Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Atraso em entrega de carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Será possivél este caso?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por JtdZep Ver Post
      Para tranquilizar o pfad, vou voltar a comentar no fórum uns valentes anos depois.

      O bloqueio nãe é nada de preocupante.

      A Renault lança com alguma frequência ações de correcção / melhoria de produto, algumas das quais abrangem viaturas que estão em fase de entrega. Em suma, tem de haver uma verificação técnica para aferir se há alguma correção passível de ser realizada. Se houver pode demorar alguns dias, caso não haja, costuma ser rápido.

      @pfad, se quiseres envia-me o Vin da viatura que eu confirmo o que é que sucedeu em concreto

      Enviado do meu SM-A307FN através do Tapatalk
      Foi exatamente essa a explicação que me deu o responsável pelas vendas, quando me dirigi ao stand na sexta-feira.
      Coincidência ou não, o carro já se encontrava desbloqueado e com matrícula pedida.
      Data de entrega prevista para terça-feira. Vamos ver!

      Comentário


        #33
        Boas.
        Não esta relacionado com este tópico, mas cá vai:
        Chega amanha a Setúbal o meu Sportage PHEV. Sei que vai a seguir para o Poceirao para ser preparado. É para ser entregue em Aveiro. Em condições normais, quando receberei o carro?

        Comentário


          #34
          supermax

          Aqui ninguém te vai saber responder a isso, só mesmo o representante onde compras-te o carro, cada caso é um caso.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X