Anúncio

Collapse
No announcement yet.

0% entrada e 0% juros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

    citação:Originalmente colocada por pjota

    citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

    Atenção aos 0% de juros porque nunca são 0%..........;)

    Pode ser um juro pequeno...mas existe!
    Trata-se então de um caso de publicidade (deliberadamente) enganosa.
    Na Opel comigo foi enganosa.
    Diziam 0% de juros mas afinal não era bem 0% de juros...
    1º Deve haver poucas coisas tão objectivas como isto: ou é 0% ou não é 0%.

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por Taveirada

      citação:Originalmente colocada por pjota

      Andava curioso acerca do funcionamento desta proposta da Fiat e fui a um concessionário para ver se percebia o esquema.
      Entro no stand e vem logo um vendedor todo solícito:
      - Em que posso ser útil?
      - Vinha a propósito desta proposta de 0% entrada e 0% juros...
      - Ah, muito bem.
      - Então como é?
      - Trata-se de um financiamento a 24 meses...
      - Mas diga-me lá, pago só o preço do carro?
      - Exactamante, acrescido das despesas de contrato e mais suplementos relativos ao financiamento...
      - (sorriso) E simulação, têm?
      - Claro, por aqui se faz favor.
      O vendedor esteve para aí uns 5 minutos à procura de uma tabela em papel. Passado esse tempo foi chamar outro vendedor que se preparava para ficar outro tanto tempo a fazer o mesmo, quando eu interrompi esta actividade:
      - Estou a ver que andam aos papéis, se calhar é melhor eu voltar outro dia, quando tiverem encontrado a tal tabela.
      - Ou posso telefonar-lhe eu a transmitir-lhe a simulação.
      - Não se mace, eu prefiro voltar.
      - Com certeza!
      - Muito obrigado.

      Conclusão: 0% de esclarecimentos [xx(]
      99,9% de todos os concessionários, indepentedentemente das marcas, acontece isto!

      A bmw (talvez outras) resolveu a situação de uma forma muito simples. Colocou um responsavel do BPN em cada concessionário sede.
      Mas, afinal, os stands de automóveis vendem carros ou vendem produtos financeiros?
      Quer-me parecer que às vezes o negócio do financiamento chega a criar obstáculos à venda de carros que, em última análise, é o core business de um stand de vendas, seja de automóveis seja de peúgas e cuecas.
      Estou em crer que se se centrasem na venda dos automóveis própriamente ditos obteriam melhores resultados.

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

        citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

        Viva o atendimento Fiat! tal como os carros, é uma perola, uma preciosidade!
        Não tem a ver com o atendimento Fiat, mas com a cultura de atendimento em Portugal. Até já fui atendido de forma pior num concessionário BMW.

        Cada vez sou mais mal atendido em tudo o que é sítio.
        Esta é uma grande verdade !!![8]

        Comentário


          #34
          Essa campanha parece-me bem para quem queira estar sempre a trocar de carro, afinal de contas é entregar para trocar por outro, so resta saber como sera a desvalorizacao para quem queira depois paga-lo, e como funciona em casos de amolgadelas ou risco no carro, no acto da entrega.
          Alem do mais se o carro de problemas, sabem que nao ficar presos a ele, ja que no final o podem entregar.
          Nao me parece nada mau mesmo.

          Comentário


            #35
            Bem estranho...na antiga MotorF1 foi à uns tempos atrás ver o Punto anterior e ia com o meu pai e digo-vos que do atendimento só tenho uma queixa: o vendedor era uma melga.

            Mas vendia o Punto como se não houvesse amanhã...

            Comentário


              #36
              Isso depende se encontras um "atendedor" ou um Vendedor, mta gente pode pensar que vendedor pode ser qq um, so que depois é que se ve quem tem gosto, e quem anda so pelo dinheiro.
              Eu sou Licenciado em Marketing, e as vendas sao uma paixao, o simples facto de ver a felicidade de um cliente por levar aquilo que realmente quer, é mto gratificante.
              Por isso nao estranhem se entrarem num stand e se ficarem la o dia todo sem vos dizerem nada, ou entao se encontrarem uma pessoa mto atenciosa e atenta a tudo o que dizem para perceber quais a vossas necessidades.

