Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar um Saxo Cup em Lisboa onde vivo há muito pouco tempo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por SandroTrigo Ver Post
    Drifting, pelo menos este tópico vai servindo para irmos falando destas máquinas de há 25/30 anos, mas acredita que me faz alguma confusão o autor do tópico não mais por aqui "aparecer" !!!
    Estou aqui,

    Ponto de situação: Depois de uma conversa intensa com familiares, namorada, e os users simpáticos do Motorguia, é melhor deixar o "lust" pelo carro. Existem prioridades neste momento e Lisboa não é a minha terrinha, o custo seria maior etc. Alguns referiram que não conseguia comprar a viatura. Por acaso conseguia, o Saxo VTS com motor Cup (swap completo) estava a cerca de 2600€. Eu tenho 2000€ da minha venda do carro antigo (MG ZR 1.4) e algumas poupanças porque estive 1 ano a trabalhar antes de prosseguir outra vez para os estudos. Fazendo as contas incluíndo seguro e isso restava-me ainda alguma coisa para ter alguma segurança financeira.

    Agradeço imenso a ajuda e dois pontos de vistas diferentes!

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post
      O OP não vai comprar Saxo cup algum. Pela radiografia que faço às suas intervenções, isto é apenas um sonho molhado, mas faltam-lhe condições para avançar e no fundo a racionalidade/contingências vão imperar. Além de que Cups, em 2022? Se eles já eram escafiados há 15 anos atrás...


      Mas atenção, como antigo dono de um Saxo, posso atestar que é um bólide divertido de conduzir sim sr. Com o motor 1.6 de 120cv então.. O Sandro Trigo que o diga.
      Fácil. Lol. Filme já visto.

      Comentário


        #93
        Apesar de já ser um não-tópico, ia dar a minha achega, dizendo que um carro desses em Lisboa, original ou não, só mesmo com uma garagem, pois caso contrário seria uma questão de dias até ficar lá o sítio. Infelizmente é o que temos

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por FredG Ver Post
          Estou aqui,

          Ponto de situação: Depois de uma conversa intensa com familiares, namorada, e os users simpáticos do Motorguia, é melhor deixar o "lust" pelo carro. Existem prioridades neste momento e Lisboa não é a minha terrinha, o custo seria maior etc. Alguns referiram que não conseguia comprar a viatura. Por acaso conseguia, o Saxo VTS com motor Cup (swap completo) estava a cerca de 2600€. Eu tenho 2000€ da minha venda do carro antigo (MG ZR 1.4) e algumas poupanças porque estive 1 ano a trabalhar antes de prosseguir outra vez para os estudos. Fazendo as contas incluíndo seguro e isso restava-me ainda alguma coisa para ter alguma segurança financeira.

          Agradeço imenso a ajuda e dois pontos de vistas diferentes!



          FredG, obrigado pelo teu "feedback" e que a tua vida decorra da melhor maneira.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
            Apesar de já ser um não-tópico, ia dar a minha achega, dizendo que um carro desses em Lisboa, original ou não, só mesmo com uma garagem, pois caso contrário seria uma questão de dias até ficar lá o sítio. Infelizmente é o que temos
            A zona onde moro até tem um estacionamento onde fica "aconchegado/preso" a carros com visibilidade de vários prédios, mas acho que não impede ninguém... Garagem tinha que roubar o lugar a alguém dos familiares heheh, ia o Dacia para fora... Mas percebo a situação. Tive muito perto de ir ver o carro, mas como sou novo em Lisboa e com algumas prioridades neste momento era melhor desistir. Ainda por cima um carro que consome ~10L/100 sigh.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por FredG Ver Post
              Estou aqui,

              Ponto de situação: Depois de uma conversa intensa com familiares, namorada, e os users simpáticos do Motorguia, é melhor deixar o "lust" pelo carro. Existem prioridades neste momento e Lisboa não é a minha terrinha, o custo seria maior etc. Alguns referiram que não conseguia comprar a viatura. Por acaso conseguia, o Saxo VTS com motor Cup (swap completo) estava a cerca de 2600€. Eu tenho 2000€ da minha venda do carro antigo (MG ZR 1.4) e algumas poupanças porque estive 1 ano a trabalhar antes de prosseguir outra vez para os estudos. Fazendo as contas incluíndo seguro e isso restava-me ainda alguma coisa para ter alguma segurança financeira.

              Agradeço imenso a ajuda e dois pontos de vistas diferentes!
              Perguntar aos pais e namorada se podes comprar um caixão com rodas, não dá grande resultado... já tens mais uma experiência de vida
              Tens de ir com a conversa muito estudada, dizer que o carro é muito bem equipado e que tem uma segurança muito grande para tornares a aceitação mais garantida.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por GT_racing Ver Post
                Perguntar aos pais e namorada se podes comprar um caixão com rodas, não dá grande resultado... já tens mais uma experiência de vida
                Tens de ir com a conversa muito estudada, dizer que o carro é muito bem equipado e que tem uma segurança muito grande para tornares a aceitação mais garantida.
                Mesmo. O meu pai que está na terrinha aprovou dizendo que era "máquina", mas perguntou como ia comprar. A minha namorada disse apenas que era velho e fazia "barulho" Podia ter sido qualquer outro carro porque eu andei a ver um Peugeot 206 GTI e a resposta ia ser a mesma devido à situação atual.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X