Então amanhã vou almoçar um cozido à pala.
Obrigado pela informação
Será que tens alguma coisa para contar no tópico do gabanço? :D
Não. É um tio Meu que teimava comigo que havia um PUg 1.2 turbo na gama 205 e eu disse que não tinha a certeza mas que apostava com ele um almoço em como não havia
Exacto, um amigo meu tem um xad turbo com esse 1.9 se não me engano.
O XAD Turbo é 1.8
O T16 é tb 1.8
O 1.2 não existe.
Muitas pessoas consideravam os 1124cm3 como 1200cm3.
Erradamente digo eu e a PSA. Aliás a Citroen por exemplo designava AX 11 aos modelos com esse motor e Saxo 1.1. A Peugeot fazia o mesmo. Por exemplo 106 1.1.
Aqui ao lado é outra história, saíram durante muitos anos com motores Talbot (conforme foram cá vendidos os 309 até 1990), 1.1 (1118), 1.3 (1294), e em vez de GTI era GTX, com motor 1.6 do Horizon/ Solara.
Saiu de tudo para todos os gostos e variando conforme os países, versões com catalizador antes de 92... a lista de modelos dá um livrito.
Aqui ao lado é outra história, saíram durante muitos anos com motores Talbot (conforme foram cá vendidos os 309 até 1990), 1.1 (1118), 1.3 (1294), e em vez de GTI era GTX, com motor 1.6 do Horizon/ Solara.
Saiu de tudo para todos os gostos e variando conforme os países, versões com catalizador antes de 92... a lista de modelos dá um livrito.
Motores de guerra, tive um 309 1.3 e aquilo era um mimo, aceitava todo o tipo de mau trato e mexia-se bem. E também bebia a condizer.
Mas 1.2 turbo obviamente que não! Se o teu tio tiver dúvidas venha cá falar connosco que nós explicámos, sem almoço de cozido não ficas. Já agora crava-lhe um bom maduro tinto da região para acompanhar.
Irreligious, não me digas que era a vesão profil sem retrovisor dto., um aileronzito matias e caixa longa para gastar menos... Andavam os rapazes nos finais de 80 a aplicar-se para fazer carros cada vez mais leves e económicos e veio a segurança estragar tudo...(!)
Irreligious, não me digas que era a vesão profil sem retrovisor dto., um aileronzito matias e caixa longa para gastar menos... Andavam os rapazes nos finais de 80 a aplicar-se para fazer carros cada vez mais leves e económicos e veio a segurança estragar tudo...(!)
Era um lindo XL Profil de 3 portas antracite. Sem retrovisor direito! ;):D e com pneus 145 R13.
Eram jeitosos sim senhor, no tempo deles.
Relativamente ao almoço, Nuno Marques, fazes uma contra-aposta em como há um 205 1.1 GR 5 Portas com 95cv. O teu tio aposta na hora e ganhas também um jantar!!! Mas pede lagosta, porque eu tenho o carro como prova... (motor AX Sport)
Comentário