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por pipiland

                Isso depende se encontras um "atendedor" ou um Vendedor, mta gente pode pensar que vendedor pode ser qq um, so que depois é que se ve quem tem gosto, e quem anda so pelo dinheiro.
                Eu sou Licenciado em Marketing, e as vendas sao uma paixao, o simples facto de ver a felicidade de um cliente por levar aquilo que realmente quer, é mto gratificante.
                Por isso nao estranhem se entrarem num stand e se ficarem la o dia todo sem vos dizerem nada, ou entao se encontrarem uma pessoa mto atenciosa e atenta a tudo o que dizem para perceber quais a vossas necessidades.
                Vamos lá a ser verdadeiros.
                A questão não é tanto como a pões mas mais do género: convencer o cliente a comprar o que talvez não lhe faça falta como se se tratasse de um bem que verdadeiramente quer.

                Comentário


                  #38
                  Bom dia

                  De facto ainda ha de nascer o dia onde se abra um topico a falar bem de um vendedor de automoveis.
                  Vcs esquecem se é existe o reverso da medalha ou seja todos aqueles que pura e simplesmente querem experiementar fazer milhoes de perguntas e no fim,nem pensam em comprar um carrinho de linhas.
                  Mas la está toda a gente merece um tramento igual pelo menos numa 1ª abordagem depois,ja depende do "feeling" de cada um..
                  nao saimos daqui se fosse a contar todas as estorias,de psuedo clientes que so fazem perder tempo e depois quando se tenta um contacto ainda sao malcriados.
                  Ha de tudo meus amigos nao sao so os vendedores os maus da fita.

                  cumprimentos

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por bond

                    citação:Originalmente colocada por Lostfan

                    Isso aconteu-me quando comprei o meu bm, o vendedor inicial que me atendeu no stand foi altamente arrogante, isto porque fui ao stand da parte da tarde e tinha estado toda a manha numa obra por causa do enchimento de uma placa com cimento que tinha corrido mal, acabei por almoçar num tasco e a seguir ao almoço dirigi-me a baviera todo cagado, e de vito de 3 lugares batida e mto suja, resumindo nem um boa tarde levei, e quando pedi informaçoes do carro a resposta que ouvi foi "ah isso e mto caro"[8] passei-me completamente, e por pouco nao perdi a razao pois a discusao subiu de tom, ora ja sou cliente daquela casa há muitos anos, tanto eu como o meu pai e sempre tive um atendimento 5 estrelas, nao posso admitir que ser tratado abaixo de cao so porque ia mal vestido, entretanto é chamado o director comercial que eu conheço e que se desfaz em desculpas, resumindo o vendedor em questao foi despedido, ainda me veio depois com um monte de desculpas, que eu nao aceitei, É inacreditavel como em portugal continuam a rotular as pessoas pela aparencia, sera quem anda mal vestido tem algum letreiro na testa?

                    Nunca vi isto em mais lado nenhum
                    Fizeste mt bem em n aceitar as desculpas...
                    Depois do mal feito vêm com falinhas mansas...
                    Eu tb tive uma cena com um gerente dum banco e tb foi despedido depois de uma carta que escrevi ao departamento regional...
                    Esses tipos pensam que sabem tudo sobre as pessoas...
                    Não me leves a mal lostfan mas até parece que achaste justo o vendedor ter sido despedido.
                    Além de achar estranho alguém ser desdepedido por esse motivo (não deve ter sido só por pelo teu atendimento de certeza), sabes perfeitamente o que um despedimento pode causar numa família.
                    Lembro que estamos apenas a falar (um bocado off-topic é certo) dos vários tipos de abordagens no atendimento a um cliente...

                    Comentário


                      #40
                      Houve uma historia parecida com essas.. foi um gaijo todo mal vestido para comprar um mercedes topo de gama.. nao sei qual era o modelo.. nao sei se era o SLK.. e eles nao o quiseram atender.. e ele passado algum tempo foi la mostrar o carro ja todo bem vestido. lol

