Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Coupe com simbolos da ferrari..

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Agent Ver Post
    Mas por falar em Lancia by Ferrari, o Lancia Kappa tb não tinha uma versão com esse tal motor Ferrari/Lancia/... ?
    Seria o Thema 8.32? Kappa nunca ouvi.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
      Absolutamente épico.

      Andam a remexer no baú dos tópicos?

      Comentário


        Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
        Eu nem gosto de tunning mas gostos à parte tenho que admitir que está aí um trabalho muito bem feito.

        Não há estendais à azeiteiro nem saias a roçar no chão que se nota claramente não ser do carro, tem um design fluído e coerente como muito poucos carros modificados conseguem ter.

        Acho que se a Fiat tivesse mesmo feito esse carro (hipotético Fiat Coupe Scuderia Ferrari com motor a condizer e rwd) eu tinha comprado um.

        E antes de virem já todos incendiar-me por dizer isto lembrem-se que muito antes do senhor Enzo fazer os seus carros o seu trabalho era precisamente preparar versões de alta performance de carros de uma outra marca italiana (adivinhem lá qual).
        Tem cuidado, o Sr Enzo levanta-se da tumba e dá-te um par de estalos...
        Cuidado com essas afirmações rapaz!!!

        Comentário


          Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
          muito antes do senhor Enzo fazer os seus carros o seu trabalho era precisamente preparar versões de alta performance de carros de uma outra marca italiana (adivinhem lá qual).

          Confirmo esta historia. O F40 não passa de um Fiat Tipo preparado para alta performance pelo senhor Enzo. Grande mestre o Enzo!!

          Comentário


            Originalmente Colocado por Agent Ver Post
            Mas por falar em Lancia by Ferrari, o Lancia Kappa tb não tinha uma versão com esse tal motor Ferrari/Lancia/... ?
            Lancia Thema 8.32

            Para alem do motor "especial", tinha o aileron traseiro que subia conforme a velocidade, ficando perfeitamente fechado e dissimulado na tampa da bagageira sempre que estava parado ou circulava a baixa velocidade.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
              Lancia Thema 8.32

              Para alem do motor "especial", tinha o aileron traseiro que subia conforme a velocidade, ficando perfeitamente fechado e dissimulado na tampa da bagageira sempre que estava parado ou circulava a baixa velocidade.
              Ok, isso tinha percebido anteriormente.

              Mas a questão é se este mesmo motor, ou uma evolução?, esteve presente no Lancia Kappa?



              Devo estar a fazer uma grande confusão, mas tinha essa ideia...

              Comentário


                Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                Ok, isso tinha percebido anteriormente.

                Mas a questão é se este mesmo motor, ou uma evolução?, esteve presente no Lancia Kappa?

                Devo estar a fazer uma grande confusão, mas tinha essa ideia...
                Ahh, ok. No Kappa, desconheço.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                  Ahh, ok. No Kappa, desconheço.
                  É provável que esteja a confundir, até porque numa breve pesquisa que fiz, não encontrei nada...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                    Tem cuidado, o Sr Enzo levanta-se da tumba e dá-te um par de estalos...
                    Cuidado com essas afirmações rapaz!!!

                    Elabora sff.
                    Originalmente Colocado por manicospic Ver Post
                    Confirmo esta historia. O F40 não passa de um Fiat Tipo preparado para alta performance pelo senhor Enzo. Grande mestre o Enzo!!
                    Não, mas por acaso o primeiro carro da Ferrari em Modena (fora da asa da Alfa Romeo) utilizou o chassis e motor de um Fiat 508.

                    Perdeste uma oportunidade para estar calado.


                    Não que eu não estivesse já à espera destas reacções, afinal de contas a Ferrari não é uma marca de carros, é um Deus e é preciso ter muito cuidado com o que se diz sobre ele

                    E eu adoro Ferraris, apenas não sou cego.
                    Editado pela última vez por SRLA; 18 May 2010, 20:24.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                      Elabora sff.

                      Não, mas por acaso o primeiro carro da Ferrari em Modena (fora da asa da Alfa Romeo) utilizou o chassis e motor de um Fiat 508.

                      Perdeste uma oportunidade para estar calado.


                      Não que eu não estivesse já à espera destas reacções, afinal de contas a Ferrari não é uma marca de carros, é um Deus e é preciso ter muito cuidado com o que se diz sobre ele

                      E eu adoro Ferraris, apenas não sou cego.

                      Por acaso peço desculpa pois quando li a primeira vez, percebi tu a dizeres que a ferrari (mesmo hoje em dia) não passava de um preparador para a alfa romeo ou fiat. Até pensei que tivesses no gozo! :P

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por lamborghini Ver Post
                        Eu era incapaz de andar num fiat com um simbolo da ferrari. Aliás, simbolos de ferraris, só em ferraris. De resto morria de vergonha, e a primeira coisa que fazia era tirar o simbolo[xx(]

                        Olha que um Thema 8.32 e capaz de ser bem mais raro do que muitos ferraris, porsches e mesmo astons

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X