Anúncio

Collapse
No announcement yet.

GOLF TDI 130cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por p@f@c

    Eu n referi mas este e o golf IV..nao o referi pq este motor ja n existe no golf V...espero q as vossas opinioes tenham sido baseadas nesse aspecto.... ;)

    cumps
    evidentemente jovem.;)
    e ainda bem que tu proprio já confirmaste o absurdo de preços que se estão a pedir por ai pelos Golfs TDI,mesmo com kilometragens brutais,o que tu tens ai á porta pode ser mesmo um exelente negocio.
    se realmente avançares,depois não te esqueças de de dár aqui ao ppl o feedback o que achaste do carro e do motor,sendo que este ultimo conheço-o muuuiiito bem.;);)

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

      eu ás vezes tb não percebo determinadas opiniões...

      então por vezes é caro, não te metas nisso...
      por vezes é barato (deve tar martelado), não te metas nisso...
      é importado (deve ser roubado) não te metas nisso...
      é nacional(os stands são uns aldrabões) não te metas nisso...
      é nacional de um particular (sem livro de revisões não compres porque dps não tens direito a garantia)...não te metas nisso...

      [8][8][8]

      a minha opinião foi:
      achei demasiado barato,no entanto se tiver garantias que tudo o apresentado é verdade e mecanicamente o carro está a 100% é um óptimo negocio...é raro,mas ás vezes aparece.;)
      acho que todos concordam com isto.

      Comentário


        #33

        EDITADO : Tu não precisas de ajuda ja sabes tudo.

        Peço desculpa, por editar o pos, mas julgo que não vai tirar sentido ao topico. cumps

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por p@f@c

          inclusive se consigo arranjar melhores opcoes por este preco.
          O melhor é relativo a cada um.
          Eu preferiria um 320TD ou um 147 ao Golf IV. (no que toca a preços não deverá haver grandes diferenças)

          Comentário


            #35
            1alfista: resta dizeres de que ano é esse golf de 150cv..este e de 2003..!E isso da valorizacao ou desvalorizacao depende mto..!se fores comprar um carro novo de 25000€...e se o teu carro usado for de valor semelhante, concerteza que nao to vao dar a troca..e oferecem te menos pelo teu carro...agr se fores comprar um carro de 50000€, provavelmente o teu carro irá ser mais valorizado..!!
            qto ao 320td, suponho que fales do bmw compact, gostaria que me pudesses indicar onde compro um de 2003 com estes kms a este preco e nacional...e que o + barato q encontro e 20000 e poucos €€, importados de 2002 e com bastantes mais kms.147 completamente fora de questao!!

            carrilhoni: o meu unico problema neste momento e q n contava comprar ja carro..mas face a esta oportunidade n sei que fazer, ate pq provavelmente daki a uns tempos irei ter um a3 c o mm motor a disposicao durante o tempo q o meu irmao ficar sem carta... [8)] Por isso qto a motor, e tb por experiencia propria...ficarei mto bem servido..inda no outro dia, a uma media de 120km/h fiz um consumo de 4,7...

            Comentário


              #36
              ja agora....
              Eu tenho uma pekena duvida...O carro ta a venda cm sendo a versao sport..que axo n existir..a unica perto disto era a versao sport generation e era de 3 portas...
              e o q vi a venda hj tava cm versao PACIFIC..
              o equipamento e:
              bancos desportivos
              3 encostos de cabeca traseiros
              apoio de braco dianteiro
              AC/automatico
              volante em couro perfurado
              Radio cassete + CD
              Cruise Control(Limitador de velocidade?!?!)
              jantes 16"
              o resto penso ser o normal..