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por RTC

                        citação:Originalmente colocada por bond

                        citação:Originalmente colocada por Lostfan

                        Isso aconteu-me quando comprei o meu bm, o vendedor inicial que me atendeu no stand foi altamente arrogante, isto porque fui ao stand da parte da tarde e tinha estado toda a manha numa obra por causa do enchimento de uma placa com cimento que tinha corrido mal, acabei por almoçar num tasco e a seguir ao almoço dirigi-me a baviera todo cagado, e de vito de 3 lugares batida e mto suja, resumindo nem um boa tarde levei, e quando pedi informaçoes do carro a resposta que ouvi foi "ah isso e mto caro"[8] passei-me completamente, e por pouco nao perdi a razao pois a discusao subiu de tom, ora ja sou cliente daquela casa há muitos anos, tanto eu como o meu pai e sempre tive um atendimento 5 estrelas, nao posso admitir que ser tratado abaixo de cao so porque ia mal vestido, entretanto é chamado o director comercial que eu conheço e que se desfaz em desculpas, resumindo o vendedor em questao foi despedido, ainda me veio depois com um monte de desculpas, que eu nao aceitei, É inacreditavel como em portugal continuam a rotular as pessoas pela aparencia, sera quem anda mal vestido tem algum letreiro na testa?

                        Nunca vi isto em mais lado nenhum
                        Fizeste mt bem em n aceitar as desculpas...
                        Depois do mal feito vêm com falinhas mansas...
                        Eu tb tive uma cena com um gerente dum banco e tb foi despedido depois de uma carta que escrevi ao departamento regional...
                        Esses tipos pensam que sabem tudo sobre as pessoas...
                        Não me leves a mal lostfan mas até parece que achaste justo o vendedor ter sido despedido.
                        Além de achar estranho alguém ser desdepedido por esse motivo (não deve ter sido só por pelo teu atendimento de certeza), sabes perfeitamente o que um despedimento pode causar numa família.
                        Lembro que estamos apenas a falar (um bocado off-topic é certo) dos vários tipos de abordagens no atendimento a um cliente...
                        O vendedor é que tinha de pensar na Familia antes de começar a empinar o nariz, só pq trabalha na BMW...

                        O Lostfan já aqui desmonstrou que tem dinheiro, mas não se importa de sujar as mãos no que for preciso nas suas obras. E se depois de um dia de trabalho vai vestido como quer á BMW, tem de ser tão bem atendido como se fosse de fato e gravata.

                        O vendedor armou-se em esperto e lixou-se. Se tem familia, claro que é uma situação chata. Mas podia ter pensado nisso primeiro.

                        Comentário


                          #42
                          Eu quando andei a procura de carro fui mal atendido na Opel e na Citroen.

                          Na Opel não havia catalogos. Não havia vendedores e o únci GTC era um de um vendedor que estava fechado (sem chave) na garagem da oficina. O tigra nem vê-lo.

                          Depois fui ver o C2 VTS á Citroen e por sorte havia um. Havia catalogos e a vendedora era simpatica. Tudo corria bem. O pior foi quando disse que queria fazer um test drive...

                          Disseram-me que o VTS era um carro exclusivo e só para conhecedores e que não era preciso fazer test drive, quem o comprava já sabia o que era. Eu disse que não comprava sem testar e ela disse que se eu fosse á mercedes comprar um mercedes XPTO tb não conseguia testar... Perdeu um cliente. Nunca mais lá voltei,.

                          Comentário


                            #43
                            citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                            citação:Originalmente colocada por RTC

                            citação:Originalmente colocada por bond

                            citação:Originalmente colocada por Lostfan

                            Isso aconteu-me quando comprei o meu bm, o vendedor inicial que me atendeu no stand foi altamente arrogante, isto porque fui ao stand da parte da tarde e tinha estado toda a manha numa obra por causa do enchimento de uma placa com cimento que tinha corrido mal, acabei por almoçar num tasco e a seguir ao almoço dirigi-me a baviera todo cagado, e de vito de 3 lugares batida e mto suja, resumindo nem um boa tarde levei, e quando pedi informaçoes do carro a resposta que ouvi foi "ah isso e mto caro"[8] passei-me completamente, e por pouco nao perdi a razao pois a discusao subiu de tom, ora ja sou cliente daquela casa há muitos anos, tanto eu como o meu pai e sempre tive um atendimento 5 estrelas, nao posso admitir que ser tratado abaixo de cao so porque ia mal vestido, entretanto é chamado o director comercial que eu conheço e que se desfaz em desculpas, resumindo o vendedor em questao foi despedido, ainda me veio depois com um monte de desculpas, que eu nao aceitei, É inacreditavel como em portugal continuam a rotular as pessoas pela aparencia, sera quem anda mal vestido tem algum letreiro na testa?

