Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 745i - Valor Comercial ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Acho que vale a pena ver o Lexus.

    Conheço os interiores do novo S e do 7 e são ambos soberbos. O S é o carro com melhores interiores que já vi. Ambos tem motorizações muito recentes e são excelentes produtos. Creio que talvez o S por ser mais recente seja ligeiramente melhor.

    Nenhum dos outros carros falados me parece estar ao mesmo nivel. Aliás nem acredito muito que o exus chegue lá, acredito que o que mais se aproxima seja o A8.

    Conheço uma pessoa que está a passar por um processo parecido. Trocar o seu S600 de 2000 e não é fácil escolher. A última vez que falei com ele estava inclinado para um Bentley Silver Spur. Mas neste caso as limitações orçamentais são menores ;)

    Comentário


      #92
      citação:Originalmente colocada por v7

      Acho que vale a pena ver o Lexus.

      Conheço os interiores do novo S e do 7 e são ambos soberbos. O S é o carro com melhores interiores que já vi. Ambos tem motorizações muito recentes e são excelentes produtos. Creio que talvez o S por ser mais recente seja ligeiramente melhor.

      Nenhum dos outros carros falados me parece estar ao mesmo nivel. Aliás nem acredito muito que o exus chegue lá, acredito que o que mais se aproxima seja o A8.

      Conheço uma pessoa que está a passar por um processo parecido. Trocar o seu S600 de 2000 e não é fácil escolher. A última vez que falei com ele estava inclinado para um Bentley Silver Spur. Mas neste caso as limitações orçamentais são menores ;)
      Por acaso nao tens ideia dos valores que lhe ofereceram pelo S600 ? a titulo de comparaçao ?
      Pois Bentley é outra conversa ... Hoje ele faz a ultima visita em busca do melhor negocio .
      Jaguar ver o XJ8 . Embore seja o que eu menos goste .

      Comentário


        #93
        citação:Originalmente colocada por AndreF

        LS 430

        Aceleração 0-100 km/h 6.3
        Velocidade Máxima (km/h) 250
        Coeficiente aerodinâmico (Cd) 0.26

        Extra urbano L/100km (93/116/EEC) 8.5
        Urbano L/100km (93/116/EEC) 16.3
        Combinado L/100 km (93/116/EEC) 11.4
        Emissões CO2 combinado (g/km) 270
        Capacidade do depósito de combustível (l) 84

        Jantes 18
        Pneus 245/45 R18

        Tipo VVT-i 4300-32v V8
        Válvulas Dupla Árvore de Cames 4 Válv./Cil.
        Cilindrada (cc) 4293
        Taxa de compressão 10.5:1
        Potência máxima (kW/rpm) 207/5600
        Potência máxima (cv/rpm) 282/5600
        Binário máximo (Nm/rpm) 417/3500
        Diâmetro x Curso (mm) 91.0x82.5
        Combustível Gasolina S/ Chumbo 95

        E mais informações no site ou em qualquer Stand da Lexus que com certeza serás bem atendido (um dos pontos muitos bons da Lexus)
        Este é o modelo que acaba de ser substituido. Não vale a pena comprar este.

        Comentário


          #94
          Em relaçao ao LS600h alguem sabe preços finais para esse modelo ?

          Requer alguma manutençao extra um carro hibrido ? será que nao vai ser o Rei da desvalorizaçao ?
          É que pouco tempo o carro fica parado .. a manutenção tem ser ser dada em Espanha e se possivel no maior numero de intervalo de KM possivel .

          Cumprimentos a todos pela fabulosa ajuda que estao a dar e sem picardias eheh !

          Comentário


            #95
            O Lexus antigo era o LS430. Que vai acabar.

            Vem ai o Novo LS460 e depois o LS600h.

            Sobre o 600h ainda não se sabem preços.

            O facto de ser híbrido não sei se vai influenciar muito a manutenção.

            Desvalorização em principio será menor que noutros carros do género. 1º pelas questões ambientais e pelos possiveis aumentos de impostos sobre os mais poluentes. Depois pela economia de gasolina que o carro tem. Pq para viagens grandes em estrada, parece-me uma boa opção.

