Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual destes comerciais escolhiam? Edit pág. 2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    G.punto é claro!!!!

    Comentário


      #32
      nao da pra ser outro...

      acho k tb passo...

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por Grilo

        Minha preferência:

        1- Citroen C2 1.4 HDI VTR
        2- Toyota Yaris Bizz Sol
        3- Citroen C3 1.4 HDI SX Pack
        4- Opel Corsa 1.3 CDTI Sport Van
        5- Hyundai Getz CRDI VGT Van Sport Pack
        6- Renault Clio DCI Storia Société
        7- Ford Fiesta TDCI Sport Van
        8- Mitsubishi Colt Van 1.5 DI-D CZ3 Van

        Alem de não concordar com esta (tua) ordem de preferencia o conselho que dou é comprar aquele que queremos, para não andarmos amargorados; e cada vez que o carro que nós queriamos pára ao nosso lado, sentimos que fomos os mais burros ao cimo da Terra.
        Infelizmente fala-te a voz da experiencia[8)]

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por nto

          citação:Originalmente colocada por XMRV6

          O motor 1.4 TDI que conheço era o que equipava os Polos em 2000 ou 2001...antes de terem os dois faróis redondos na frente..e no Polo andava até de mais...aguentava velocidades de cruzeiro na ordem dos 140 a brincar..mas conheço uma pessoa que comprou a versão da Ibiza com este motor e dizia que era lentinho....só por isso é que falei..mas sei que ele agora tem versões com mais cavalos...mas acho caro..e como eu disse..nesse segmento ia para um corola ou o C4 coupé que era o que adorava ter...mas já para estes a carteira está apertada..

          Já agora alguém sabe qual os valores de comissão de um vendedor num carro??
          É que em duas destas marcas talvez tenha a possibilidade de comprar o carro sem a comissão do vendedor...
          O Ibiza não é do segmento do Corolla e do C4.

          O Ibiza é do segmento dos carros que colocas-te na poll.
          Ok[8)][8]Desculpem o erro..é que me parece um carro maior...e como o preço anda perto do do corola..e se for o 1.9 vai para bem mais longe...acho caro de mais não sendo do mesmo segmento..pelo menos as versões a gasóleo..[8)]

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por miguel_ant

            citação:Originalmente colocada por Grilo

            Minha preferência:

            1- Citroen C2 1.4 HDI VTR
            2- Toyota Yaris Bizz Sol
            3- Citroen C3 1.4 HDI SX Pack
            4- Opel Corsa 1.3 CDTI Sport Van
            5- Hyundai Getz CRDI VGT Van Sport Pack
            6- Renault Clio DCI Storia Société
            7- Ford Fiesta TDCI Sport Van
            8- Mitsubishi Colt Van 1.5 DI-D CZ3 Van

            Alem de não concordar com esta (tua) ordem de preferencia o conselho que dou é comprar aquele que queremos, para não andarmos amargorados; e cada vez que o carro que nós queriamos pára ao nosso lado, sentimos que fomos os mais burros ao cimo da Terra.
            Infelizmente fala-te a voz da experiencia[8)]
            E qual é que foi essa tão amargurada escolha?..Podemos saber?..e o porquê..

            Comentário


              #36
              Boas!
              Apareceu-me esta semana uma oportunidade de comprar um - C3 1.4 HDI 92cv Sx Pack 5 lugares- de 2002 ou 2003 julgo eu...não reparei bem porque só estava a pensar comprar mais para o fim do ano.. mas como entraram uns dinheiritos extras.. o carro tem entre 30 e 40 000km.. também não fixei bem porque estava fora de questão..como extra tem:

              -Ar condicionado manual (foi o único que reparei)
              -Não tem jantes em liga leve

              E segundo um catálogo que tenho aqui da altura tem mais:

              -retrovisores eléctricos
              -faróis de nevoeiro
              -(talvez) direcção assistida variável
              -travões de disco atrás
              -ABS com repartidor electrónico de travagem
              -3 encostos de cabeça traseiros
              -Rádio com comandos sob o volante
              -Apoios de braço para condutor e passageiro

              -alguém sabe se tem computador de bordo e vidros eléctricos traseiros?
              No catálogo não menciona...deduzo que tenha os vidros..

              O carro é de total confiança, e sei que levou turbo novo e mais umas peças, porque no início houve uns problemas com estes carros, e então foram substituindo várias peças até descobrirem que bastava uma actualização de software..depois disso 0 problemas..era de uma senhora, que comprou agora um picasso.

              A minha ideia era um C2 VTR comercial de serviço..andava à espera a ver se aparecia um...mas como este é de 5 lugares...o preço acho um bocado puxado..mas como são 5 lugares..deve ter sempre mais valor comercial.. pedem 14 000€ (é o meu primeiro carro..não há retoma) mas tem 1 ano de garantia que é mesmo garantia, uma vez que o HDI Activa do meu pai vai levar peças sem custos, e não tem nada a ver com o motor..são os casquilhos da suspensão..e uma bomba de água pq tem uma pequena fuga e parece que também a correia de distribuição porque para mudarem a bomba tb tem que mudar a correia segundo disseram... como extras gostava de lhe meter alarme a fechar os vidros e as jantes Lynx..acham que me ofereciam algum deles sendo carro usado?

              Que preferiam.. os 5 lugares ou o belíssimo C2..isto se este C3 já não foi vendido..eu vi-o na passada segunda feira..

              Comentário


                #37
                Admito que não li o tópico todo; mas supondo que um comercial é um carro para trabalhar ( ? ) escolheria o que tivesse um motor mais economico, fiável e que, para além disse, tivesse prestações aceitáveis. Se for realmente para trabalho, a estética do carro não será, concerteza, o mais importante!

                Pelo que tenho lido, o novo Corsa é gastador. Consequentemente o GPunto também o é; Embora não goste propriamente do design, acho que o Yaris 1.4D-4D é uma excelente opção para quem quer um comercial equilibrado.

                Comentário


                  #38
                  O carro é para tudo, não tenho ainda vida para ter dois...não tenho nenhuma necessidade de ter um comercial..é só porque o preço..é bem mais simpático..e como ando frequentemente com objectos fragéis, de vez enquando em deslocações mais longas tenho sempre chatices com o broncos dos motoristas da Rede-Expressos...aliás, até tenho um processo em tribunal...mas já passou mais de um ano e nunca mais andou...nem soube nada...mas niguém tem um carro destes para me esclarecer as dúvidas? Nem opiniões??
                  Quanto aos toyotas...não arranjas nenhum toyota comercial por 10250 euros com 12000km..e já vi um C2(sem extras) nessas condições..e de 5 lugares muito menos...

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X