                            Nunca vi isto em mais lado nenhum
                            Fizeste mt bem em n aceitar as desculpas...
                            Depois do mal feito vêm com falinhas mansas...
                            Eu tb tive uma cena com um gerente dum banco e tb foi despedido depois de uma carta que escrevi ao departamento regional...
                            Esses tipos pensam que sabem tudo sobre as pessoas...
                            Não me leves a mal lostfan mas até parece que achaste justo o vendedor ter sido despedido.
                            Além de achar estranho alguém ser desdepedido por esse motivo (não deve ter sido só por pelo teu atendimento de certeza), sabes perfeitamente o que um despedimento pode causar numa família.
                            Lembro que estamos apenas a falar (um bocado off-topic é certo) dos vários tipos de abordagens no atendimento a um cliente...
                            O vendedor é que tinha de pensar na Familia antes de começar a empinar o nariz, só pq trabalha na BMW...

                            O Lostfan já aqui desmonstrou que tem dinheiro, mas não se importa de sujar as mãos no que for preciso nas suas obras. E se depois de um dia de trabalho vai vestido como quer á BMW, tem de ser tão bem atendido como se fosse de fato e gravata.

                            O vendedor armou-se em esperto e lixou-se. Se tem familia, claro que é uma situação chata. Mas podia ter pensado nisso primeiro.
                            Silver, sabes que as coisas não são bem assim.
                            Ninguém aqui tem que demonstrar nada. Não conheço o Lostfan mas não tenho motivos para duvidar da sua humildade.
                            Mas eu (mas isso sou eu), no lugar do Lost obviamente aceitava um pedido de desculpas do vendedor em causa. Para a proxima, de certeza, que seria duplamente bem atendido.
                            Não sei se é o caso desse vendedor(parece ser pois não reconheceu um antigo cliente da casa), mas erros de principiante toda a gente os comete.

                            Comentário


                              #44
                              Erros de Principiante todos têm o direito de cometer.

                              Mas o problema não foi esse.

                              O problema é que o Lostfan apareceu no stand depois de um dia de trabalho na carrinha do trabalho. E o vendedor achou na sua cabeça que uma pessoa daquelas não tinha dinheiro para um BMW... Armou-se em superior. E fez asneira. Ainda para mais o LostFan é cliente antigo da casa e um bom cliente. E de certeza que o patrão do vendedor, não gostou da atitude do seu vendedor, que lhe ia fazendo perder secalhar um dos seus melhores clientes! E despediu o vendedor.

                              Comentário


                                #45
                                citação:Originalmente colocada por pjota

                                citação:Originalmente colocada por Suíço

                                Não pagas entrada, durante os 24 meses seguintes apenas pagas o financiamento (de não sei qtos €€€) e nos fim dos 24 meses levas com o valor venal... Depois tens 2 opções: Entregas o pópó ou pagas o resto... ;)
                                É por coisas como esta que eu odeio campanhas. Raras são aquelas que trazem benefícios efectivos para o comprador e, se há coisa que detesto é sentir-me enganado por manobras de marketing.
                                Repara, hoje em dia para determinados carros determinados consumidores optam por alugar carros , feitas as contas fica-lhes mais barato mais tarde podem trocar por outro carro e não se chateam em reparações e possiveis problemas que possam surgir finda a garantia!

                                Esta campanha da FIAT abrange um pouco esse tipo de consumidores que não se importam por pagar uma mensalidade baixa enquanto usufruem do carro e depois volvidos os dois anos devolvem o carro e compram outro modelo ou optam por pagar o restante que deve equivaler a metade do preço do carro.

                                Pensando bem pode ser uma boa opção para quem não quer dispor de dinheiro e não quer manter o automóvel por mais de dois anos!



                                Comentário


                                  #46
                                  A história do bom e mau vendedor já correu aqui uns tantos tópicos. Em relação ao post de abertura, sim, revela um pouco de falta de organização. Se é do vendedor ou da marca isso é que não sabemos. Há marcas que dão as informações internas primeiro e depois fazem a publicidade e outras com a sede de vendas se calhar processam ao contrário.

                                  Em relação aos maus atendimentos que já comentaram em marcas "premium", sim, infelizmente é normal. Eu pessoalmente tento não fazer distinção alguma baseando-me na vestimenta que o cliente traz, mas isto sou eu, porque tento sempre atender e aconselhar o cliente da mesma forma que gostaria que o fizessem a mim, se estivesse no lugar de comprador.