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por p@f@c

                1alfista: resta dizeres de que ano é esse golf de 150cv..este e de 2003..!E isso da valorizacao ou desvalorizacao depende mto..!se fores comprar um carro novo de 25000€...e se o teu carro usado for de valor semelhante, concerteza que nao to vao dar a troca..e oferecem te menos pelo teu carro...agr se fores comprar um carro de 50000€, provavelmente o teu carro irá ser mais valorizado..!!
                qto ao 320td, suponho que fales do bmw compact, gostaria que me pudesses indicar onde compro um de 2003 com estes kms a este preco e nacional...e que o + barato q encontro e 20000 e poucos €€, importados de 2002 e com bastantes mais kms.147 completamente fora de questao!!

                carrilhoni: o meu unico problema neste momento e q n contava comprar ja carro..mas face a esta oportunidade n sei que fazer, ate pq provavelmente daki a uns tempos irei ter um a3 c o mm motor a disposicao durante o tempo q o meu irmao ficar sem carta... [8)] Por isso qto a motor, e tb por experiencia propria...ficarei mto bem servido..inda no outro dia, a uma media de 120km/h fiz um consumo de 4,7...
                pois...cada um é que sabe da sua vida,mas como negocio em si acho-o muito bom.
                quanto á historia do 320td...só me apraz dizer que há pessoal ,que arranja negocios impossiveis e como dizia Einstein "o impossivel,não acontece caso contrario não éra impossivel".;)

                ps-quando o teu irmão voltar a ter carta,tu voltas a ficar sem carro.;)

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por p@f@c

                  ja agora....
                  Eu tenho uma pekena duvida...O carro ta a venda cm sendo a versao sport..que axo n existir..a unica perto disto era a versao sport generation e era de 3 portas...
                  e o q vi a venda hj tava cm versao PACIFIC..
                  o equipamento e:
                  bancos desportivos
                  3 encostos de cabeca traseiros
                  apoio de braco dianteiro
                  AC/automatico
                  volante em couro perfurado
                  Radio cassete + CD
                  Cruise Control(Limitador de velocidade?!?!)
                  jantes 16"
                  o resto penso ser o normal..
                  a versão(ou designação)sport existia no A3 e até havia a chamada sport 17,que trazia jantes de 17",no caso do golf penso que a versão de topo (normal)éra a highline que tinha muito equipamento,mas podes sempre colocar um tópico a pedir que te expliquem ao certo até pq há aqui muito pessoal com golfs IV.

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por carrilhoni

                    citação:Originalmente colocada por p@f@c

                    ja agora....
                    Eu tenho uma pekena duvida...O carro ta a venda cm sendo a versao sport..que axo n existir..a unica perto disto era a versao sport generation e era de 3 portas...
                    e o q vi a venda hj tava cm versao PACIFIC..
                    o equipamento e:
                    bancos desportivos
                    3 encostos de cabeca traseiros
                    apoio de braco dianteiro
                    AC/automatico
                    volante em couro perfurado
                    Radio cassete + CD
                    Cruise Control(Limitador de velocidade?!?!)
                    jantes 16"
                    o resto penso ser o normal..
                    a versão(ou designação)sport existia no A3 e até havia a chamada sport 17,que trazia jantes de 17",no caso do golf penso que a versão de topo (normal)éra a highline que tinha muito equipamento,mas podes sempre colocar um tópico a pedir que te expliquem ao certo até pq há aqui muito pessoal com golfs IV.
                    Em 2003 as ultimas versões do Golf IV defacto eram pacific/generation/sport generation...
                    No entanto as generation e sport generation creio q eram versoes equivalentes em equipamento á conhecida versão "25anos"...esses vinham com os TDI100cv.... a pacific era a versão correspondente á anterior highline q equipava a versão 130cv...
                    No topo existia o 150cv ...q em portugal era vendido com os extras quase todos...embora inicialmente este tenha saido sem estofos em pele e sem mais qq coisa q agora n sei....o resto dps ja era tudo de serie...(fora o TV/NAVI e mais uma coisa ou outra)

                    Comentário


                      #40

                      citação:Originalmente colocada por p@f@c
                      ja agora....
                      Eu tenho uma pekena duvida...O carro ta a venda cm sendo a versao sport..que axo n existir..a unica perto disto era a versao sport generation e era de 3 portas...
                      e o q vi a venda hj tava cm versao PACIFIC..
                      o equipamento e:
                      bancos desportivos
                      3 encostos de cabeca traseiros
                      apoio de braco dianteiro
                      AC/automatico
                      volante em couro perfurado
                      Radio cassete + CD
                      Cruise Control(Limitador de velocidade?!?!)
                      jantes 16"
                      o resto penso ser o normal..
                      Ja agora n te lembras se ele tinha tecto de abrir electrico?

