Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Centro Estagios SLB SEIXAL

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    o rui costa não muda a matricula do porsche com medo do Teodoro....mais vale a plaquinha italiana.

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por AMGfan

      citação:Originalmente colocada por AMR

      citação:Originalmente colocada por AMGfan

      há aí uma informação errada..

      o Moreira é que tem o Touareg!

      já agora uma curiosidade, o Fernando Santos ainda ha bem pouco tempo quando treinava o SCP andava de 318tds...para quem aufere 10 mil contos mes digamos...pode-se dizer que é pouco ambicioso!=)
      Há quem compre automoveis, pq gosta deles. Há quem compre automóveis... para mostrar aos outros que supostamente os pode pagar. E há quem os compre, para os transportar de A para B ;)
      Epa eu desde que soube que o dono da rede IKEA anda de volvo 340GL...por mim...:D[}]
      O Rui Jorge nos tempos que jogava no Porto andava de Corsa. E não foi nos primeiros anos de jogador. Julgo que só demonstra que se sabe o que fazer ao dinheiro.

      Comentário


        #33
        O rui costa se ainda tiver casa em italia penso que pode andar com o carro cá sem ser preciso legalizar,ou estou enganado ?

        Comentário


          #34
          acho que estando a descontar cá para o IRS, então tem de legalizar o carro... e o prazo para isso são poucos dias :P

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto

            citação:Originalmente colocada por Neofashion

            ahaha n falem do meu cafe k a "inquisiçao" ainda me fecha o topico por publicidade :P

            citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto

            citação:Originalmente colocada por Neofashion

            cafe KateKero mundialmente famoso
            Epá isso fica onde!eu depois do Chines e da Caixa não estou a ver!nem sabia que existia um café para esse lado!
            fica em frente a sociedade...kem ta de frente para a policia ou caixa geral é do lado direito...

            tens : caixa-policia-financas-camara-Cafe Katekero :P

            oh podias dizer que era logo para ai!epá já ai estive!agora já sei que é teu tenho que aparecer mais!;)
            Épa, temus vizinhança eu sou de Paio Pires hehe pagas um cafézito tb? o teu coff fica mesmo por trás da soc. Filarmónica e do pavilhão da sede ñ é?

            Comentário


              #36
              e o M6 do Miccolli...
              e o Range Sport do puto Nelson...

              da próxima vez que lá fôr trago mais info-espia LOL

              Comentário


                #37
                E o Marco Ferreira tem um Mercedes ML 320 CDI todo preto espetacular...

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por Neofashion

                  citação:Originalmente colocada por civic sr

                  quando for vêr uns treinos do "meu" S.L.B. prometo que paro ai no café.
                  e já agora, é facil dar com o café?
                  eu vou de ÉVORA.;)

                  é bastante facil.fica em frente a um parque de estacionamento bastante grande.passando a igreja do seixal...em direccao ao centro de estagios...antes de xegar a policia tem o meu cafe.
                  se der com o cafe e n tiver um rapaz ao balcao(eu), peça a alguem k la teja uma caneta e assine na parede. :P
                  qd entrar no cafe vai perceber o pk de eu lhe dizer isto.
                  muito obrigado;)
                  tá combinado.

                  Comentário


                    #39

                    Épa, temus vizinhança eu sou de Paio Pires hehe pagas um cafézito tb? o teu coff fica mesmo por trás da soc. Filarmónica e do pavilhão da sede ñ é?
                    [/quote]

                    exacto![^]:D

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por poxexo

                      e o M6 do Miccolli...
                      e o Range Sport do puto Nelson...

                      da próxima vez que lá fôr trago mais info-espia LOL

                      o mi..mi..micoli axo k ja o vi com um carro mas nao era um bmw...amanha levo a makina!! [:I]

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por pmgoliv

                        citação:Originalmente colocada por Neofashion
                        O rui costa normalmente tras o seu porshe com matricula italiana.
                        Esclareçam-me só duas coisas:
                        1) Há quanto tempo voltou para Portugal o Rui Costa?
                        2) Legalmente, quanto tempo existe para colocar matrícula portuguesa quando mudamos de residência?
                        qt isso nao sei mas ate ha duas semans atras ele andava de matricula italiana...ou de outro pais kk pk portuguesa nao era [xx(]

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X