                                  Quanto ao facto de o vendedor da BMW ter sido despedido posso até nao concordar, visto que também nao sabemos até que ponto é "mania" do vendedor ou "injecções de status" transmitidos pela própria marca e/ou concessão.

                                  Comentário


                                    #47
                                    citação:Originalmente colocada por RTC

                                    citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                                    citação:Originalmente colocada por RTC

                                    citação:Originalmente colocada por bond

                                    citação:Originalmente colocada por Lostfan

                                    Isso aconteu-me quando comprei o meu bm, o vendedor inicial que me atendeu no stand foi altamente arrogante, isto porque fui ao stand da parte da tarde e tinha estado toda a manha numa obra por causa do enchimento de uma placa com cimento que tinha corrido mal, acabei por almoçar num tasco e a seguir ao almoço dirigi-me a baviera todo cagado, e de vito de 3 lugares batida e mto suja, resumindo nem um boa tarde levei, e quando pedi informaçoes do carro a resposta que ouvi foi "ah isso e mto caro"[8] passei-me completamente, e por pouco nao perdi a razao pois a discusao subiu de tom, ora ja sou cliente daquela casa há muitos anos, tanto eu como o meu pai e sempre tive um atendimento 5 estrelas, nao posso admitir que ser tratado abaixo de cao so porque ia mal vestido, entretanto é chamado o director comercial que eu conheço e que se desfaz em desculpas, resumindo o vendedor em questao foi despedido, ainda me veio depois com um monte de desculpas, que eu nao aceitei, É inacreditavel como em portugal continuam a rotular as pessoas pela aparencia, sera quem anda mal vestido tem algum letreiro na testa?

                                    Nunca vi isto em mais lado nenhum
                                    Fizeste mt bem em n aceitar as desculpas...
                                    Depois do mal feito vêm com falinhas mansas...
                                    Eu tb tive uma cena com um gerente dum banco e tb foi despedido depois de uma carta que escrevi ao departamento regional...
                                    Esses tipos pensam que sabem tudo sobre as pessoas...
                                    Não me leves a mal lostfan mas até parece que achaste justo o vendedor ter sido despedido.
                                    Além de achar estranho alguém ser desdepedido por esse motivo (não deve ter sido só por pelo teu atendimento de certeza), sabes perfeitamente o que um despedimento pode causar numa família.
                                    Lembro que estamos apenas a falar (um bocado off-topic é certo) dos vários tipos de abordagens no atendimento a um cliente...
                                    O vendedor é que tinha de pensar na Familia antes de começar a empinar o nariz, só pq trabalha na BMW...

                                    O Lostfan já aqui desmonstrou que tem dinheiro, mas não se importa de sujar as mãos no que for preciso nas suas obras. E se depois de um dia de trabalho vai vestido como quer á BMW, tem de ser tão bem atendido como se fosse de fato e gravata.

                                    O vendedor armou-se em esperto e lixou-se. Se tem familia, claro que é uma situação chata. Mas podia ter pensado nisso primeiro.
                                    Silver, sabes que as coisas não são bem assim.
                                    Ninguém aqui tem que demonstrar nada. Não conheço o Lostfan mas não tenho motivos para duvidar da sua humildade.
                                    Mas eu (mas isso sou eu), no lugar do Lost obviamente aceitava um pedido de desculpas do vendedor em causa. Para a proxima, de certeza, que seria duplamente bem atendido.
                                    Não sei se é o caso desse vendedor(parece ser pois não reconheceu um antigo cliente da casa), mas erros de principiante toda a gente os comete.
                                    Acho que no meio disto tudo, há também o exagero do lado de cá, ou digamos o pretensiosismo de :

                                    " Ora eu tenho dinheiro, por isso faço o que quero e como eu quero e por isso, vamos lá colocar estes lorpas todos a tentar advinhar quem eu sou, para de pois lhes esfregar o dinheiro na cara."

                                    Peço desculpa pela dureza destas palavras


                                    Será que a vontade de ir comprar/ver o BMW, naquele dia, àquela hora, naquela apresentação, foi como que uma súbita diarreia incontrolável ?

                                    Será que, também por se achar humilde iria entrar num restaurante de 5 estrelas - em que TODA A GENTE SABE O QUE VAI ESPERAR LÁ DENTRO E COM FUNCIONA - assim vestido ? Por que lhe apeteceu depois da obra ir ali "petiscar" qualquer coisita e TEM DINHEIRO ?


