Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O maior!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Olhem que aquela ideia la em ciam dita de colocar tambem la escrito "estupidez nao é deficiencia"..era uma bela de uma ideia!!

    Comentário


      #32
      Isso é no Intermarché das Caldas da Rainha?

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por Leonardo Sinisgalli

        [img]Apesar de ver muita coisa enquanto condutor, esta chocou-me particularmente.
        Tanto que não resisti a tirar uma fotografia.

        [img]uploaded/Leonardo Sinisgalli/2006101016291_102006.jpg [/img]

        Sei que não se vê muito bem mas o taxista ocupou DOIS (!!!!) lugares reservados para deficientes.
        Pior, não transportou qualquer pessoa. Limitou-se a chegar, acho que entrou no supermercado, esteve um pouco à conversa com outro tipo que estava estacionado no parque e foi embora.
        Pior ainda, conforme se consegue ver pela fotografia, o parque estava quase vazio, inclusivamente existiam lugares livres adjacentes aos lugares reservados para deficientes que o tipo ocupou.
        E o pior de tudo é que o homem é um profissional, supostamente, deve dar o exemplo aos restantes condutores...
        Se não fosse triste esta exibição lamentável de falta de civismo, até diria que se trata de uma anedota.
        Leonardo, tens de dar desculpa, então não se vê logo q o tipo é deficiente mental?

        Comentário


          #34
          Fogareiro !!!!![8)]

          Comentário


            #35
            [img]uploaded/pintox/200610119434_picture186.jpg [/img]

            [img]uploaded/pintox/200610119510_picture187.jpg [/img]

            [img] uploaded/pintox/200610119534_picture188.jpg [/img]

            No feira nova de Penafiel, reparem que a zona de estacionamento para deficientes está bem marcada com faixas amarelas.
            Grande falta de respeito!

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II

              Epá voces também não percebem nada, então não vêm que em espinha cabem lá 3:D:D:D.

              Abraço Nuno[8D].
              [^] [}]

              Comentário


                #37
                é mais deficiente que os outros! qual é o problema?

                é sabido que a falta de respeito é motivo de orgulho, por isso nao vejo o problema.

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por Leonardo Sinisgalli

                  [img]Apesar de ver muita coisa enquanto condutor, esta chocou-me particularmente.
                  Tanto que não resisti a tirar uma fotografia.

                  [img]uploaded/Leonardo Sinisgalli/2006101016291_102006.jpg [/img]

                  Sei que não se vê muito bem mas o taxista ocupou DOIS (!!!!) lugares reservados para deficientes.
                  Pior, não transportou qualquer pessoa. Limitou-se a chegar, acho que entrou no supermercado, esteve um pouco à conversa com outro tipo que estava estacionado no parque e foi embora.
                  Pior ainda, conforme se consegue ver pela fotografia, o parque estava quase vazio, inclusivamente existiam lugares livres adjacentes aos lugares reservados para deficientes que o tipo ocupou.
                  E o pior de tudo é que o homem é um profissional, supostamente, deve dar o exemplo aos restantes condutores...
                  Se não fosse triste esta exibição lamentável de falta de civismo, até diria que se trata de uma anedota.
                  Isto não é em Mondim de Basto!? [8)]

                  Comentário


                    #39
                    Com mentalidades destas este país não vai a lado nenhum.

                    Aposto que se lhe disserem alguma coisa ainda acha que tinha direito de estacionar assim.

                    Comentário


                      #40
                      Situação bem típica ... enfim ... como dizem e bem, uma imagem vale mais que mil palavras ... [8]

                      Comentário


                        #41
                        O maior...












                        ... bronco da terra dele!!!

                        Comentário


                          #42
                          taxista é deficiente mental, qual a duvida?

                          Comentário


                            #43
                            É o inter-marche de Valongo (Alfena).
                            Se calhar, devia ter dito alguma coisa ao tipo... Não o fiz e penitencio-me agora por isso. Enquanto continuarmos a ser passivos perante estas atitudes, elas vão continuar a acontecer.
                            A única coisa que pensei na altura era que só gostava que aparecesse alguém no parque com efectivo direito de usar aqueles lugares. Aí sim, se o tipo não se arrumasse, era certo que tomava uma atitude.

                            Comentário


                              #44
                              citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

                              É um profissional do volante ;)

                              Porquê profissional ?????????????

                              Comentário


                                #45
                                É o inter-marche de Valongo (Alfena).
                                Se calhar, devia ter dito alguma coisa ao tipo... Não o fiz e penitencio-me agora por isso. Enquanto continuarmos a ser passivos perante estas atitudes, elas vão continuar a acontecer.
                                A única coisa que pensei na altura era que só gostava que aparecesse alguém no parque com efectivo direito de usar aqueles lugares. Aí sim, se o tipo não se arrumasse, era certo que tomava uma atitude.

                                Comentário


                                  #46
                                  citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

                                  Isso é no Intermarché das Caldas da Rainha?
                                  por acaso tbm me pareceu :D

                                  mas pelos vistos n é.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X