Anúncio

Collapse
No announcement yet.

C4 COUPÉ 2.0 HDI 138 cv ou 1.6 HDI 110 cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31

    Acho que fazes boa escolha.
    Depois, num dia qualquer se ainda tiveres um tempinho depois de 8 horas de viagem, posta fotos;)

    Abraço

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por DavidFonseca

      Pronto pessoal vou escolher o c4 coupé 2.0hdi é mais potente e tem mais NM para puxar atrelados.
      Muitos parabéns pela escolha. Realmente ficamos à espera de uma fotos.

      Abraços e muitos boa sorte com o "avião" ;)

      Comentário


        #33
        Existe preconceito, mas os motores diesel do grupo psa são dos mais resistentes e duradouros nunca um motor diesel do grupo psa tem excessiva potência para uma dada cilindrada e tecnicamente tinham condições para isso é pois uma aposta na fiabilidade, as únicas ovelhas negras em fiabilidade foram o antigo 1.4D e o novo 1.4 HDI 16V (92cv).

        Comentário


          #34
          2.0

          Comentário


            #35
            Qualquer que seja a escolha é uma muito boa escolha, principalmente porque fazes grandes viagens precisas mesmo de muito conforto ;)

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por Martins79

              Existe preconceito, mas os motores diesel do grupo psa são dos mais resistentes e duradouros nunca um motor diesel do grupo psa tem excessiva potência para uma dada cilindrada e tecnicamente tinham condições para isso é pois uma aposta na fiabilidade, as únicas ovelhas negras em fiabilidade foram o antigo 1.4D e o novo 1.4 HDI 16V (92cv).

              Por isso é que eles substituíram o 1.4 16v HDI pelo 1.6 HDI a debitar a mesma potência.

              Abraços.

              Comentário


                #37
                Vai para o 2.0!

                Mas, apenas um conselho, tenta ver outras hipoteses do mercado, talvez menos comprometedoras e tão ou mais confortáveis que o Citroen!

                Comentário


                  #38
                  já tens orçamento? posso-te fazer um bom preço, se tiveres interessado manda PM. cumps e boa escolha!

                  Comentário


                    #39
                    acho que tanto um motor como outro serão duradores apenas para quem quiser mais acelaração e tiver euros para tal o 2.0 será melhor opção...agora para quem ande sempre nas calmnas ñ sei até que ponto irá compensar o 2.0

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por DavidFonseca

                      boas ppl, tenciono ficar com o carro 2 anos, costumo trocar qd tiver a volta de 200 mil km, se gostar mm do carro talvez fique com ele mais um ano...ou seja três anos... eu ando tantona cidade como a auto-estrada, faço viagens de 8 horas seguidas qd vou a bcn etc....
                      escolhe o 2.0 sem duvidas..300000km num 1.6hdi ;)

                      Comentário


                        #41
                        Pelo que eu sei o HDI 1.6 "overboost", aquilo rata tudo! é máquina para dar abadas em TDI´s 150, Cupra R, Tdi´s 130, 1.9 dci, 2.0 dci e principalmente em BMW´s S5 3.0d!

                        Foi o dono de um que me disse que aquele overboost fgaz maravilhas e a namorada dele confirmou! Isso é a melhor máquina do mundo!!

                        Comentário


                          #42
                          Na minha forma de pensar a compra de um carro, tento estipular um valor máximo ( indepedentemente de ser ou não a crédito) de pois estudo as opções. No fundo a economia da família não depende da cilindrada do carro mas sim do preço e encargos.

                          A partir daí supondo que quero gastar 25000€ tento ver o melhor que se pode comprar com esse valor ignorando tudo o resto.

                          Repara que com os 5000 euros que o 2.0 custa a mais podes, fazer uma bruta viagem, comprar electrodomésticos novos para a casa, fazer obras na tua casa de banho etc... Ou seja dinheiro é sempre dinheiro.

                          Tendo em conta a única vantagem do 2.0 é andar mais, julgo que o 1.6 é escolha mais acerttada...

                          Comentário


                            #43
                            o 2.0 é sempre melhor, e de certeza que também tem muito mais durabilidade....mas o antigo 2.0 HDI 90/110 bate esses todos

                            mas desses 2.. eu optava pelo 2.0

                            Cumps Citro4EVER


                            PS : 100000 km/ano........ CREDO !!!

                            Comentário


                              #44
                              citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                              o 2.0 é sempre melhor, e de certeza que também tem muito mais durabilidade....mas o antigo 2.0 HDI 90/110 bate esses todos

                              mas desses 2.. eu optava pelo 2.0

                              Cumps Citro4EVER


                              PS : 100000 km/ano........ CREDO !!!
                              Já la andei muito perto com o meu Rolla;)

                              Comentário


                                #45
                                Boa escolha. Acho que o C4 é um dos carros mais bonitos do mercado.

                                Na minha opinião, o 1.6HDI é mais do que suficiente e é um motor muito fiável. Não estamos a falar de nenhum 1.2 ou 1.3, mas sim de um 1.6.

                                Esses 110cv e 260Nm estão para durar.

                                Os 138cv e 340Nm do 2.0 só são bons para andar a assapar, mais nada.

                                Comentário


                                  #46
                                  Escolhia o 1.6... Tenho um e acho-o impecavel, mas é no 307. Quanto a acharem que o 2000 é mais fiável, não concordo nem discordo (dado que é cedo ainda) mas o que é certo é que o tempo joga a favor do motor. Não se podem esquecer que o homem vai fazer os Kms em 2anos e esses dois anos tem garantia!

                                  Comentário


                                    #47
                                    AFinal a diferença de preço é quanto? Não são 5000 euros?

                                    Comentário


                                      #48
                                      citação:Originalmente colocada por Henrique

                                      Boa escolha. Acho que o C4 é um dos carros mais bonitos do mercado.

                                      Na minha opinião, o 1.6HDI é mais do que suficiente e é um motor muito fiável. Não estamos a falar de nenhum 1.2 ou 1.3, mas sim de um 1.6.

                                      Esses 110cv e 260Nm estão para durar.

                                      Os 138cv e 340Nm do 2.0 só são bons para andar a assapar, mais nada.
                                      sim.. e além disso o 1.6 gasta menos.. Cumps Citro4EVER

                                      Comentário


                                        #49
                                        Eu penso que neste tópico a opinião é muito pessoal, pois tratando-se do mesmo carro e a unica diferença ser o motor....a opinião pessoal é que conta...e se para uns o 1.6 chega, para outros não..... eu tinha um 1.6 TDci e troquei por uma 2.0 TDci;).....o que conta é a opinião de cada um e o que pretende

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X