                                    Não vejo obrigação alguma no traje de fato e gravata para ir a um stand comprar carro, mas não aceitar as desculpas - levando ao despedimento (que não acredito), do vendedor, por que este hesitou, pelo seu aspecto - descrito por si - de quem não iria comprar uma carro - qualquer carro - muito menos um BMW Série 7 - diga-se que eu quando fui comprar o meu humilde Honda Jazz (ou outros carros já), não sai de casa, do banho com a toalha enrolada para o fazer.... - não é motivo para ser elogiado, mas foi tão ou mais preconceituoso que o vendedor que o discriminou.

                                    Pode ser que um dia, num qualquer estabelecimento de restauração de 5 estrelas, que o dinheiro pode comprar, o qual escolheu pelo ambiente agradável e requinte que o mesmo possui, qlagum empregado, à entrada, para não ser preconceituoso, deixe entrar um gang de arruaceiros que vão arrotar e *****r-se para a mesa ao lado....;)


                                    Abraço ! ;)

                                    Comentário


                                      #48
                                      Voces denunciam esses casos a casa mae? Não vale de nada comprar outro carro.

                                      Quanto a este senhor da FIAT acho que foi prestavel.
                                      Infelizmente nao disse que nao estava a par da campanha mas faria por estar.
                                      Mas eu acho radical nao voltar e ficar com ma impressao

                                      Comentário


                                        #49
                                        citação:Originalmente colocada por Sun

                                        Acho que no meio disto tudo, há também o exagero do lado de cá, ou digamos o pretensiosismo de :

                                        " Ora eu tenho dinheiro, por isso faço o que quero e como eu quero e por isso, vamos lá colocar estes lorpas todos a tentar advinhar quem eu sou, para de pois lhes esfregar o dinheiro na cara."

                                        Peço desculpa pela dureza destas palavras


                                        Será que a vontade de ir comprar/ver o BMW, naquele dia, àquela hora, naquela apresentação, foi como que uma súbita diarreia incontrolável ?

                                        Será que, também por se achar humilde iria entrar num restaurante de 5 estrelas - em que TODA A GENTE SABE O QUE VAI ESPERAR LÁ DENTRO E COM FUNCIONA - assim vestido ? Por que lhe apeteceu depois da obra ir ali "petiscar" qualquer coisita e TEM DINHEIRO ?


                                        Não vejo obrigação alguma no traje de fato e gravata para ir a um stand comprar carro, mas não aceitar as desculpas - levando ao despedimento (que não acredito), do vendedor, por que este hesitou, pelo seu aspecto - descrito por si - de quem não iria comprar uma carro - qualquer carro - muito menos um BMW Série 7 - diga-se que eu quando fui comprar o meu humilde Honda Jazz (ou outros carros já), não sai de casa, do banho com a toalha enrolada para o fazer.... - não é motivo para ser elogiado, mas foi tão ou mais preconceituoso que o vendedor que o discriminou.

                                        Pode ser que um dia, num qualquer estabelecimento de restauração de 5 estrelas, que o dinheiro pode comprar, o qual escolheu pelo ambiente agradável e requinte que o mesmo possui, qlagum empregado, à entrada, para não ser preconceituoso, deixe entrar um gang de arruaceiros que vão arrotar e *****r-se para a mesa ao lado....;)


                                        Abraço ! ;)
                                        Claro que há várias coisas implicitas.

                                        Agora estou a especular. E se o LostFan tinha uma reunião marcada com o "amigo" chefe do stand? E atrasou-se lá na obra depois dos tais problemas... E teve de ir assim para o Stand para ir então falar com o chefe sobre o estado sa sua encomenda...

                                        Ai que culpa tem? Ele não foi lá numa de testar ou não os vendedores...

                                        Em relação á comparação com o restaurante. Qq estabelecimento não pode barrar a entrada a ninguém. Claro que se o pessoal entrar e armar confusão ou se rmal educado, ai sim podem ser expulsos!

                                        O LostFan podia ter entrado no stand e virava-se para o vendedor e dizia. " Oh meu ******, eu sou rico e quero a ***** de um série 7. ai lá buscar a papelada meu camelo."

                                        Se fizesse isso, mesmo que fosse o gajo mais rico do planete, seria bem posto na rua.

