Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião: Clio III ou novo Corsa?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    citação:Originalmente colocada por Bernie

    citação:Originalmente colocada por helderbs


    Resumindo, Opel é uma escolha mais fiável, mas eu tb sou suspeito pois esta é a minha marca!!!
    Li os teus postes e ainda nao percebi porque é que o corsa é mais fiavel que o clio.
    Mesmo vendo as series anteriores do dois modelos nao percebo.

    Desde que tenhas um opniao fundamentada...

    Eu gosto do clio parece ser bem porreiro sobretudo nesta versao 1.5 dci que gasta pouco para o que anda ja no megane é bastante bom.

    Mas ainda nao tenho uma opniao fundamentada sobre o corsa tenho que o ver melhor mesmo por fora so ainda vi dois.
    Então não vês que é a marca dele, é ele que fabrica os carros e ganha o dinheiro[}]


    PS: E enterrou o dinheiro na Opel, imagino se tivesse acções[8)] :D

    Comentário


      #62
      citação:Originalmente colocada por Bernie

      citação:Originalmente colocada por helderbs


      Resumindo, Opel é uma escolha mais fiável, mas eu tb sou suspeito pois esta é a minha marca!!!
      Li os teus postes e ainda nao percebi porque é que o corsa é mais fiavel que o clio.
      Mesmo vendo as series anteriores do dois modelos nao percebo.

      Desde que tenhas um opniao fundamentada...

      Eu gosto do clio parece ser bem porreiro sobretudo nesta versao 1.5 dci que gasta pouco para o que anda ja no megane é bastante bom.

      Mas ainda nao tenho uma opniao fundamentada sobre o corsa tenho que o ver melhor mesmo por fora so ainda vi dois.
      Eu disse que a MARCA opel é mais fiável que a renault baseando-me para isso no que diz o meu pai (mecânico da Opel há já 21 anos)e tb na minha experiência com renault/opel, pois falamos muito àcerca de avarias que acontecem quer na Opel que noutra marca qq, além disso tem amigos em todas as marcas que lhe vão relatando problemas que os outros dão.

      Opá simplesmente o autor do tópico pediu uma opinião e eu dei, pronto!

      Comentário


        #63
        E assim é que é... ;) Mas n é pa levar a mal só perguntou pq axavas a opel mais fiável...

        Deste uma óptima justificação pronto... ninguém se zanga..:D

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X