                      Comentário


                        #41
                        penso q nao..nao reparei, mas axo q n...se tivesse saltava a vista..!
                        poix...o do meu irmao e o sport e a uns dias fugiu um sport 17 com 46000kms reais pq conheco o carro desde q foi comprado...

                        1alfista: axo q levaste a mal o meu comentario, mas n havia necessidade..se soubesse td n perguntava a opiniao,n axas?
                        acontece q tb tenho a minha opiniao formada pq ha algum tempo q tenho andado a ver precos, e ja vi como funciona +- o sistema..!E mais, axo que o 320td n e carro q se veja por ai mto a venda..tal como o leon FR modelo antigo, q era um carro q gostava de ter....

                        Comentário


                          #42
                          citação:Originalmente colocada por p@f@c

                          boas..

                          Surgiu me a hipotese de comprar um golf tdi de 130cv de 07/2003 e com 68000km...E a versao highline..
                          O preco e 18500€ negociaveis, e a mim parece me uma boa oportunidade, mas gostava de saber a vossa opiniao sobre este preco..inclusive se consigo arranjar melhores opcoes por este preco.

                          cumprimentos
                          O golf em si não conheço, mas tenho um carro com esse motor, estou bastante satisfeito, os consumos e andamento são bons.

                          Em caso algum, não compres um carro importado. A menos que vás tu buscá-lo, caso contrário corres o risco de seres enganado como eu ía sendo.

                          Boa sorte




                          Comentário


                            #43
                            boas..!
                            Pois...o q este tem de bom e que é nacional..!!
                            Ja tenho mais novidades, o carro em principio ficar-me-ia nos 18200€...Uma vez que tinha de levar uns arranjos na pintura, e com uma revisaozita feita, o vendedor disse que nao pode tirar mais...o q axam?

                            Comentário


                              #44
                              citação:Originalmente colocada por p@f@c

                              boas..!
                              Pois...o q este tem de bom e que é nacional..!!
                              Ja tenho mais novidades, o carro em principio ficar-me-ia nos 18200€...Uma vez que tinha de levar uns arranjos na pintura, e com uma revisaozita feita, o vendedor disse que nao pode tirar mais...o q axam?
                              Ficas com um bom carro, e não tens o preço inflacionado que os Golf costumam ter.

                              Comentário


                                #45
                                poix e pessoal...aproxima se uma decisao final...!
                                gostava de ter mais umas opinioes da vossa parte...!
                                preco final..18000€..!

                                Comentário


                                  #46
                                  pessoal...preciso mm da vossa ajuda..!!

                                  PF digam me que cuidados vou precisar de ter em relacao a garantias...!sendo um stand de usados da citroen, a partida n irei ser alvo de burla,mas cm ja nao ponho as maos no fogo por ng..digam me os aspectos com que tenho de ter cuidado, pa ver se relamente consigo fazer um bom negocio..!!

                                  obrigado a todos..
                                  cumps

                                  Comentário


                                    #47
                                    n t fies por ser stand da citro, acredita q para seres enganado és em qualquer lado. Tu é q sabes da tua vida e necessidades mas a confirmarem se esses km e vendo tu se o carro esta em bom estado geral é uma boa compra.

                                    Comentário


                                      #48
                                      poix e malta..
                                      mais desenvolvimentos..!
                                      Liguei hj para a MultiRent, empresa de onde o carro veio e confirmaram me que os kms que o carro tem neste momento sao reais, lg a partida, posso tar descansado qto a isso..!Resta confirmar a existencia de outros potenciais problemas que o carro tenha tido..!

                                      Mas com o telefonema, tive outra informacao que desconhecia totalmente, ou seja, que o carro tem o sistema LongLife, ou seja, revisoes de 30000 em 30000km, e como tal, o golf fez 2 revisoes ate agora, a dos 30 e a dos 60mil..tendo o carro 68000, e o normal.

                                      Alguem me consegue confirmar que estes carros ja tem este sistema longlife???pensei que todos os 1.9 tdi's tivessem revisoes de 15000 em 15000..

                                      obrigado

                                      Comentário


                                        #49
                                        citação:Originalmente colocada por p@f@c

                                        poix e malta..
                                        mais desenvolvimentos..!
                                        Liguei hj para a MultiRent, empresa de onde o carro veio e confirmaram me que os kms que o carro tem neste momento sao reais, lg a partida, posso tar descansado qto a isso..!Resta confirmar a existencia de outros potenciais problemas que o carro tenha tido..!

                                        Mas com o telefonema, tive outra informacao que desconhecia totalmente, ou seja, que o carro tem o sistema LongLife, ou seja, revisoes de 30000 em 30000km, e como tal, o golf fez 2 revisoes ate agora, a dos 30 e a dos 60mil..tendo o carro 68000, e o normal.

                                        Alguem me consegue confirmar que estes carros ja tem este sistema longlife???pensei que todos os 1.9 tdi's tivessem revisoes de 15000 em 15000..

                                        obrigado
                                        não tenho a certeza mas acho que sim,o 130cv pode usar o sistema longlife,eu pessoalmente prefiro mudar o oleo aos 15.000,acho mais seguro.;)

                                        Comentário


                                          #50
                                          entao é uma boa maquina? 130cv xegam bem?

                                          Comentário


                                            #51
                                            alguem tem um? É bom ou nao? opinioes?????????

                                            Comentário


                                              #52
                                              se xegam bem??depende do ponto de vista...a mim n me surpreenderam pq ja conhecia o motor, mas se keres bons consumos aliados a poderes andar bem qdo apetece...para mim e sem duvida dos melhores...!!e fiaveis....!
                                              Tas a pensar comprar um??

                                              Comentário


                                                #53
                                                Grande preço!
                                                Boa sorte para atua máquina nova.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  eu ando a ver varios e este é um dos k vejo mais baratos e com menos km e anos!

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Como os km's são reais e a mecânica possivelmente está boa, avança!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      ja avancei.... :D:D

                                                      ja sou proprietario desde 6ª...resta me agora ter sorte com o carro..!!A parte de um ou outro ruido parasita, ta 5*, tanto por fora como por dentro....!!

                                                      nadix: em que opcoes tavas a pensar??

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        vou te ser o mais sincero possivel: eu tenho um bora tdi de 115 cv e uma r6, so k tava a pensar trocar por um carro mais pekeno e um bokado mais potente ou entao vender o carro e a mota e comprar so um carro! So k n kero vender a mota e entao ando a pensar comprar um golf ou um carro desse estilo um bocado mais potente k o meu e com 3 portas! :s ando um cadinho baralhado ehehe

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Boas,


                                                          Só quero desejar boa sorte com o carro...
                                                          Eu comprei um em 2001 (dos primeiros 130 cv) e ainda hoje tenho saudades dessa máquina.

                                                          ;)

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            acredito, tem me dito mt bem desse motor a nivel de prestaçoes e fiabilidade!

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              posso te dizer que um colega meu tem um bora tb de 115, e gosto bem mais do meu..ja tive a oportunidade de conduzir o bora, e sinceramente n gostei mto...agr ao golf habituei me rapidamente!
                                                              Em relacao ao motor, eu ja o conhecia do a3, que para mim e ainda mais espectacular..nao sei se sera pelo maior peso e pela menor aerodinamica,o a3 parece um pouco mais "explosivo".
                                                              Se tens uma r6, conheces bem a audi e sabes do q sao capazes...experimenta o a3, mm o de 130cv e axo q n te vais arrepender...!
                                                              em relacao a fiabilidade, se tiveres sorte com o q comprares, tens carro para bastantes kms...em relacao a consumos, no a3 ja fiz media de 4,7 com velocidade media de 120km/h de AE...com o golf fiz 5,4 mas ainda n fiz nenhuma viagem q me preocupasse realmente com consumo vostp ter p carrp a relativamente pouco tempo.

                                                              cumps

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X