                                        Mas se entrou no stand de forma educada e foi "marginalizado" apenas pelo que tinha vestido. É uma forma de xenofobia que a própria marca deve´ra ser contar...

                                        E se o LostFan for negro??

                                        Comentário


                                          #50
                                          citação:E se o LostFan for negro??
                                          Tem que ir a um stand onde só haja VENDEDORAS....[}][}][}]

                                          ;)

                                          Comentário


                                            #51
                                            Eu costumo ir a um stand da fiat onde raramente se socorrem de papéis, usam e abusam de PDA's, até fazem as simulações neles, por isso julgo que o problema é mesmo de alguns stands e não das marcas em si.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Ainda há 2 ou 3 dias estava a falar com um membro do forúm pelo messenger que penso ser o "Sr.Dr.dono" do mesmo e não um simples vendedor (ele se frisou claramente).

                                              Vou trocar a minha A4 1.6 avant (mod 2000) e ando de olho nas A4's 130cv B6 de 2002/2003.
                                              No site dele vi que tinha uma cinza prata.

                                              Iniciei a conversa e quando chegamos á parte da avaliação do meu carro disse-lhe que pretendia 10.000€ pelo meu á troca do novo audi!

                                              Ele disse que os carros a gasolina não valiam nada só os TDI's!
                                              Eu respondi:
                                              "Não me venhas com paleio de vendedor"
                                              "Á troca os nossos carros nunca valem nada..."
                                              "Quando vale o meu carro á troca da audi?"

                                              Consequência disto, fui quase insultado e terminada a conversa [8]
                                              Que tinha insultado a "classe"!!!![8)]

                                              Depois de efectuar uma analise so site dele, vi um A3 de 97 ou 98 por 9800€...
                                              E depois reparei que anda sempre pelo forum a criticar quem importa!

                                              Enfim, com este triste episodio perdeu um possivel cliente.
                                              triste mesmo!!! Muito triste

                                              Comentário


                                                #53
                                                Realmente há pessoas para tudo, eu se fosse assim no meu trabalho educado para os clientes já estava no olho da rua, o que as vezes acontece e falhas de organização mas isso e toleravel como o topico que deu inicio a este debate, agora arrogancia??? eu também sou vendedor de area diferente mas vendedor tb me frusta ter para ai 50% dos clientes que dizem que querem comprar ou arrendar vaisse a ver no final so nos fizeram perder tempo e isto não faz com que eu ou colegas meus sejamos mal educados e temos uma grande desvantagem em relação aos vendedores de automoveis, enquanto os vendedores de automoveis entram no stand e ficam lá tem direito a carrinho todo pipi da empresa nós andamos com o nosso carro para frente e para tras com a nossa gasolina/gasoleo, por isso o investimento de um vendedor de automoveis num cliente não é 1/100 de um vendedor de imoveis e nunca fui mal educado para um cliente ou perguntei voce tem dinheiro para comprar esta casa? parto sempre do principio que sim...

                                                Agora há clientes extramente mal educados assim como propietarios, eu ai eu não perdo-o não ando aqui a atras dos clientes a levar desaforos e má educação ai tb os despacho logo doa a quem doer e já fiz isso muitas vezes...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  O caso do lostfan revela bem a falta de contacto com a realidade portuguesa por parte dos stands. toda a gente sabe, ou deveria saber, q pessoas ligadas á construcção civil teem capacidade economica e mtas vezes perferencia por mercedes e bm's lgo descriminar uma pessoa num stand dessas marcas por vir com roupa de trabalho suja é parvoice. Empreiteiros e afins do mundo da construção n andam nas obras so a ver as vistas mtas vezes tem de se sujar as maos para mostrar como se faz.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Boa Tarde

                                                    SO para terem uma ideia do que um vendedor de autoloveis as vezes passa aqui fica um dialogo com um "cliente",nun stand CTROEN

                                                    -eu-boa tarde
                                                    -cliente-boa tarde,os srs nao tem aqui exposta a carrinha MEGANE?

                                                    eu-nao....megane é renault,aqui é citroen..

                                                    cliente-EU SEI SO QUE O OUTRO DIA PASSEI AQUI E TAVA AQUI UMA CARRINHA MEGANE..

                                                    eu-mas é impossivel aqui megane é impossivel..
                                                    cliente-O MEU AMIGO TOU LHE A DIZER QE TIVE AQUI A VER A MEGANE..NAO TOU MALUCO..SO SE ERA RENUALT ANTES E AGORA MUDOU PARA CITROEN

                                                    eu-pois mas deve estar equivocado pois aqui é o stand da citroen ha mais de 50 anos.

