Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro económico para poucos Km

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por pedrostrik Ver Post
    Não sei mas quem aconselha Dácias só pode estar a brincar, eu nem o duster quero ver à frente ( nem sequer devia ser permitido vender um carro sem manómetro de temperatura). Mas cada um sabe de si.
    Mudando de assunto, sobre o que dizem do Dacia Duster 4x4 e tal é vender banha da cobra, consegue ser pior que o cancro do Rover Freelander. Com um panda a gasolina de 800cc, 4x4, ficas menos atascado que com o duster, grande banhada.
    Conversa de quem não percebe nada de carros. Pode ser que agora estando aqui no fórum comeces a aprender algumas coisas.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por pedrostrik Ver Post
      Não sei mas quem aconselha Dácias só pode estar a brincar, eu nem o duster quero ver à frente ( nem sequer devia ser permitido vender um carro sem manómetro de temperatura). Mas cada um sabe de si.
      Mudando de assunto, sobre o que dizem do Dacia Duster 4x4 e tal é vender banha da cobra, consegue ser pior que o cancro do Rover Freelander. Com um panda a gasolina de 800cc, 4x4, ficas menos atascado que com o duster, grande banhada.
      Tive um Astra H sem manómetro de temperatura. Acredito que hajam muitos mais...

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X