse
No announcement yet.

330e vs 425D 2017

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] 330e vs 425D 2017

    Boas pessoal

    Atualmente o meu carro é um 425D Gran Coupe de 2017 com 99mil km com pack M e carregado de extras, num dia normal faço cerca de 30km, entretanto surgiu me a dúvida se vale a pena fazer troca por troca por um 330e 2017 com 70mil km também com muito extras e pack M.

    Acham que a autonomia vai chegar ?
    Em termos de potência vou ter ganhos certo ?

    Vale a pena a troca ou nem me chateio com isso ?

    #2
    Dependendo do trajeto pode chegar ... O F30 330E faz entre 25 a 30 reais.

    Ao nivel de potencia é um carro mais rapido do que o teu .. mas atenção que em condução desportiva vai gastar bem mais.

    Se fores adepto de modificações ... o 330E atinge quase 400cv sem alterações físicas aí sim fica um mini M3


    Dito isto ... eu só trocaria por um 330E da atual geração (g20)

    Comentário


      #3
      330e só da nova geração...é da água para o vinho em eficiência e autonomia...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
        330e só da nova geração...é da água para o vinho em eficiência e autonomia...
        Fora o resto…

        Comentário


          #5
          Eu no teu lugar estaria quieto enquanto esse 425d não desse temas: anda bem e gasta pouco.

          Vais comprar um plugin hybrid sem garantia, com 5 anos em cima e com a possibilidade de apanhares uma castanhada das grandes em caso de avaria do motor eléctrico...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
            330e só da nova geração...é da água para o vinho em eficiência e autonomia...
            Nao creio que seja assim tão diferente. Apenas mais autonomia electrica fruto de baterias maiores. MAis 10km

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por SPV Ver Post
              Nao creio que seja assim tão diferente. Apenas mais autonomia electrica fruto de baterias maiores. MAis 10km
              Pois, eu também ainda não percebi bem as diferenças para ser assim tão grande a melhoria, fora o F30 ter 252cv vs os 292cv do G20.

              Normalmente a autonomia do G20 anda em quantos km ?

              Pessoalmente acho o interior do G20 mais feio mas isto é relativo, acho o exterior mais feio também sendo novamente relativo sem falar que para arranjar um com pack M são precisos quase 50mil€.

              Mas pronto pelo que tenho percebido a troca não é grande ideia.


              Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                Dependendo do trajeto pode chegar ... O F30 330E faz entre 25 a 30 reais.

                Ao nivel de potencia é um carro mais rapido do que o teu .. mas atenção que em condução desportiva vai gastar bem mais.

                Se fores adepto de modificações ... o 330E atinge quase 400cv sem alterações físicas aí sim fica um mini M3


                Dito isto ... eu só trocaria por um 330E da atual geração (g20)


                Se for o B48B20B atinge isso.

                O B48B20A e pelo que se vê, parece estar mais castrado.


                Já agora:

                https://www.br-performance.lu/en-lu/...19/10809-330e/

                https://www.br-performance.lu/en-lu/...19/11553-330e/

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X