                                                    e o Sr.la saiu sem ficar muito convencido.

                                                    hasta

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                                                      citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

                                                      Viva o atendimento Fiat! tal como os carros, é uma perola, uma preciosidade!
                                                      Já cá faltava a guerra das pilinhas...

                                                      Tens algum complexo de inferioridade que queiras contar?
                                                      Não vale a pena este só gosta de Alemães, fala da FIAT nem sequer um guiou...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Boa tarde,

                                                        Há vendedores que devem ir pela aparência do cliente.
                                                        Em 2004 queria comprar um carro para a minha mulher, perguntei se tinha preferências disse-me que não! Óptimo
                                                        Não fui à Fiat porque não queria outro modelo igual apesar de estar satisfeito com o carro até ao momento.
                                                        Comecei pela PG 206, entrei mas vendedores tá quieto. Passado 10m resolveu aparecer um indivíduo que nem sequer mostrou muito interesse em vender o carro. Tudo bem fizemos simulações etc ficando de me telefonar para marcar um test drive (até hoje).
                                                        Sigo para a VW o vendedor apenas me mostrou o catálogo test drive? Agora não dá muito jeito pq são 17.30 e ainda tenho um cliente para experimentar o carro. Ok lá engoli o sapo. Mas marcar outro dia em pensar!

                                                        Contente com tudo isto sigo para a Citroen onde o vendedor nem contas sabia fazer. Test drive? não temos nenhum carro neste momento.
                                                        Depois de me rir com isto tudo dirigi-me à renault onde vendedor, dava as melhores condições até ao momento ofereceu um test drive sem eu ter de me prenunciar. Gostei do atendimento nem procurei mais nenhum representante.
                                                        Com isto foi o suficiente para ir encomendar o carro no dia seguinte.

                                                        Não tenho preferências por representantes simplesmente vou para a marca que me dá melhores condições, atendimento, financiamento etc.
                                                        Neste caso ganhou a renault.
                                                        Ps: para a próxima não vou de fato de treino

                                                        cumps

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          citação:Originalmente colocada por pjota
                                                          [br(...)

                                                          - Vinha a propósito desta proposta de 0% entrada e 0% juros...
                                                          - Ah, muito bem.
                                                          - Então como é?
                                                          - Trata-se de um financiamento a 24 meses...
                                                          - Mas diga-me lá, pago só o preço do carro?
                                                          - Exactamante, acrescido das despesas de contrato e mais suplementos relativos ao financiamento...
                                                          (...)
                                                          Pensando num GP Mjet que com despesas de contrato e suplementos de financiamento fique em 18.000€:

                                                          - 18.000€
                                                          - 0% entrada
                                                          - 0% juros
                                                          - 24 meses


                                                          18000€ / 24 meses = 750€ por mês



                                                          Ou me escapou qualquer coisa, ou então não sei como vai ser, porque não estou a ver ninguêm a pagar 750€/mês por um automovel...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            citação:Originalmente colocada por Baiones
                                                            Pensando num GP Mjet que com despesas de contrato e suplementos de financiamento fique em 18.000€:

                                                            - 18.000€
                                                            - 0% entrada
                                                            - 0% juros
                                                            - 24 meses


                                                            18000€ / 24 meses = 750€ por mês



                                                            Ou me escapou qualquer coisa, ou então não sei como vai ser, porque não estou a ver ninguêm a pagar 750€/mês por um automovel...
                                                            Quem tenha os 18.000€, porque não os ter aplicados noutra coisa durante os 24 meses?

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              As contas não são feitas assim certamente.
                                                              Deve ser dado um valor mínimo pelo carro daqui a dois anos.


                                                              Por exemplo:
                                                              Carro novo custa 18.000€

                                                              Supondo que o carro daqui a dois anos vale no mínimo 11.000€ - os 18.000€ (preço novo) = 7.000€ / 24 = 291.6
                                                              Ficas a pagar durante dois anos 291.6, no final desse ano tem opção de compra ou ficas com o actual carro e é feito um novo credito para o restante que falta pagar ou trocas de carro.

                                                              Atenção o que acabei de referir pode Não corresponder à verdade.

                                                              cumps

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X