            O melhor é mesmo ir á Lexus.

            Comentário


              #96
              Em relação ao headup display, penso que o lexus tem, e tem ainda camera de ajuda ao estacionameto e amis uma "centema" de extras. De certeza que não fica atrás do BM.

              Comentário


                #97
                O Lexus LS460 tem um V8 de 380cv e faz menos de 5,5seg dos 0-100 ....

                Tem uma caixa de 8 velocidades automática.

                E segundo a marca faz 10,5L/100

                (E isto o 460... o 600h é melhor em tudo)

                Comentário


                  #98
                  citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

                  Nao sabia dessa dos 40% de desconto no IA ... com mais 21% do IVA dava 61% de desconto em Impostos ! até ficaria a um bom preço !
                  Vou sugerir essa hipotese ... mas se o carro nao está ainda á venda é complicado , sem ver ao vivo , concerteza nao compra .
                  Mas nao custa passar na Lexus a ver no que dá .
                  Epá, aonde é que tu já vais... :D
                  As contas não são bem assim, O IVA sobre o preço do carro
                  é pago na totalidade, e o IVA sobre o IA diminui 40%, uma vez
                  que o IA diminui 40%.
                  Vamos lá ver um exemplo:
                  Um carro com preço base de 50.000 € com 4000 cm3, pagaria
                  cerca de 25.000 € de IA. Com o IVA ficaria o total em 90.750 €,
                  dos quais 40.750 € são impostos.
                  Se tiver 40% de desconto em IA, o IA seria 15.000 € e total seria
                  78.650 €, dos quais 28.650 € são impostos.

                  Fazendo as contas, a poupança em impostos é 30%.

                  Comentário


                    #99
                    Bem vou convencer o velho a passar na Lexus no campo alegre ... até pode ser que se deixe levar .
                    As performances sao mais do que eu imaginava, ele realmente precisa dum carro que se sinta parado a 200km/h .

                    Comentário


                      Só para acrescentar que a Lexus tem uma excelente rede em Espanha.
                      E vêem-se bastantes por lá.
                      Se o carro circula entre Madrid e Lisboa, não terá qualquer problema de assistência (se andasse no interior do país seria mais complicado entregar um LS600h a um mecanico Toyota habituado às Hiace :D).

                      Quanto à desvalorização, tenho a certeza que será o carro desse segmento com menor desvalorização no futuro.
                      No campeonato gasolina, claro.


                      Comentário


                        Comentário


                          A lexus é a marca de luxo mais vendida nos States.
                          Há muitos anos que por lá passou à frente da Mercedes e da BMW em vendas.
                          Acho que a qualidade é inquestionável estando ao nível ou acima
                          dos concorrentes.
                          Está no topo da fiabilidade em todos os estudos feitos
                          e mais alguns. :D
                          Mesmo os modelos hibridos, tanto da Toyota, como do Lexus
                          estão no top da fiabilidade, sendo mesmo mais fiáveis
                          que a média da Toyota ou Lexus.
                          Os sistemas hibridos não precisam de manutenção,
                          por isso não há que ter medo em relação a esse aspecto.
                          A garantia do sistema hibrido até é de 8 anos.
                          A desvalorização de certeza que será muito menor que a concorrência.
                          Para verificares isso, vai ver quanto custam outros carros
                          hibridos em 2ª mão no mobile.de, por exemplo.

                          Já estás convencido ou não? :D

                          Comentário


                            Bem eu depois de ver essa foto do habitaculo traseiro convenci-me completamente... se a decisao fosse minha eheh ja nao procurava mais ! já imaginava os miudos no banco de trás sossegados a ver TV !
                            Embora ele nunca na vida vá ter motorista ... volta e meia como viaja com 1 administrador do Santander e seu segurança até que podia dar jeito

                            Comentário


                              Lexus e Jaguar são emacipações da regularidade germânica! Aconselho fortemente o LS ou o Xj (sem ordem específica)

                              EDIT: emacipações extremamente válidas

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

                                Bem eu depois de ver essa foto do habitaculo traseiro convenci-me completamente... se a decisao fosse minha eheh ja nao procurava mais ! já imaginava os miudos no banco de trás sossegados a ver TV !
                                Embora ele nunca na vida vá ter motorista ... volta e meia como viaja com 1 administrador do Santander e seu segurança até que podia dar jeito

                                Mas aqueles bancos (ou serão cadeirões?:D), se não me engano,
                                só estão disponíveis na versão longa.

