7.0 Litros 505 CV
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Cadillac CTS-V
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
imported_eser
Mas voces nao conseguem perceber que sao filosofias deiferentes? a este nivel, nao interessa qual é melhor ou pior, mas sim qual se gosta mais...Eu nao gosto do M5 e muito mais facilmente comprava este....
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
citação:Originalmente colocada por GTS_M5
Motor do Corvete Z06...isso preparado chega fácil aos 800 cv
Ainda sou mais a idéia de um bloco 350 + Cabeça multivávulas (Como no ZR-1)
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por DITADOR
citação:Originalmente colocada por eser
Mas voces nao conseguem perceber que sao filosofias deiferentes? a este nivel, nao interessa qual é melhor ou pior, mas sim qual se gosta mais...Eu nao gosto do M5 e muito mais facilmente comprava este....
Estamos a falar de carros de mais de 500cv.. o motor americano até pode gastar um pouco mais (sinceramente não sei) mas a este nivel de consumos, mais 2 ou 3 litros aos 100km n vao fazer grande diferença.
Pra n falar que ao ter menor potencia especifica provavelmente é mais fiavel que o V10 do M5, pois os componentes nao estarao tao perto dos seus limites...
(digo eu.. até pode ser ao contrario.)
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por DC_242
Assim de repente, lembro-me de certa e determinada berlina europeia que com um V10 com menos 2000cc tem 507cv...
Eu gostava era de ver esses americanos a conseguirem arranjar alguns cavalinhos sem ser com motores monstruosos. Alguém sabe quanto pesa só o motor?;)
Os americanos sempre foram fãs de ter muita força em baixos e médios regimes.
Esse 7000 deve ter doses industriais de binário pra acabar com a vida dos pneus num curto espaço de tempo...eheh
Comentário
-
Preferem fazer, tipo 1.000Km, naquelas estradas recta que lá têm, sem fim, com o motor a pouco mais das 1.000rpm, e não acredito que assim tb bebam mais que um europeu á mesma velocidade.. é mais tipo camião..
Claro que aquilo carregando no pedal tem uma força enorme.. cada binário..
Faziam uma viagem sempre em 5ª :D
E aquele roncar desses motores, venha quem vier, são fantasticos...
Comentário
-
A filosofia dos carros americanos é mesmo essa, grandes motores com grandes binários, porque lá o que conta mesmo, é chegar depressa aos 120 km/h, porque a partir daí, com a polícia americana, é um suicídio exceder essa velocidade (a menos que seja numa daquelas estradas desérticas onde raramente se vê uma alma).
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por jmpub
Preferem fazer, tipo 1.000Km, naquelas estradas recta que lá têm, sem fim, com o motor a pouco mais das 1.000rpm, e não acredito que assim tb bebam mais que um europeu á mesma velocidade.. é mais tipo camião..
Claro que aquilo carregando no pedal tem uma força enorme.. cada binário..
Faziam uma viagem sempre em 5ª :D
E aquele roncar desses motores, venha quem vier, são fantasticos...
No meu Corvette com motor 6.7L, 611Cv vou a 80m=120K a pouco mais de 1000 rpm. No carro da minha namorada um Honda Civic SI, penso que e o mesmo motor do Integra europeu, vou a mesma velocidade a 4000 rpm. Melhor do que isto faz o meu 200sx americano que esta ai em Portugal e vai a 120 a mais ou menos 3000 rpm.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Vortice
A filosofia dos carros americanos é mesmo essa, grandes motores com grandes binários, porque lá o que conta mesmo, é chegar depressa aos 120 km/h, porque a partir daí, com a polícia americana, é um suicídio exceder essa velocidade (a menos que seja numa daquelas estradas desérticas onde raramente se vê uma alma).
0
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário