Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acidente - Quem foi o culpado deste caso??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por carapau de corrida



    tnx ;)
    De nada

    Comentário


      #32
      Sem duvida alguma que o azul é o culpado

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por carapau de corrida

        Eu sou o Amarelo.

        Tb não duvido que tenha razão. Na hora ainda fiquei na duvida, prioridade da direita..hmm.. mas o azul estava a sair de um parque, não tem prioridade e tem de se certificar que não há transito.

        No local, e na presença da policia o azul apesar de cordial e educado revelou um desconhecimento grosseiro do codigo de estrada, passivel de ficar sem a carta na hora se tal fosse uma situação prevista.

        Agora depende do auto da policia.. se as medições são concretas e a posição dos carros objectiva ou há margem para os azuis se esquivarem. De salientar que a policia chegou na hora e foram bastante prestaveis.. resta esperar pelo auto e saber se foram igualmente competentes.. acredito que sim.

        Por estas e por outras considero que a primeira coisa a fazer dps dum acidente apesar de certo que tenho razão.. mesmo com acordo amigavel, 112, venham dai.. não devia ser facultativo.

        btw: como se fazem smyles?





        Perguntei qual era o teu devido á tua duvida. E como referes o do azul de código não percebe nada.
        Não me parece q exista qq tipo de duvida sobre quem é o culpado.
        Como já tinha referido, o auto não dá qq informação sobre culpados, diz unicamente o que os condutores escreveram (abrindo aspas e tudo, é do genero: o condutor do veiculo A descreve o acidente como "......" o veiculo B ".....".
        Antes de teres o auto podes sempre pedir informação á companhia e eles pelo desenho da participação dizem-te qq coisa.

        Qdo tiveres novidades conta aqui ao pessoal.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X