                                Comentário


                                  Nesse segmento julgo que o Lexus hibrido é de longe (mas tipo de muito longe) a opção mais interessante.
                                  Se o que se procura é conforto, o facto de ser hibrido parece me uma mais valia.
                                  Se a isto juntarmos a qualidade quase inquestionavel (aqui pode ser alargada tambem aos seus concorrentes), com a mais valia em termos de preço e consumos...
                                  Eu não teria duvidas.

                                  Comentário


                                    Bentley Silver Spur creio que não existe penso que queria dizer Flying Spur Cump.

                                    Comentário


                                      Eu comprava o XJR Mas a 2ª opção era Lexus.

                                      Comentário


                                        O XJR, não só é mais elegante, como mais exclusivo. Era também a minha escolha.

                                        Comentário


                                          Se ele não tivesse tipo 2 série 7, eu diria que o BMW é a escolha a fazer, agora neste caso fica complicado de decidir...


                                          Sendo que tb é muito importante o valor de retoma e nesse aspecto a BMW tb está a ganhar.

                                          Resta passar pela Lexus e ficar a saber quanto eles oferecem pelo 745i, mas não me acredita que eles sequer se aproximem do [u]excelente</u> valor oferecido pela BMW.


                                          Mas penso que as únicas soluções são mesmo o 750i e o Lexus.

                                          "A Mercedes mostrou que não merece confiança, pelo valor ridiculo que ofereceram ao teu pai pelo seu carro"

                                          Comentário


                                            de facto a Lexus é das melhores marcas do segmento, apesar da "tenra" idade! basta lembrar que o anterior LS430 era o carro construído com as folgas mais apertadas da industria!!! isso permitia-lhe performances de excepção apesar do défice de potencia face aos alemães! e o motor e caixa eram muito elogiados!
                                            foi o primeiro do segmento com som "high end"! a Mark Levinson só aceitou fazer o sistema de som depois de verificar que o silêncio a bordo era extraordinário!
                                            e a Lexus obrigou todas as marcas premium a repensarem as suas estratégias! e a esforçarem-se mais! a nivel de fiabilidade e grau de satisfação fica sempre nos primeiros lugares!
                                            o apoio ao cliente é impressionante! basta ler alguns relatos aqui no fórum!

                                            Comentário


                                              A decisao acabou por ser tomada ontem pelo mau Pai ... mais uma vez sem dizer nada a niguem ...

                                              Por todos os motivos referidos acabamos por ir para a BMW ... Troca do 745i de 2001 por um novo 750i , o valor de retoma foram os 47 mil € com ainda um desconto de 3% sobre o valor base do carro (sem impostos)
                                              750i com os extras de serie + Jantes 19 polegadas + Sistema de TV e DVD ( uma em cada encosto traseiro) cameras dianteiras e traseiras com Infra vermelho e o resto já vem tudo de origem .
                                              Preto com interiores creme .

                                              Obrigado a todos pelas dicas ... Vamos ver se este saí tao bom como o antigo .

                                              Comentário


                                                Acho que apesar de tudo foi uma boa decisão. Acredito que as diferenças não possam ser muito grandes, porque creio o 745 já era um excelente carro, nomeadamente em termos de motor com o sistema valvetronic, no entanto será "ligeiramente" melhor e novo.

                                                Não me surpreende a opção e confesso que me surpreenderia se ele optasse pelo lexus. Já agora chegou a ir vê-lo ?

                                                Comentário


                                                  o valor de retoma foi bom

                                                  e assim com certeza que acabou por influenciar o resto do negocio

                                                  Comentário


                                                    Para mim fez uma excelente opção (para não dizer que fez a MELHOR opção).

