O meu quíntuplo agradecimento publico:
1)Ao eng.civil que alterou o acesso da via norte para a VCI de acesso directo para uma faixa de aceleração com 15 metros
2)Ao inergrume animal que entra da via norte directamente para a faixa do meio da VCI para ultrapassar o carro que seguia á sua frente e que ia passar da faixa de aceleração para a faixa da direita.
3)Ao besta do camionista do TIR que seguia na faixa do meio e que em vez dar uma lição ao inergrume animal levando-o á frente, se desvia e ocupa 75% da faixa da esquerda (onde eu seguia) obrigando-me por instinto a sair da estrada (mesmo junto ás obras) para não levar com o rodado traseiro da cabine na porta onde seguia a minha esposa, dando um salto para fora do alcatrão andando uns metros aos papéis... lá consegui voltar a entrar na faixa voltando a perder a traseira quando entrei com o ressalto da diferença de altura do alcatrão, e a rezar que a mesma de lado não bate-se de lado na traseira do camião!!!
dasse
4)Aos senhores da obras que deixam uma diferença de altura no alcatrão assim tão grande!
5)Aos inventores do ESP, que sinceramente passou a estar na minha lista de "must have" juntamente com o AC.
Se não fosse ele não estaria a escrever/exorcizar/desabafar o meu maior susto e onde me senti muito pequeno e sem saber conduzir, na minha hora de almoço hoje.
Ou estava num hospital, ou no seguro!!!!
Eram 7:10 da manhã, 1 km antes da zona desta foto(prelada).
(para quem conheçe)
1)Ao eng.civil que alterou o acesso da via norte para a VCI de acesso directo para uma faixa de aceleração com 15 metros
2)Ao inergrume animal que entra da via norte directamente para a faixa do meio da VCI para ultrapassar o carro que seguia á sua frente e que ia passar da faixa de aceleração para a faixa da direita.
3)Ao besta do camionista do TIR que seguia na faixa do meio e que em vez dar uma lição ao inergrume animal levando-o á frente, se desvia e ocupa 75% da faixa da esquerda (onde eu seguia) obrigando-me por instinto a sair da estrada (mesmo junto ás obras) para não levar com o rodado traseiro da cabine na porta onde seguia a minha esposa, dando um salto para fora do alcatrão andando uns metros aos papéis... lá consegui voltar a entrar na faixa voltando a perder a traseira quando entrei com o ressalto da diferença de altura do alcatrão, e a rezar que a mesma de lado não bate-se de lado na traseira do camião!!!
dasse
4)Aos senhores da obras que deixam uma diferença de altura no alcatrão assim tão grande!
5)Aos inventores do ESP, que sinceramente passou a estar na minha lista de "must have" juntamente com o AC.
Se não fosse ele não estaria a escrever/exorcizar/desabafar o meu maior susto e onde me senti muito pequeno e sem saber conduzir, na minha hora de almoço hoje.
Ou estava num hospital, ou no seguro!!!!
Eram 7:10 da manhã, 1 km antes da zona desta foto(prelada).
(para quem conheçe)
Comentário