Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fez a A1 sem sofrer ultrapassagens

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por everlast

    Acabo de vir do café e um amigo meu contou-me que um conhecido dele uma vez foi ao Porto pela A1 de propósito para ganhar uma aposta em como conseguia fazer a A1 sem sofrer ultrapassagens. E ganhou! Ele fez a A1 no carro dele que é um Porsche Boxter S. À malucos para tudo!
    Um grande "VIVA!" para esse conhecido do teu amigo por andar a brincar com a vida dos outros numa estrada pública, onde passam diariamente milhares de pais e mães de família, crianças e, de uma forma geral, pessoas que não merecem pôr a cabeça no cepo sempre que se aventuram em viajar.
    Sinceramente estou a ficar farto deste tipo de garotices. Para onde raio estarão apontados os radares quando são precisos?!

    Comentário


      #32
      Sabado, saí "do" NorteShoping às 5h e até estarreja os 2 carros que me passaram foram da BT e não baixei dos 140. digo 110.

      Tomara eu que os "malucos" só fizessem isso, preocupa-me bem mais os parvalhões que andam dentro das localidades a 100, ou outros gajos com por ex. megas dTi's que pensam que aquilo ultrapassa em 5ª em qualquer situação...

      sinceramente, eu muitas vezes nem comento muitos post's pois os senhores que os deixam nem sequer têm o minimo de perfil... e fico meio duvidoso...

      Vanquish tem toda a razao só agora li

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por Raistaparta

        Já fiz isso várias vezes a caminho do Algarve. O que me espanta é alguns na AE consegirem ser ultrapassados por camiões.
        Mas porquê? se calhar entendo o queres dizer mas... se tiver com algum problema? falta de gasosa? sono? falta de sexo? pah e tal...

        Comentário


          #34
          Ja fiz pela nacional, Portimao-Lisboa e nunca fui ultrapassado, e vinha num MB 190D 2.0 [}]

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por Bernie

            Havia ele de apanhar o G40 do topico daqui do lado que até se borrava todo...:D
            Lá se ia a aposta[}][}][}]

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por Bernie

              Havia ele de apanhar o G40 do topico daqui do lado que até se borrava todo...:D
              [}][}][}]

              Ele continuava a dizer que ninguem o tinha ultrapassado pois se o G40 fosse em segunda devia ir tão depressa que ele nem tinha tempo de o ver :D

              Comentário


                #37
                Não é para me gabar.. e não tenho grandes carros mas rara é a sexta feira em que faça o percurso Lisboa Santarém(A1) e Santarém\Abrantes(A23) e não acho que seja nada de outro mundo!!!
                Mantendo velocidades entre os 150/160 consegue-se bem... pontualmente esgoto-o 1 pouco 1 carro numa zona mais segura para multas e mais nada!

                Comentário


                  #38
                  ele quando conseguir fazer como eu de Aveiro a Lisboa sem ser ultrapassado depois falamos....


                  ah o pormenor: cruise control a 120 e faixa da direita excepto em ultrapassagem a pesados





                  isso sim é de mérito

                  Comentário


                    #39
                    Não é nada de especial, depende como já foi aqui dito do dia e da hora. Já não é a 1ª, nem a 2ª vez q faço ponte 25 de Abril - saida da A2 para a via do infante por volta das 3/4 da matina a um dia de semana de inverno e não sou ultrapassado por ninguem e poucos ultrapasso.

                    Comentário


                      #40
                      Que grande feito.. Lol.. Ainda por cima com um porsche.. lol

                      Eu já cheguei a ser ultrapassado por camiões.. quando vou com tempo vou a 90/100.. Não há nada como poupar combustível.. Tentar fazer o minimo de consumo possível num depósito é que é complicado.. Agora meter pata no fundo sem preocupações?

                      Comentário


                        #41
                        Sem "sofrer ultrapassagens"? Ó meus amigos!!!

                        Fora de brincadeiras, acredito perfeitamente e sei de uma parecida, mas o resultado foi diferente e o gajo perdeu a aposta:

                        A ideia era parecida, mas era de Lisboa a Évora e a aposta foi de 500€, entre e irmãos em que o mais novo acabara de comprar um carrinho bem rápido (Subaru Impreza, para ser mais preciso).

                        Nisto do "aposta que aposta", o mano mais velho ligou a um amigo que tem uma CBR 1000 das novas sem ninguém ver e o resto já sabem!!!

                        Juízo na estrada, por favor!!! Podem sempre juntar-se e alugar um autódromo!!!
                        PS - Eu não vi, mas parece que o puto sempre "arrotou" os 500€!!!

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X