                                                    Não se iludam com coisas sobre a Lexus. O carro é muito bom, etc e tal mas no fundo vai acabar por ficar sempre abaixo do BMW 7 ou Mercedes S, este sim a verdadeira referência neste segmento. E essa de ser o que desvaloriza menos por ser hibrido é de morrer a rir:D:D:D:D Já não basta muita gente desconhecer o sistema hibrido (o que leva a que a dificuldade na venda seja maior pelo receio que algo desconhecido acarreta) como ainda por cima muitos desconhecem a marca e o seu alegado prestigio. Ou seja, se o BMW 745i aqui em questão valia ao principio um pouco mais de 30 000 €, então um Lexus iria valer muito menos de certeza... Não estando em causa a qualidade do produto, mas imaginem que uma pessoa com 50 000 € no bolso se dirige a um stand de usados para comprar um carro de gama alta com um motor a gasolina mais "extravagante" e vê lá um 750i, um S 500 e um LS 600h. Dois deles são conhecidos como sendo do melhor que a indústria faz, têm imenso prestigio, imenso luxo, etc, o outro (Lexus) pode ser quase tão bom mas ainda é muito desconhecido, o prestigio é reduzido, os centros de assistência muito escassos, etc. Está visto que carros se venderiam melhor, logo como podia ainda o Lexus ser mais caro na revenda? Só um louco valorizaria mais um Lexus que um BMW ou Mercedes.

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por topinhas

                                                      Para mim fez uma excelente opção (para não dizer que fez a MELHOR opção).

                                                      Não se iludam com coisas sobre a Lexus. O carro é muito bom, etc e tal mas no fundo vai acabar por ficar sempre abaixo do BMW 7 ou Mercedes S, este sim a verdadeira referência neste segmento. E essa de ser o que desvaloriza menos por ser hibrido é de morrer a rir:D:D:D:D Já não basta muita gente desconhecer o sistema hibrido (o que leva a que a dificuldade na venda seja maior pelo receio que algo desconhecido acarreta) como ainda por cima muitos desconhecem a marca e o seu alegado prestigio. Ou seja, se o BMW 745i aqui em questão valia ao principio um pouco mais de 30 000 €, então um Lexus iria valer muito menos de certeza... Não estando em causa a qualidade do produto, mas imaginem que uma pessoa com 50 000 € no bolso se dirige a um stand de usados para comprar um carro de gama alta com um motor a gasolina mais "extravagante" e vê lá um 750i, um S 500 e um LS 600h. Dois deles são conhecidos como sendo do melhor que a indústria faz, têm imenso prestigio, imenso luxo, etc, o outro (Lexus) pode ser quase tão bom mas ainda é muito desconhecido, o prestigio é reduzido, os centros de assistência muito escassos, etc. Está visto que carros se venderiam melhor, logo como podia ainda o Lexus ser mais caro na revenda? Só um louco valorizaria mais um Lexus que um BMW ou Mercedes.

                                                      [^][^][^][^][^]

                                                      Continua assim!!!! Ainda não entraste no novo LS e já afirmas o LS é inferior!!!

                                                      Sim senhor! És o maior!

                                                      Já agora o 745 era ou não um E65? [}][}][}]

                                                      Comentário


                                                        Embora reconheça todas as caracteristicas e boas, do BMW, é um carro que não consigo gostar.

                                                        O Mercedes é muito bonito, e tem um valor de retoma que envergonha qualquer outro carro.

                                                        Comentário


                                                          O 745i era realmente um E 65.

                                                          Quanto ao resto nem comento. É que já andei a ver AO PORMENOR o Lexus IS e o GS 450h e sei bem o que é ser inferior ao BMW e Mercedes, contrariamente ao que aqui se "pinta" em que não há nada melhor que Lexus em qualidade. Se visses 2 defeitos de acabamentos do GS até te rias mas pronto Lexus é sempre superior e nem vale a pena dizer mais nada.

                                                          Quem quiser que os compre que eu fico-me em marcas inferiores, como a BMW e Mercedes.

                                                          Comentário


                                                            Cotações de carros em http://www.cotacoesusados.autohoje.com

                                                            Comentário


                                                              Boa opinião topinhas !

                                                              eu não me pronuncio muito porque nunca tive dentro de um lexus GS ou LS. Mas faço parte dos LexoCepticos :D

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X